Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Deland

mensagem postada em 29/09/2014 - 11:09:13hs

Vejam a reportagem que saiu sobre Deland...realmente vale a pena conhecer.
A exposição de carros clássicos é de tirar o fôlego...todo 3º sábado de cada mês

DELAND

sds
Cecília

Res: Siesta Key Beach

mensagem postada em 01/10/2014 - 02:10:26hs

Regina,

As praias de Sarasota são lindíssimas, e o por do sol nas praias do golfo são maravilhosos. Pra quem gosta de cerveja, o alcool é liberado nas praias de lá.
Com certeza vale a visita, apesar que ainda prefiro as praias de Clearwater

Quanto aos hoteis, nunca fiquei em Sarasota, sempre fiz bate e volta de Clearwater.

Abs,
Andre

Oi pessoal.
Gostaria de saber se alguém conhece essa praia. Vi vários comentários sobre ela e estou com vontade de passar 1 dia lá. Pensei em ir cedinho, passar o dia, ver o pôr do sol, dormir lá, e voltar para Orlando no outro dia cedo. Alguém já se hospedou em algum hotel lá ?
Abs....

Regina
(mensagem de Regina Ferreira)

Sarasota

mensagem postada em 01/10/2014 - 11:10:44hs

Olá Regina

Tbém estamos com com vontade de conhecer esta região do Golfo próximo ano. Neste site Guia Sarasota vc pode pedir ou visualizar online um guia de Sarasota.
Eles enviam aqui p/ o Brasil o guia de graça.
sds.
Cecília

Sarasota e Siesta Key

mensagem postada em 02/10/2014 - 09:10:23hs

Muito obrigado Cecília e André pela atenção.
Acabei de voltar e fiquei 2 dias em Siesta Key e Clearwater.
ADOREI !!!!!!!
Siesta Key é maravilhosa, a praia que mais gostei, mas não achei hotel pé na areia lá, então dormi em Clearwater e também gostei muito da praia, e com uma infra-estrutura melhor. O pôr do sol é realmente deslumbrante e com certeza voltarei.
Na volta para Orlando parei em uma loja de Natal muito legal, acho que em
S. Peter., fica no caminho. Comprei enfeites de Natal super diferentes.
Abs....
Regina

Hotel em Tampa

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:04hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já se hospedou em Tampa? Estou querendo ficar lá uns dias para aproveitar o Busch e Siesta Key, além do aquário de Tampa e o Shopping, claro!!! Não sei qual região é melhor ficar, perto do Busch ou mais para baixo, perto do Aquario?!!!
Obrigada

Res: Hotel em Tampa

mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:22hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já se hospedou em Tampa? Estou querendo ficar lá uns dias para aproveitar o Busch e Siesta Key, além do aquário de Tampa e o Shopping, claro!!! Não sei qual região é melhor ficar, perto do Busch ou mais para baixo, perto do Aquario?!!!
Obrigada
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Mariana,

Um dos hoteis que sempre me hospedo quando vou a Tampa é este:
InterContinental Tampa - Tampa, FL, United States

Outros que também são muito bons: Grand Hyatt Tampa Bay e o Innisbrook a Salamander Golf & Spa Resort.

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:10hs

Roberval, obrigada pelas indicações! O Intercontinental não fica muito longe do Busch? Estamos em 3 adultos e 2 crianças... será que na região existe algum hotel que comporte todos no mesmo quarto? Não achei nenhum com 2 quartos.

Obrigada mais uma vez!!!

Obrigada
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Mariana,

Um dos hoteis que sempre me hospedo quando vou a Tampa é este:
InterContinental Tampa - Tampa, FL, United States

Outros que também são muito bons: Grand Hyatt Tampa Bay e o Innisbrook a Salamander Golf & Spa Resort.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:21hs

Roberval, obrigada pelas indicações! O Intercontinental não fica muito longe do Busch? Estamos em 3 adultos e 2 crianças... será que na região existe algum hotel que comporte todos no mesmo quarto? Não achei nenhum com 2 quartos.
Obrigada mais uma vez!!! (mensagem de MARIANA CARACIK)

Fica a 20 minutos (de carro), cerca de 14 milhas.
Perto do parque tem o Days Inn e o Quality Inn que não tem o mesmo conforto desse e custam quase o mesmo preço.!!
SDS,
Roberval.

Quero conhecer outras cidades na Florida

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:11hs

Consegui resgate de milhas pela AA, peguei passagens Rio - Miami indo dia 28 de maio e retornando 12 de junho. Pensei em ficar uns 2 dias em umas 2 ou 3 cidades da Florida, depois iria para Orlando matar um pouquinho as saudades. Se alguém puder me dar umas dicas de cidades e hotéis eu agradeço!

SARASOTA

mensagem postada em 19/01/2015 - 11:01:29hs

Sempre foi meu desejo conhecer Sarasota, e o realizei em 2013. Este ano estou voltando, e levando comigo um grupo de familiares. O que mais me encantou foi St. Armands Circle, Lido Bech e Siesta Key. Sem palavras para descrever o ambiente, os recantos e o pôr do sol. Vale muito a pena. Fiquei num hotel (resort) e meu quarto (casa) ficava de frente pro Lido. Espetacular a experiência.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).