Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de GPS

mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:00hs

Boa tarde Ana Carolina..
Nos poderemos alugar o GPS para voce..
Caso voce queira nos passe um email e estara em nosso escritorio a sua espera..
Nos envie um email: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.info

Dicas de GPS

mensagem postada em 22/02/2008 - 09:02:51hs

Uma dica para o GPS "funcionar" mais rápido é que,
assim que ligar o aparelho, pare o carro em uma área livre (sem teto / telhado / laje etc) e aguarde 2 ou 3 minutos para a localização dos satélites.

Pesquise pela internet, o endereço que quer visitar, e anote o CEP (ZIP CODE) que fica muito mais fácil para localizar o endereço (evita endereços conflitantes, como por exemplo digitando "Disney" o GPS pode entender que vc quer ir para uma loja Disney e não para o parque).

Retire sempre o GPS do carro (e a base que vai grudada no vidro) pois até lá o aparelho é alvo de "gatunos".

O GPS fala em português do Brasil, pode indicar lojas, restaurantes (por tipo de comida), bares, atrações turísticas e tudo mais o que vc precisar e geralmente possui o mapa dos EUA inteiro.

Mas o melhor de tudo, é a "paz" que reinou nas viagens entre eu e a minha esposa (rs...) pois o aparelho indica o caminho correto e a viagem fica mais agradavel, sem contar a economia de tempo.

Recomendo muito o GPS, até para quem conhece bem Orlando.

Abs

Mabriso

Promocao Imperdivel.. GPS Gratis.

mensagem postada em 25/02/2008 - 08:02:27hs

promocao de orlando tickets online
Promocao do GPS Gratis com orlando tickets .
Promocao do GPS ( Patrocinio Orlando Tickets ).
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis oferecido por orlando tickets online ...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis ( Nota : o GPS nao e oferecido pela rent car e sim por Orlando Tickets Online ) Desta forma tera que ser pego em noso escritorio e devolvido em nosso escritorio...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 de 2008 - outubro 7 a outubro 20 de 2008 - novembro 18 a novembro 30 de 2008 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano com tudo incluido e a sua melhor opcao. = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW ou LDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Em sua solicitacao nos passe a rent car de sua preferencia e tentaremos confirmar dentro do solicitado e melhor preco.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Aluguel de carro com GPS em Portugûes

mensagem postada em 27/02/2008 - 07:02:36hs

Olá Ronaldo, estarei indo em 24/06 - junho para Orlando ate 07/07 e estamos pensando em alugar carro com GPS em Português (não falamos inglês, por isso estamos receiosos em alugar carro, mas como translado é caro e se fica muito preso a horários...) Você poderia me informar o valor do aluguel com GPS para este período, como devemos proceder ? Infelizmente só conheci o VPO depois de ter fechado meu pacote HOTEL/INGRESSOS.
Agradeço;(meu email vou deixar no topico recados)
abraços Nancy

Hotel em Orlando - Aluguel de carro em orlando

mensagem postada em 01/03/2008 - 02:03:34hs

Boa tarde Nancy...
Sera um prazer poder ajuda-la....
Nos envie um email que estaremos enviando tudo como solicitado.
email: mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

reserve ja o seu carro na promocao do gps gratis

mensagem postada em 09/03/2008 - 04:03:47hs

Promocao Imperdivel.. GPS Gratis.
promocao de orlando tickets online
Promocao do GPS Gratis com orlando tickets .
Promocao do GPS ( Patrocinio Orlando Tickets ).
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis oferecido por orlando tickets online ...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis ( Nota : o GPS nao e oferecido pela rent car e sim por Orlando Tickets Online ) Desta forma tera que ser pego em noso escritorio e devolvido em nosso escritorio...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 de 2008 - outubro 7 a outubro 20 de 2008 - novembro 18 a novembro 30 de 2008 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano com tudo incluido e a sua melhor opcao. = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW ou LDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Em sua solicitacao nos passe a rent car de sua preferencia e tentaremos confirmar dentro do solicitado e melhor preco.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

alo ronaldo !!! reserva e pagamentos- informaçoes

mensagem postada em 09/03/2008 - 05:03:22hs

Alo Ronaldo ! Tenho visto os elogios do pessoal quanto a seus serviços e antes de mais nada, meus parebens e sucesso !

-Gostaria de perguntar como é feita a reserva de hoteis e como é feito o pagamento: com cartão de credito informado pelo seu site? , no seu escritorio antes do check in? , no hotel reservado , ao apresentar seu voucher?.
Se alguém puder explicar , agradeço desde já.

E o carro ???

e para os tickets dos parques???

Ah gostaria de assistir uma partida de futebol americano pela NFL , acho que o time mais proximo é o do Tampa Buccaners, sendo assim para aproveitar os bush gardens e o futebol , será interessante uma reserva de um dia de hotel em Tampa??? - solicito datas para a temporada 2008/2009...

reserva de hotel em orlando

mensagem postada em 11/03/2008 - 09:03:43hs

Boa noite Jose Pinnus..
E tudo muito simples...
Nos envie um email e passaremos tudo para voce...
A reserva do carro voce pagara direto para arent car na devolucao do carro.
O hotel voce nos pagara na data estipulada..
O NFL nos nao temos as datas dos jogos mais entra no site deles tera como voce ver os jogos e a forma para comprar o ticket...
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

GPS gratis...

mensagem postada em 16/03/2008 - 06:03:45hs

Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Aluguel GPS

mensagem postada em 25/03/2008 - 10:03:11hs

Ronaldo eu queria saber se voce aluga somente o GPS, pois quando fechei o pacote não conhecia esse site ainda e no pacote na vem aluguel de carro na Hertz, eu queria saber se posso alugar somente o GPS contigo para o periodo de 26/04/2008 a 09/05/2008, e qual seria o custo do aluguel, ou voce acha melhor alugar gps da Hertz por o carro ser deles?
Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.