Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Paula!

mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:22hs

Em volta do lago tem muitos ótimos lugares para se ver o Illuminations, só tem que ir chegando uma hora, uma hora e pouco antes para garantir o lugar.
Eu lembro que subi no terraço do restaurante do Japão (o acesso é livre e não tem mesas) para fotografar durante o dia. Acho que de lá de cima deve ser bem legal! Dá uma subidinha para checar.

Quanto aos tickets, se voce já pagou, vale aquele valor. Nada de a agência cobrar a mais. Tá pago e pronto.

Não tenha receio de perguntar nada, o forum é para isso mesmo .

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

rose & Crown - iluminnations

mensagem postada em 15/01/2010 - 02:01:36hs

Assisti o iluminnations do rose & Crown, tem que fazer reserva sim, todas as mesas ficam lotadas durante o show. O show visto de lá é maravilhoso, a visão é bem pertinho porque vc vai pra uma sacada na beira do lago para contemplar os fogos, deu pra sentir até o quentinho da chama do fogo do espetáculo. Li o relato de várias pessoas indicando como o melhor lugar e resolvi arriscar, sempre que for ao Epcot, reservarei o mesmo restaurante.

Thiago

mensagem postada em 15/01/2010 - 09:01:35hs

Oi Thiago,

Para reservar o Rose & Crow basta acessar o site da Disney neste link.

Depois é só seguir este passo a passo para fazer as reservas que eu montei neste link.

O sistema é bem fácil de utilizar, mas se tiver qualquer dúvida, é só postar novamente.

Abraços,
Greicy

GREICY

mensagem postada em 22/01/2010 - 10:01:58hs

Obrigado por publicar esse passo a passo!

Não vejo a hora de ver o Illuminations da sacada do Rose and Crow!!!

Eu fiz a reserva no site! É realmente fácil! E por sorte ( fevereiro é um mês sem muitas filas nos parques... talvez por isso! ) consegui a reserva para a data que eu desejava.

Eles não cobraram nada, por enquanto, pois este restaurante não exige depósito para garantir a reserva.

No entanto, a reserva não garante a mesa na sacada!

Por isso, decidi colocar o horário de 18 horas!!! Assim, com três horas de antecedência, espero conseguir a tão sonhada mesa!

Só espero que não inventem de tirar a gente da mesa, por causa do horário da reserva ser um pouco cedo demais.

Rs! Já pensou? Aí o tiro sairá pela culatra!

Aliás, Greicy, você acha que chegando neste horário conseguirei a mesa na varanda? Você viu se existem muitas pessoas que chegam cedo assim, beeeem cedo, para garantir a mesa lá??

Existem muitas mesas na varanda??? Ou são a minoria?

Sugere algum ítem especial no cardápio? Como iremos chegar 3 horas antes, vamos jantar com bastante calma!!!

PS: obrigado por descrever tão bem como é essa tal de varanda!! Estava querendo imaginar como seria! Pois não lembro de nenhum restaurante na beira do lago, fora a Cantina Mexicana!

PS 2: Não recebi nenhum e-mail de confirmação da Disney, apesar de ter colocado meu e-mail na reserva... Será que algo deu errado? Ou funciona assim mesmo? Eu apenas imprimi a reserva, com o número de confirmação.

Jayme

mensagem postada em 23/01/2010 - 01:01:56hs

Olá Jayme,
eu aconselho vc a qdo chegar no Epcot dar uma passadinha no restaurante e explicar-lhes que já fez uma reserva porém quer uma mesa na varanda para ver o Illuminations.Acho que não terá problemas.
abraços
Eduardo

Jayme

mensagem postada em 25/01/2010 - 07:01:45hs

Olá amigo, tb fiz a reserva para as 18:10 não tinha outro horário, como vc vai antes de mim por favor, ao voltar me fala se deu certo e se vale mesmo a pena, pq nas fotos do Rose eu não vejo varanda......rsrsrsrsrsrsrs
Será que se tentarmos diariamente aparece outro horário?? pq dias atras eu tentei e me respondiam que não tinha mais horário agora apareceu um das 18:10 achei estranho, vou tentar diarimanete quem sabe aparece um horário mais tarce.....rsrsrs, mas tb tem a questão da varanda, acho que quem está indo jantar as 18:10 tem mais chances de pegar uma varanda não acha???? o problema é se vão deixar a gente ficar até as 21.....rsrsrs
Me conta tudo ok??
A propósito ví seus vídeos estão demais.

Paula

PARA PAULA!! SOBRE O ROSE AND CROW!

mensagem postada em 25/01/2010 - 08:01:09hs

Oi, Paula!

Que bom que conseguiu a reserva. Que mês você vai viajar???

Eu também nunca vi varanda, nem sacada em foto nenhuma!!! ( será que alguém teria fotos para mostrar para a gente aqui?? )

Também não lembro de ter visto esse restaurante na beira do lado... Acho que o restaurante fica dentro do pavilhão!!!!! Deve ser um pouco afastado do lago!

Acredito que 18hs é o horário ideal!!! Você não gostou?? Acho arriscado chegar mais tarde que isso...

Provavelmente, todos os clientes deverão ficar nas mesas até o illuminations! Espero que ninguém expulse a gente! Rs!

Te aviso quando voltar...

Jayme

PS: Você recebeu algum e-mail de confirmação??

Jayme

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:43hs

Bom dia amigo
Acabei de imprimir a confirmação enviada por eles pelo email, depois que eu fiz a reserva tb pensei que seria mais certo reservar mais cedo para ter mais chances de pegar mesa na varanda. Vc fala bem inglês?? sabe como solicitar a mesa da varanda qunado chegaros lá???? é que o meu inglês é razoável, entendo mais do que falo....rsrsrs....e ainda mais com vergonha aí é que não sái nada mesmo.
Tô saindo daqui dia 23/05 com retorno em 05/06.
E agora como saber das varandas????rsrsrsrsrsrs
Vou ficar esperando a sua volta por dois motivos, esse da varanda do Rose e lógico dos seus védeos, mas vê se dessa vez vc não demora tanto né....rsrs
Ogrigada.

Paula

Oi Paula e Jayme!

mensagem postada em 25/01/2010 - 10:01:19hs

Aqui vão duas fotos do Rose and Crown, a primeira mostra por fora, e é foto da própria Disney, que inclusive aconselha a chegar cedo para pegar uma mesa no terraço.
http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/dining/rose-and-crown-dining-room/

A segunda, peguei da internet mesmo, e mostra bem a visão do espetáculo.

http://farm2.static.flickr.com/1066/3175703116_e947f24561.jpg

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

*Mais Magia* e Jayme

mensagem postada em 25/01/2010 - 10:01:54hs

Oi amigas, obrigada por mais uma ajuda.
A foto do site não dá pra ver a varanda, mas a outra que vc postou mostra direitinho......que bom.....
Amigas vcs acham que esse horário que nós reservamos 18:00 é muito cedo ou tá bom??? será que eles deixam a gente ficar até o show???
Grata sempre.

Jayme, acho que a vista realmente é privilegiada não???? que bom...

Paula

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.