Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Ajuda urgente, estou em NY, dúvidas sobre alimentação, posso sair dos EUA com doces e biscoitos

mensagem postada em 11/05/2015 - 01:05:38hs

Olá Jair! Acho que pode sim. eu sempre trouxe essas balas e nunca tive problemas. Uma vez, inclusive, na pressa de sair para o aeroporto, acabei colocando um saco de açúcar (uns 250g) na minha bagagem de mão e só me dei conta ao passar na inspeção do aeroporto. Separaram minha bagagem e chamaram um policial superior para avaliar o "pó branco" (rs). Esse policial avaliou o que era, disse para os outros policiais que era somente açúcar e que podia me liberar para ir embora.
Foi tenso, mas hoje eu me divirto com a situação.
Enfim, acho que o que não pode ser embarcado são os frascos de líquidos maiores que 100ml. Segue regras constantes na cartilha da Anac:

Restrições para o transporte de líquidos
Em voos internacionais, existem restrições para o transporte
de líquidos em bagagem de mão:
• Todos os líquidos, inclusive gel, pasta, creme, aerossol e
similares, devem ser conduzidos em frascos com capacidade
de até 100 ml e colocados em embalagem plástica
transparente, vedada, com capacidade máxima de 1 litro,
não excedendo as dimensões de 20 x 20 cm;
• Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados,
mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;
• Os frascos devem ser adequadamente acondicionados
(com folga) dentro da embalagem plástica transparente,
completamente vedada;
• A embalagem plástica deve ser apresentada na inspeção
de embarque de passageiros, sendo permitida
somente uma embalagem plástica por passageiro.
Essas restrições se aplicam também ao passageiro que,
apesar de realizar um voo nacional, tenha seu embarque
realizado em área destinada a embarque internacional.
Lembre-se: em caso de conexão em outros países, a
empresa aérea deverá informar o passageiro sobre a
possibilidade de retenção ou não da embalagem.

Sds e Boa viagem!

Aonde achar Funnel Cakes " fora dos parques"

mensagem postada em 21/04/2016 - 04:04:52hs

Amigos, aonde consigo achar os maravilhosos Funnel Cakes, mas fora dos parques ? Ja pesquisei na net, mas sempre cai no funnel cake do Magic Kingdon. É que dessa vez, acho que só irei em algum parque aquático !!!! ( devido à falta de US$ !!!!!!!!!).

Obrigado.

Maurício

Res: Aonde achar Funnel Cakes

mensagem postada em 21/04/2016 - 05:04:27hs

Olá Maurício,

Quem sabe valha a pena dar uma passadinha no Disney's Boardwalk.

Segundo o site da empresa lá você encontra um carrinho de Funnel Cake:
- Funnel Cake Cart

Fique atento apenas ao horário, pois para o dia de hoje o horário de funcionamento do Funnel Cake Cart que consta é o seguinte: 6:00 PM - 11:00 PM.

Vamos aguardar a opinião dos outros amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigos, aonde consigo achar os maravilhosos Funnel Cakes, mas fora dos parques ? Ja pesquisei na net, mas sempre cai no funnel cake do Magic Kingdon. É que dessa vez, acho que só irei em algum parque aquático !!!! ( devido à falta de US$ !!!!!!!!!).

Obrigado.

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:36hs

Oi Maurício bom dia!

Quem sabe agora no novo Disney Springs vou dar uma pesquisada! Mas o que eu lembro não é o do Magic Kingdom é do Epcot Center ao lado dos EUA então não te ajuda!

Acabei de pesquisar e realmente na Disney Boardwalk você encontra!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 17/05/2016 - 12:05:26hs

Oi Maurício bom dia!

Quem sabe agora no novo Disney Springs vou dar uma pesquisada! Mas o que eu lembro não é o do Magic Kingdom é do Epcot Center ao lado dos EUA então não te ajuda!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Boa noite Alessandra. Muito obrigado pela ajuda !!!!!

Acho que irei mesmo na Disney Boardwalk para comer essa delícia, e ainda aproveito para conhecer esse local.

Infelizmente dessa vez, acho que só farei no máximo uns dois parques ( din din contado !!!!!!!!).

Agradeço muito sua ajuda, e também a Luiz Carlos Pantoja !

mensagem postada em 17/05/2016 - 10:05:31hs

Oi Maurício bom dia!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Acho que irei mesmo na Disney Boardwalk para comer essa delícia, e ainda aproveito para conhecer esse local.

Infelizmente dessa vez, acho que só farei no máximo uns dois parques ( din din contado !!!!!!!!).

No Magic Kingdom tem ele no Sleepy Hollow... Inclusive falam que é o melhor, mas ai teria que comer todos pra confirmar essa informação né!! rsrsrsrs....

Inclusive no Sleepy Hollow você consegue escolher mais de uma opção, tipo com ou sem chantilly e etc...

mensagem postada em 18/05/2016 - 11:05:21hs

Oi Maurício bom dia!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

No Magic Kingdom tem ele no Sleepy Hollow... Inclusive falam que é o melhor, mas ai teria que comer todos pra confirmar essa informação né!! rsrsrsrs....

Inclusive no Sleepy Hollow você consegue escolher mais de uma opção, tipo com ou sem chantilly e etc...
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Valeu pelas dicas Leandro !!!!! Principalmente de ter que experimentar todos, para saber qual o melhor !!!!!! É que acho que dessa vez não esta programado minha passagem pelo Magic Kingdom. Terei a difícil missão de experimentar o da BoardWalk !!!!!!

Obrigado
Maurício

Aonde achar Funnel Cakes " fora dos parques"

mensagem postada em 08/06/2016 - 08:06:31hs

Boa noite colegas !!!!!!!

Cheguei ontém de viajem, e achei mais um lugar, fora dos parques que vendem funnel cake.
Além de encontrá-los na DISNEY BOARDWALK, que foi dica de vocês aqui do forum , e estava muito bom, encontrei também numa lanchonete típica chamada DAIRY QUEEN, ou DQ como eles chamam lá em Orlando.
Tem lojas espalhadas pela cidade. Também muito gostoso, para quem gosta, vale a pena dar uma passada.

Obrigado a todos.

Maurício

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.