Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2014 - 06:07:03hs

As fantasias são as mais variadas possíveis e não só ligadas ao Halloween. Acho que já falei isso aqui e peço desculpas por repetir, mas uma fantasia que achei interessante foi a do acompanhante de uma Branca de Neve (ela adulta, com fantasia da personagem, cabelos longos) e ele com uma roupa de macaco (sem a máscara) e com um papel no peito escrito Tony Ramos. (mensagem de Lisandra Soares)

O Tony não gostou dessa fantasia !! rsrs

Res: Fantasia

mensagem postada em 06/07/2014 - 04:07:03hs

As fantasias são as mais variadas possíveis e não só ligadas ao Halloween. Acho que já falei isso aqui e peço desculpas por repetir, mas uma fantasia que achei interessante foi a do acompanhante de uma Branca de Neve (ela adulta, com fantasia da personagem, cabelos longos) e ele com uma roupa de macaco (sem a máscara) e com um papel no peito escrito Tony Ramos.

mensagem postada em 06/07/2014 - 02:07:37hs

Gente, tentei achar a resposta voltando algumas páginas mas não achei, então desculpa se alguém já fez essa pergunta antes.

Eu sei que o bacana é ir fantasiado, mas algumas pessoas me disseram que é proibido adulto ir com fantasia de princesa. Isso confere ou é besteira?

Nathália (mensagem de Nathália Barros)

Não há nenhuma restrição nesse sentido, no entanto, quem estiver fantasiado de personagens da Disney não poderá posar para fotos com outras pessoas nem ficar dando autógrafos pelo parque como se fossem funcionários da Disney.

No mais, as fantasias não devem ser ofensivas; contendo máscara, não deverá obstruir a visão; e também não pode trazer nada muito grande ou que traga risco (ex.: se vai vestida de princesa, o vestido não pode ter 5m de comprimento).

mensagem postada em 06/07/2014 - 12:07:33hs

Gente, tentei achar a resposta voltando algumas páginas mas não achei, então desculpa se alguém já fez essa pergunta antes.

Eu sei que o bacana é ir fantasiado, mas algumas pessoas me disseram que é proibido adulto ir com fantasia de princesa. Isso confere ou é besteira?

Nathália (mensagem de Nathália Barros)

Nathalia,

No site da Disney não aparece nenhuma restrição para isto, e no Moms Panel também não encontrei nada, inclusive em uma pergunta sobre tipos de fantasias para adulto, nada foi apresentado.

Eu já vi várias mulheres fantasiadas de princesa , mas apesar das fantasias serem bonitas, eram simples, sem nenhuma possibilidade de serem confundidas com uma cast member.

Creio que a maior dificuldade será encontrar estas fantasias em tamanho adulto.

Fantasia

mensagem postada em 05/07/2014 - 08:07:11hs

Nathália

Res: Ingresso

mensagem postada em 03/07/2014 - 12:07:40hs

gente vou em setembro...será q é arriscado deixar pra comprar lá o ingresso?? (mensagem de Melani)
Os sites especializados dizem que não. Apontam que fica mais complicado no próprio dia 31 de outubro e nos dias mais próximos. Mas para setembro não dever problemas, apesar de eu considerar melhor comprar antes.

Res: Feliz

mensagem postada em 02/07/2014 - 02:07:49hs

Sugiro que vc deixe o dia do labor day para compras, pois tem vários descontos sobre os descontos já existentes!

Gostaria de compartilhar com vocês que acabei de comprar os ingressos
para festa no dia 05/10 eu e minha esposa estamos muito felizes.
sabado iremos comprar os ingressos para Universal studios e para Halloween horror nigths.
Viagem dos sonhos (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Res: Dúvida

mensagem postada em 20/06/2014 - 03:06:23hs

Oi Andreia, vc tem que estar logada no My Disney experience. Lá vai ter uma opção de linkar os ingressos. Aí achoe que colocando o numero dos ingressos vc consegue linkar. Eu tbm vou neste dia no MNSSHP.
Abraço, espero ter ajudado.
Eu fiz a minha compra já estando logada no My Disney experience, entao os ingressos já ficaram automaticamente lincados na minha conta.

Res: Res: Res: Alguém sabe?

mensagem postada em 29/05/2014 - 08:05:34hs

Camila,

Q legal Camila, acho q vou amar, o combinado com a turma é que todos devem ir fantasiados para já chegarmos no clima, afinal ir para Disney é sempre um sonho e quando dá para pegar esses eventos então nem se fala! (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Camila
A festa é ótima, doces para todos, personagens inéditos pra fotos. Vá fantasiada. Me arrependi por não ter ido.
Veja no site, tem o horário da festa. No ano passado foi até meia noite... cheguei ás 9h e saí meia noite,... morta!
Tirei foto com a madrasta da branca de neve, dava pra tirar com outros vilões... maravilhosa a festa!

Res: Res: Alguém sabe?

mensagem postada em 29/05/2014 - 06:05:17hs

Camila,

Q legal Camila, acho q vou amar, o combinado com a turma é que todos devem ir fantasiados para já chegarmos no clima, afinal ir para Disney é sempre um sonho e quando dá para pegar esses eventos então nem se fala!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.