Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Orlando magic

mensagem postada em 01/06/2015 - 11:06:38hs

Sergio, voce nao entendeu. O mes que viajo para Orlando, sempre e Maio. E nesse mes, ja estao sendo disputadas as finais da NBA,, nao tenho como ir em outro mes,, ate porqueeu nao iria em Janeiro e fevereiro que sao meses complicados pra mim, e muito menos em Dezembro.. Outubro e um bom mes, mas nao tenho como ir por causa da empresa. Mas valeu pela dica.

mensagem postada em 01/06/2015 - 07:06:32hs

Adoraria ir num jogo do ORLANDO MAGIC , mas geralmente o mes que vou, ja sao as finais,, e geralmente o Orlando esta fora,, , Sempre viajo no mes de MAIO,, pois acredito ser o melhor mes pra nao pegar filas nos parques.. Mas um dia ainda irei assistir um jogo dos MAGICS.

Aluguel de carro

mensagem postada em 01/06/2015 - 05:06:04hs

Olá Amigos do VPO,

Não sei se todos já sabem, mas agora é possível fazer cotações e reservas de carro em nosso novo site - link

Lembrando que estão incluídos os seguros indispensáveis para que você possa rodar tranquilo aqui em Orlando ou em qualquer outra cidade dos EUA, quilometragem ilimitada e todas as taxas.

E ainda temos a promoção do jantar grátis para quem alugar carro até 01 de outubro!

Equipe Oto

mensagem postada em 01/06/2015 - 04:06:27hs

Camila,

Estamos fazendo a pré reserva com 20% de desconto.
Se você quer um assento diferente dos oferecidos, por favor, envie um email com o assento que deseja para o email: mcoservices@aol.com

Obrigada!

Equipe Orlando Tickets Online

Orlando magic

mensagem postada em 30/05/2015 - 11:05:46hs

Olá Ronaldo,

Acabei de entrar no site do orlando magic que vc mencionou abaixo e vi que pra data que eu vou 10/12/15 a 23/12/15 terá jogos, mas não tem muita disponibilidade de assento, como faço para comprar, é com vcs.

desde j´obrigado.

Pré venda da NBA

mensagem postada em 29/05/2015 - 09:05:21hs

Olá amigos,

Para quem comprar atencipadamente os ingressos para os jogos do Orlando Magic que começam em Outubro - terá 20% de desconto.

As informações e regras da pré venda estão em nosso site: http://www.orlandomagicnba.com/

E fica aqui um vídeo lá do nosso canal, para quem já assistiu um jogo de basquete aqui em Orlando matar a saudade e para quem não assistiu ver que sensacional é esta experiência:

Equipe Orlando Tickets Online

compra de ingressos

mensagem postada em 27/05/2015 - 04:05:46hs

Boa tarde.
Voce podera comprar direto em nosso escritorio.
O que nao podemos garantir e que o preco sera o atual ..
Dependendo da data de chegada pode ser que os precos tenham sido alterados...

O que sempre recomendo que neste caso faca um deposito de um 20% do valor total e paga a diferenca na hora da retirada...

Esta e a unica maneira de pagar na hora garantido preco..

Me passa um email : mcoservices@aol.com e irei encaminha para a contabilidade autorizando este processo de pagamento...

atenciosamente.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Compra de ingressos no Escritório

mensagem postada em 27/05/2015 - 03:05:16hs

Olá Ronaldo,

Tenho uma dúvida, costumo sempre comprar ingressos com vocês, mais sempre pago em cash no escritório, esse ano não será diferente, só que estou com uma dúvida: posso pegar essa promoção com vocês? Para mim são 10 dias de Parque (05 Disney + 01 Aquático Disney+ 02 Universal+ Legoland junto com I-360 + SeaWorld), serão 04 adultos e uma criança e 04 anos.

Forte abraço e até breve.

Reserva de carro

mensagem postada em 27/05/2015 - 03:05:55hs

Caros amigos..

Se voce ja emitiu o seu aereo nao espere muito para fazer a compra dos seus ingressos e a reserva do seu carro..

Compra com seguranca fazendo o pagamento via banco pela internet sem nenhum risco...

Estaremos buscando novas promocoes para todos os nossos amigos e clientes....

atenciosamente.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Pacotes Promocionais

mensagem postada em 26/05/2015 - 05:05:32hs

Caros amigos do VPO

Hoje estamos aqui para divulgar os Pacotes Promocionais de ingressos para quem estiver em Orlando do dia 01 de junho até o dia 01 de dezembro.

A compra dos pacotes pode ser feita diretamente em nosso site ou através do formulário no link

Lembrando também que há a possibilidade de parcelamento em até 06 boletos no valor minímo de cada em U$450,00 - outras informações sobre o parcelamento no link

Equipe OTO

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".