Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal e Ano Novo

mensagem postada em 14/10/2014 - 03:10:03hs

Caros,

Na noite de natal e na virada do ano existe algum evento especial nos parques? Precisa comprar ingresso?
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Nelson,

não há a necessidade de compra de nada específico para natal e ano novo. O ingresso regular permite que você visite os parques nessas datas.

O que ocorre é que é a semana mais cheia do ano nos parques de Orlando. Com isso, não raramente os parques não permitem mais a entrada de visitantes, mesmo com ingresso, quando a lotação máxima é atingida.

Então, indo nesses dias, é especialmente recomendado chegar bem cedo aos parques.

Abs.!

Res: Show da Frozen

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:50hs

Helena esse evento só acontece na época das festividades de Natal no MK, portanto é somente de Novembro a começo de Janeiro.

Ola pessoal. Alguem sabe me dizer se o show da frozen em que o castelo fica todo branco brilhante vai se estender o ano que vem? Estou indo em abril .
(mensagem de Helena Battistini)

Res: HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 07/10/2014 - 02:10:21hs

Nos dias sem MVMCP é tudo normal sem Papai Noel! Mas a decoracao de Natal é fixa. Mas as paradas e o wishes sao normais.perto do Natal ha paradas natalinas. Vc vai qdo?
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Então Cristina, eu vou dia 24/11 e volto 05/12. Estava pensando em ir na MVMCP no domingo pós BF!!

Res: Duvida horario de entrada

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:16hs

Janaina, eu fui na festa de Haloween no ano passado, e pude entrar às 16:00hs. Esse ano vamos para a festa de Natal como você (vou no dia 13/11), e escrevi para perguntar. Eles responderam que o horário de entrada no parque é a partir das 16:00hs também! Atenciosamente, Carol.

Pessoal,

Alguém já foi nessa festa e sabe dizer se consegue mesmo entras as 16 hs mesmo a festa começando as 19hs?
Queria confirmar pois estou me programando de ir no MK dia 06/11 e deixar para ir na festa no dia 10/11!! Assim vou no parque duas vezes e vejo o wishes também!!!
bjs
(mensagem de Janaina Tokuda)

Duvida horario de entrada

mensagem postada em 07/10/2014 - 11:10:10hs

Pessoal,

Alguém já foi nessa festa e sabe dizer se consegue mesmo entras as 16 hs mesmo a festa começando as 19hs?
Queria confirmar pois estou me programando de ir no MK dia 06/11 e deixar para ir na festa no dia 10/11!! Assim vou no parque duas vezes e vejo o wishes também!!!
bjs

Res: HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 06/10/2014 - 06:10:27hs

#detailsMediaPlayer=0/0/0/0>video.

Video i...

VIDEO..

HELP!!!!! MK nos dias s/ MVMCP

mensagem postada em 06/10/2014 - 05:10:40hs

Oi Gente!
Eu queria saber como é o Wishes e as Paradas nos dias que não tem MVMCP. Tem alguma coisa especial de Natal?
Em 2011 eu fui no MK só na MVMCP e consegui fazer todo o parque, mas desta vez estou com medo de não dar tempo. Minha filhinha de 2 anos vai com a gente!!!
Por outro lado queria q ela visse a Parada de Natl que é TÂO linda!!!
Ai ai dúvida cruel!!!!!
Quem pode me dar um Help?????

Res: Res: como comprar os ingressos?

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:37hs

Voce pode comprar pelo site da disney my experience ou mesmo ligando para lá, eu já comprei os meus e associei na minha conta MyExperience, custa 67 obamas por pessoa https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/magic-kingdom/mickeys-very-merry-christmas-party/ ou pelo fone (407) 939-5277, acho que tambem dá pra comprar com o OTO.

Existe um rumor de um ticket especial de 99obamas, com direito a algumas coisas especiais....

mensagem postada em 22/09/2014 - 10:09:31hs

Paty,

Com o ingresso da festa você pode entrar no parque a partir das 16:00 horas, apesar da festa começar às 19:00. Para entrar antes das 16:00 ai sim precisa gastar um dia de ingresso.

O ingresso é vendido apenas pelo site da Disney mesmo ou na bilheteria do MK!

=)

mensagem postada em 22/09/2014 - 03:09:43hs

Também fiquei na dúvida:
Se eu chegar no parque a partir das 19 horas (hora que inicia o evento) ainda assim preciso comprar ingresso para o parque? Ou entro somente com o ingresso da Mickeys Very Merry Christmas Party?

Outra pergunta: no dia selecionado para ir à festa eu não preciso ter ingresso para o parque, só necessito do ingresso para a festa correto? e a partir de que horas é possível entrar no parque para a festa? Obrigada.

Onde compro os ingressos para o Mickeys Very Merry Christmas Party? Na orlando tickets online? onde vejo a disponibilidade das datas?
Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.