Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luiz G

mensagem postada em 10/07/2010 - 04:07:37hs

Respondendo a sua pergunta..
1 - nao pode usar fantasia pq o halloween da universal eh de terror msm, mas os personagens q passeiam pelo parque assustam mas nao encostam em vc! E como vai todo o tipo de gente nessa festa acaba sendo arriscado para o parque liberar fantasia! O halloween da disney pode ir fantasiado, nao sei como funciona a festa pq n tive oportunidade de ir, mas se tiver crianca viajando c vc, eh melhor ir na disney msm, pq na universal nem entraa!
Em relacao aos brinquedos, as pessoas vao la pra ir nas casas do terror, sao mais umas 8, alem delas tem umas 5 atracoes do parque q funcionam (tubarao, mumia, por exemplo)! Fora essas tem uns teatros.. Mas como eu tava sem o express eu so fui em 3 casas e no tubarao! Mas eu gostei mto! Esse ano se eu for em outubro de novo, com certeza vou la d novo!
2 - as vezes que fui eu passei em downtown orlando soh p conhecer, mas n sei nada do q tem la! Ano passado eu conheci um "bairro" mto legal, lembra mto os lugares q a gente ve em filme.. Chama Celebration! Eh mto lindo la, tem restaurante, sorveteria, lojinhas, vale a pena passar la p conhecer! Fica perto do complexo disney, entao nem perde tempo indo la!

Bjus

Luiz G.

mensagem postada em 12/07/2010 - 09:07:00hs

Oi Luiz,

vou me intrometer na conversa.

Essas casas são como labirintos, vc entra por uma porta, geralmente num grupod e 10 a 15 pessoas, e vai andando em fila indiana por corredores estreitos em zigue zague. Ao longo do caminho, vc verá alguns cenários aterrorizantes (cemiterios, necroterios, etc) e em alguns pontos alguns "monstros" te dão susto. Vc vai andando assim até a saída. É muito engraçado, porque geralmente o monstro corre atrás do ultimo da fila, e esse não consegue correr porque tem um monte de gente na frente...hahahah
Durante o percurso tem algumas saídas de emergência para aqueles que não aguentam de medo....hehe

Um abraço

Carolina

Oi Luiz!

mensagem postada em 13/07/2010 - 08:07:29hs

Escrevemos um artigo sobre o Halloween da Universal, e tem alguns detalhes de como funciona esse evento. Se quiser dar uma espiada, veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=16&back=news

Um abraço!
*Vivin* e *Cris*

Dúvidas

mensagem postada em 20/07/2010 - 02:07:06hs

Oie Gente, fiquei animado para ir no halloween horror nights, como vou estar com meus filhos (9 e 12), gostaria de saber se não é recomendada a entrada deles ou se é proibida a entrada ?? (também tenho a opção de deixa-los com minha mãe, que também vai). Vi que o parque abre as 18:30 qual o horário de encerramento ??
Tipo, vou comprar os ingressos para o Universal e para o Islands, se eu for no Universal durante o dia, basta eu comprar o ingresso Stay & Scream de U$ 34.99 para entrar no HHN ?
Desde já, agradeço a atenção !

Oi Paulo!

mensagem postada em 20/07/2010 - 06:07:49hs

A gente é fã desse evento! É bárbaro!
Nesse link aqui, voce vai ter as informações que precisa (horário, tickets, etc.):
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/faqs.html
Na última vez que fui, vi crianças grandinhas por lá, mais na parte das atrações. Não é recomendado para menores de 13 anos, mas creio que não é proibido. Mas já te aviso de antemão que o evento é bastante intenso, a Universal faz para assustar mesmo! Enfim, é o máximo !
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Geni!

mensagem postada em 20/07/2010 - 06:07:57hs

Só dando um pitaco na sua pergunta...
Não dá para morrer de medo não. Tem muuuuita gente no parque em noites do evento, e é super divertido, apesar de ser bastante assustador. Nenhum dos "monstros" encostam um dedo sequer em voce.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Halloween Horror Nights 2010

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:22hs

A novidade deste ano é Bill & Ted’s Excellent Halloween Adventure.

Datas do evento:
- Setembro: 24, 25 e 30
- Outubro: 1, 2, 3, 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31

Horário de funcionamento:
- das 18h:30 às 02h:00, nos dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 28, 29 e 30 de outubro de 2010.
- das 18h:30 à meia-noite nos outros dias.

Ingressos: US$ 74.99 + taxas.

Importante destacar que você não poderá participar do evento Halloween Horror Nights apenas com o seu ingresso normal do parque Universal Studios, mas é necessário adquirir o ingresso específico para o evento.

No entanto, você pode fazer um "upgrade" no seu ingresso normal do parque Universal Studios para poder permanecer no parque e participar do Halloween Horror Nights, esse "upgrade" é chamado de "Stay and Scream" de forma que o seu ingresso passa a incluir não só a admissão durante o dia para participar das atrações, mas também para o evento que acontece a noite.

O valor do "Stay and Scream" é de US$ 64.99 (mais taxas) para as noites de sábado, US$ 49.99 (mais taxas) para as noites de sexta-feira e US$ 34.99 (mais taxas) para as outras noites. Esses valores - por tratar-se de um adicional ("upgrade") deverá ser somados ao valor do ingresso de admissão para o parque da Universal.

Para acessar o site oficial - clique aqui ou ligue para 00 xx 1 888-HORROR-7 (467-7677).

Não deixe também de prestigiar o artigo intitulado Hallowen da Universal - você num filme de terror da coluna Mais Magia! - das amigas ºVivianº e ºCrisº - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Olá Paulo!

mensagem postada em 21/07/2010 - 11:07:07hs

Conforme você pode observar na página oficial do evento, mais especificamente relacionada a dúvidas - item "13":
- Halloween Horror Nights.

Você deve adquirir o "upgrade" - Stay and Scream - nome momento (conjuntamente) que estiver comprando o ingresso "normal" de admissão no parque.

Eis o texto:

"You may upgrade your daytime park ticket to include Halloween Horror Nights by purchasing a Stay and Scream ticket (includes both daytime and Halloween Horror Nights admission) at the same time (ao mesmo tempo, junto) you purchase your regular park ticket."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Paulo

mensagem postada em 21/07/2010 - 01:07:10hs

Eu lembro de ter lido em algum lugar aqui no fórum que
fizeram o upgrade la no parque mesmo, na entrada!
O único problema é que você pode acabar pegando fila e
perder alguns minutos preciosos do parque!!
rsrs

Halloween Horror Nights 20

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:34hs

Há rumores de que no evento desse ano será construída uma enoooorme casa do terror, a maior já feita. A casa representará uma viagem no tempo, onde haverá seções dedicadas para cada um dos 20 anos do halloween da Universal e cada um de seus terríveis anfitriões. Preparem o coração...

*Vivian* e *Cris*

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.