Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Autorização para viagem de menor
 

 mensagem postada em 04/12/2007 - 07:12:20hs
 
 

Genteeeeee. Minha mãe vai fecha com a agência semana que vem. Ebaaaaaa... Disney em Julho ano q vem me espereeee... Waldete vo naquela agência q mostrei pra vcc... To super ancioso... Esse negocio de olho gordo é pura verdade neeee??? Meu Deusss...

 


 
Alexandra

 mensagem postada em 05/12/2007 - 11:12:15hs
 
 

Olá ALexandra, fico muito feliz em poder lhe ajudar. Quanto ao café da manhã, depende do hotel em que for ficar. Da última vez fiquei no All Star, que é dentro da Disney. Lá o café da manhã tem que ser pago a parte. Para falar a verdade, passei mal no primeiro dia (comi um croissant, mas depois fui me acostumando. Comprei pão no Wal mart e deixei no quarto. Comia lá mesmo.
Mas nos tempos da "vaca gorda", não me lembro exatamente nos hoteis que fiquei, mas lembro que tinha muita fruta, pão "normal", presunto, queijo e coisas "normais" mas também tem bacpn, omelete, coisas muito gordurosas.

Sobre seus filhos, eles vão aproveitar muuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo e espero que você também.Lá tudo é mágico.
Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar.
Mais uma coisa, quando você vai? Em janeiro? Em que hotel vai ficar?
Um grande abraço
Carla Gonçalves

 


 
Alexandra

 mensagem postada em 05/12/2007 - 10:12:27hs
 
 

Alexandra, muito anciosa?
Olha só, Walmart perto, perto não tem nem mesmo em downtown.
Você vai alugar carro? Eu nunca aluguei, ehehhe, sempre fui em grupo, mas se alugar fica mais fácil ir a supermercados,daí tem muito aqui que podem lhe ajudar. Quando fui ao Walmart peguei um taxi(você pode pedir na recepção ou vai até downtown e lá pega o taxi, que aliás, sai mais barato - dica recebida aqui no site).
Quanto ao hotel, não tem frigobar. Para o café da manhã compramos pão de forma e queijo que vem embalado separadamente e deixávamos no quarto e um galão de suco de laranja. No próprio andar tem máquina de gelo, então colocávamos gelo no suco e fazia um lanche com o que tínhamos.
Eu vou em janeiro mas só no dia 18.
Espero ter ajudado e qualquer coisa não exite em perguntar. Todos aqui no site são atenciosos.
Beijinhos

 


 
Vouchers a mao !!

 mensagem postada em 07/12/2007 - 08:12:10hs
 
 

Gente, ontem recebi finalmente os vouchers do carro, hotel e passagem da minha agencia !! UhuUhuUhuUhuUhuUhuuuuu Tava já quase matando a mulher da agencia, imagina paguei em Setembro e ela so foi me entregar ontem os vouchers! Imagina como eu tava stressada, hein ?
Andrea Toros, ce ta sumida ... eu já tava querendo "matar" a Eliane da agencia, só me lembrava de vc no ultimo encontro me dizendo que ela era tranquila e que vc ja tinha feito viagem com ela e tinha dado tudo certo. Agora estou mais relaxada .... hehehehe. Já estou com tudo na mão. Os parques vou pegar com o Ronaldo lá mesmo no dia 05/jan. Agora é so esperar ...ai que ansiedade.

 


 
Waldete,

 mensagem postada em 11/12/2007 - 01:12:36hs
 
 

eu li o relato sim. Normalmente eu sempre faço nossas viagens por minha conta. Mas esse ano não sei se eu fiz "muito" em cima da hora, acabei não conseguindo bons preços nas passagens. Por conta disso acabamos buscando nas agências, e a diferença de preço foi bem grande. Então resolvemos arriscar, pois somos 4 pessoas. Mas olha, vou te contar, que stress, que aborrecimento! Cada hora era uma novidade não acordada no inicio, me stressei muito com a agência e espero que não haja mais nenhuma alteração!! No que depender de mim, nunca mais faço por agência. O serviço e atendimento é realmente um absurdo. Você chega, acorda uma coisa, combina, paga e depois começam os poréns ... tipo, ah, o hotel que eu disse que tinha o cafe incluido, nao tem mais. Ah,agora descobrimos que vc tbm tem que pagar uma taxa adicional no carro que nao avisamos. Ah, esqueci de avisar mas nao tem o seguro de saude incluido. e por ai vai ... eu me aborreci muito. Espero que depois de tudo isso, a viagem seja 10!!! Me desculpe pelo desabafo mas eu estava precisando. :-)

 


 
Wal e Cristina G

 mensagem postada em 11/12/2007 - 08:12:14hs
 
 

Cris, e´realmente um absurdo esse pessoal de agencia! Mas as vezes para conseguirmos o que queremos precisamos abrir mao de algumas coisas...
Nunca fui por agencia. Sempre viajo por minha conta e risco. Se der certo, otimo, se nao der, tudo bem, naot enho em quem por a culpa.
Mas entre mortos e feridos, todos estao salvos e sem duvida sua viagem sera´nota 10!!! Bjkas e boa viagem

 


 
arrumando a mala

 mensagem postada em 12/12/2007 - 07:12:22hs
 
 

Estou indo em janeiro e ficarei 14 dias.Gostaria de saber quantas trocas de roupa devo levar para mim , meu marido e meu filho de 4 anos.Se alguém puder me ajudar agradeco antecipadamente. Danielle

 


 
Alexandra

 mensagem postada em 12/12/2007 - 10:12:24hs
 
 

Oi Alexandra.
Fiquei no All Star e te sugiro ir no Wal Mart e comprar algumas coisas para comer, pois no restaurante do hotel tem o básico (que para o americano é fritura).
Porém pegue o ônibus até o Downtown e de lá pegue um táxi. Fica mais barato, mas mesmo assim dará + -uns US$ 25,00 só a ida. Eu fiz isto quando fui buscar o carro (agora em novembro) e perto do local que eu fui tinha um supermercado.

Espero ter ajudado...
Desculpa eu me intrometer, vi que estavas trocando msgs com a Carla, mas eu fiz este mesmo esquema... não custa comentar né ??

Bjs

 


 
ROSANGELA RIBEIRO

 mensagem postada em 12/12/2007 - 11:12:40hs
 
 

Só como experiência, aconteceu comigo na semana passada. Estando lá, tive um problema de infecção em um dente. Sempre levo um antiinflamatório. Como a quantidade que levei foi pequena, enfrentei dificuldades para conseguir um por lá.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.