Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Teresa

mensagem postada em 16/01/2008 - 11:01:24hs

O transporte público em Orlando é uma roubada. Tem linhas regulares de ônibus, mas demoram muito.
Minha sugestão é verificar seu hotel. Muitos fornecem transporte grátis para os parques (alguns para o complexo Disney, outros para Universal e Seaworld e outros para todos. Alguns ainda tem um horário para um shopping. Para comer no Camilla's, vc liga e eles te buscam e te levam depois pro hotel. Acho q o Votorios tem tbm. Existe o trolley (super em conta) que roda em duas linhas pela International Dr.
Então faça um planejamento para ir aos parques com o transporte do hotel. Compre o passe do Troley e use e abuse.
Para economizar nos táxis, depois das compras (num shopping proximo) ligue para um dos restaurantes e peça para te pegarem. Depois de comer eles te levam ao hotel.
Agora se o tempo for curto, sugiro alugar um carro.
Abs

transporte

mensagem postada em 16/01/2008 - 12:01:34hs

Obrigado Dfilho pela resposta.
O Confort INN LBV onde ficarei hospedada tem condução para os parques da Disney e para o Premium Outlet portanto estes pontos estão resolvidos.
O transporte dos restaurantes é uma boa dica.
Pelo mapame pareceu que o hotel fica um pouco distante do percursso do trolley pelo que li tenho que me deslocar até o premium onde é o ponto final para pegá-lo.É isso mesmo? Não vou a Orlando há quinze anos.
Estou me sentindo insegura em dirigir lá sozinha, carro hidramatico e a noite sem conhecer os caminhos. Claro que posso alugar um carro com GPS mas será o suficiente para suprir parte dos meus medos? Vou tentar.

obrigado

TAXI - Aeroporto ate Kissimmee

mensagem postada em 28/01/2008 - 05:01:25hs

Ola Pessoal,

Alguem saberia me dizer quanto custa o percurso de taxi, do Aeroporto Internacional de Orlando ate West Irlo Bronson, em Kissimmee??
Só para ter uma noção mesmo.

Obrigado!

Sheikra

mensagem postada em 28/01/2008 - 09:01:56hs

dá uma olhada no site da mears (transporte em Orlando). Eles têm simulação do preço de taxi.
Vc coloca a origem e destino e eles dizem o preço.
Se não tiver o hotel, coloca um mais próximo.

Teresa, o Confort LBV fica bem pertinho da South Apopka Vineland (535). Tenho impressão, mas é impressão, que tem ponto do Linx nessa rua. Acho muito difícil ir até o Premium andando de lá.
Já fiquei nesse hotel. Tem uma porção de restaurantes bons pertinho. Qto ao carro, é mais fácil dirigir um hidramático do que vc pensa. Eu nunca havia dirigido um e achei mais fácil que dirigir um carro comum. Eles são bem leves.

NANCY SILVA - TRASLADOS

mensagem postada em 31/03/2008 - 11:03:45hs

Nancy, cheguei de lá agora.Fiquei 1 dia sem carro e peguei traslado com o Ronaldo para a Disney.Paguei U$75 para 2 pessoas do hotel Ramada Inn da Internacional Drive para Disney e a volta para o hotel.Ele me buscou na hora que marquei para ir ao parque e na hora que marquei para sair do parque estava lá me esperando novamente.Super pontual e atencioso!Nota 1000! Mas vi na porta do meu hotel que eles fazem por U$15,00 ida e volta disney por pessoa.É um onibus que passa pelos hoteis em um horario marcado pela manha e dois horarios para voltar dos parques.E para Universal que é pertinho da Inter Drive fica U$4,00 ida e volta.
Também peguei com o Ronaldo transfer aeroporto-hotel-aeroporto.Paguei U$60,00 para 2 pessoas cada trecho; 120 total.
Para ir aos shoppings se vc vai estar na I Drive basta pegar o I troley que é super prático.O Prime fica numa extremidade do I troley - Ponto 1 dele.E o Orlando Premium fica na outra extremidade, no ultimo ponto dele.Custa U$1,00 cada trecho ou U$3,00 por dia.Tem tb tickets por semana, etc.
Taxi nao aconselho pois vc nem ve passar na rua taxi vazio.Ficam nos shoppings, etc.Mas todo mundo fala que é caro entao nem me arrisquei.

Transfer aeroporto-hotel (Ramada)

mensagem postada em 08/04/2008 - 11:04:16hs

Boa Noite pessoal!
Estarei indo dia 29.05, e meu vôo chegará de madrugada (umas 2h). Mesmo sabendo que posso alugar o carro e pegar direto no aeroporto, estou em dúvida se faço isso ou se contrato transfer ou taxi, já que chegaremos muito tarde.
Alguém tem uma sugestão?
Bjs
Juliana Alencar

Van com Motorista

mensagem postada em 09/04/2008 - 02:04:56hs

Boa tarde pessoal! Sempre que vou para Orlando, uso o site para me organizar e dessa vez estou precisando de uma ajudinha a mais. Iremos em tres mulheres e cinco crianças, e não queremos alugar um carro, ficaremos no All Star, mas precisamos de uma van com motorista para irmos aos shoppings e a Universal. Alguém conhece uma pessoa de confiança para nos indicar. Iremos em Outubro, mas quero deixar tudo acertado para não termos surpresas e a viagem ser maravilhosa, é a primeira vez de duas crianças e queremos que seja especial.

Agradeço a ajuda!
Simone

Transporte

mensagem postada em 16/05/2008 - 10:05:04hs

Boa Noite!
Pretendo me hospedar nos hoteis All-star alguem pode me informar se eles oferecem transporte para outros parques Universal, Sea Word, e para shoppings?
Esses parques ficam longe?
Obrigada
Andreia

andreia ..

mensagem postada em 17/05/2008 - 12:05:47hs

oi..o transporte gratuito da disney é só para os parques deles...o melhor a fazer é aproveitar tudo da disney enquanto esta hospedado no hotel deles...depois passe para o hotel da international drive..alugue um carro..e aproveite a outra parte de orlando....fica mais em conta...beijoss

Transporte

mensagem postada em 18/05/2008 - 09:05:35hs

Estarei indo em janeiro de 29 com meus dois filhos de 02 e 12 anos e mais uma amiga gostaria de saber se aquele onibus que parace uma jardineira que passa na ID leva nos shoppings Prime e Premium e se é tranquilo de pegar, pois estarei sozinha e não estou pensando em dirigir lá de novo para não sofrer com os estacionamentos e se também passa no Walmart.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.