Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Refeição no MK

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:45hs

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

Res: Parade

mensagem postada em 13/08/2014 - 04:08:14hs

Gente, não estou encontrando no site do MK a celebrate a dream come true parade. Ainda acontece? (vou estar em Orlando de 27/08 a 07/09). Agradeço.
(mensagem de Michelli Santos)

Não tem mais a Celebrate a Dream Come True. A parada agora é a Festival of Fantasy Parade, que além dos clássicos, inclui personagens mais novos da Disney (Anna e Elsa, de Frozen, por exemplo).

Refeição no MK

mensagem postada em 13/08/2014 - 04:08:59hs

Ajudinha pessoal!
Vou fazer dois dias de MK em fev...no primeiro dia vamos de BOG...já consegui a tão disputada reserva! E para o repeteco gostaria de conhecer algum outro lugar...Alguem pode me sugerir um restaurante bacana para o almoço no MK? Não precisa ter personagens nem nada, só uma comida bem gostosa!
Obrigada

Claudio = Res: Castelo da Cinderela

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:19hs

Olá Claudio,
Obrigada.

Acredita que da primeira vez eu nem cogitei ir até a entrada por achar que eu nao poderia entrar??? kkk

Vivendo e aprendendo.

Não deixarei de ir este ano.

Obrigada e um abraço!

Lota

Res: dentro do castelo

mensagem postada em 28/07/2014 - 06:07:58hs

Cinderella's Royal Table
abs

qual é o nome do restaurante dentro do castelo?
obg
(mensagem de cida machado)

(mensagem de Claudio H.F.)

mas por acaso esse nao é aquele q fica na frente do castelo? fiquei na duvida agora

Res: Atrações fechadas

mensagem postada em 16/07/2014 - 11:07:30hs

Obrigado! infelizmente vou perder o Mickey's Philharmagic

No TP diz que o Mickey's PhilharMagic vai estar fechado no dia que vou ao parque. Onde eu vejo as atrações que estarão fechadas e quais dias?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Quando você vai Rodrigo???

(mensagem de Thais De Vito)

Rodrigo, tem uma lista do WDWMagic aqui: http://www.wdwmagic.com/refurbishments.htm
(mensagem de Elena Bessa)

Res: Atrações fechadas

mensagem postada em 16/07/2014 - 11:07:48hs

No TP diz que o Mickey's PhilharMagic vai estar fechado no dia que vou ao parque. Onde eu vejo as atrações que estarão fechadas e quais dias?

Quando você vai Rodrigo???

(mensagem de Thais De Vito)

Rodrigo, tem uma lista do WDWMagic aqui: http://www.wdwmagic.com/refurbishments.htm

Res: Levar comida pode?

mensagem postada em 16/07/2014 - 09:07:55hs

Nós sempre entramos com sanduíches (pão + queijo + presunto) nos parques da Disney e Universal dentro de potes e nunquinha tivemos problemas. A única vez que proibiram foi no Bush Gardens, mas aí nós alugamos um armário para guardar e não precisar jogar comida fora.
É uma mão na roda na hora de lanchar! Além de matar a fome, dá pra economizar um bom dinheiro assim, pois sai caro demais fazer todos os lanchinhos nos parques...

mensagem postada em 16/07/2014 - 09:07:54hs

Rodrigo, quando fomos levamos água e umas bolachas, passamos tranquilo e o fiscal das bolsas viu e não disse nada.

Inclusive encontramos um casal de brasileiros que vive há 30 anos nos EUA e estava com seus 6 (!!!) filhos, eles levavam tudo para comer no parque, ocupavam as mesas externas dos restaurantes e faziam um picnik. Disseram para a gente que isso era prática comum para eles, tinham frutas, suco, sanduíches e água, tiraram tudo das mochilas, colocaram na mesa e comeram sem qualquer constrangimento.

Sei lá, acho que alguma coisa dá pra levar, mas não recomendo que leve muita coisa não, mais pela questão de peso do que pelo risco de ter que descartar. Realmente o preço da alimentação nos parques não é nenhum absurdo, mas passa longe de ser "econômico" comer nos parques. Geralmente a qualidade não será a melhor e o preço será mais alto, vale pela praticidade de viver esse "momento Disney" sem stress de pensar na portaria do parque ou em separar comida.

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:38hs

Se pode ou não eu não sei, eu tive sorte pq sempre levei biscoitos e sucos e ainda dessa ultima vez levamos sanduíches de queijo e presunto q fiz no hotel meus filhos são muitos chatos o comer e um dia passamos no 7eleven e levamos 2 promoções de cachorro quente. ( total 4) coloquei na bolsa termia e la fomos nosKkkkk! Nunca tive problemas eles revisam tão rápido q não perceberam ou se perceberam não ligaram! Tem um amigo meu lá em orlando e ele falou que barraram ele de entrar no parque com biscoitos. Eu já li relatos aqui no forum que poderia. Afinal pode ou não pode?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").