Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

MARY

mensagem postada em 14/07/2010 - 10:07:37hs

Não querendo me meter na sua conversa, mas já me metendo, eu sempre utilizei a cópia reduzida do passaporte para trocar os travels em Orlando.

Nunca tive problema.... em lugar nenhum.

Só que a última vez que fiz isso foi em 2000. Depois desse ano, nós sempre levamos em cash, porque dava muita mão de obra trocar aqui quando sobrava... mas só por isso. Só que as agências daqui, ainda indicam para os adolescentes, levar os travels e a cópia reduzida do passaporte (o original fica com o guia). Se informa em alguma outra agência que leve adolescentes.... eles estão super acostumados com isso.

Abraços,
Marina

Marina

mensagem postada em 14/07/2010 - 11:07:41hs

Obrigada pela dica!
Eu prefiro os travellers pela segurança.
Aí vou trocando aos poucos lah nos EUA, com o passar dos dias.
No último dia, dou um jeito de trocar todos... compro um refri com um, uma blusinha com outro até trocar todos q sobraram... Aí volto com tudo em cash...
Geralmente nao sobra quase nada, entao nao da mto trabalho pra trocar... hehehehe
Uma vez eu trouxe 2 folhinhas de volta, fui ao banco, vendi de volta... Como o dolar tinha subido, ainda sai no lucrinho de centavos...rs

Reservar em restaurantes

mensagem postada em 14/07/2010 - 01:07:46hs

Pessoal,

Aproveitanto o gancho da conversa sobre Downtown Disney, vocês acreditam que preciso fazer reserva nos restaurantes de lá para o final de setembro ?

Tipo T-REX, RainForest, que só conheci aqui pelo site mesmo...

Quando fui na Disney na primeira vez 1982 só existia Pleasure Island !!! Tinha 10 anos e recebi uma pulseira para não poder beber... é mole ...

Abraços.

Judemberg Oliveira

mensagem postada em 15/07/2010 - 02:07:43hs

Estou indo em outubro com minha esposa e dois filhos para o mesmo hotel que vc ficou (Ramada Lakefront). Eu ja fiquei em outros hoteis da rede Ramada e gostei muito. Vc poderia tecer alguns comentarios sobre ele? Ja li alguns relatos sobre o problema do horário do café da manhã ser muito curto, de 6:30 às 08:30, é prolema? Minha esposa é alérgica e gostaria de saber se vc teve problemas nesse Ramada com o tal dos "bed bugs" que muito gente andou falando por aqui em outros tópicos? Qualquer coisa a mais...

Abçs.

JOSÉ ALEXANDRE

mensagem postada em 15/07/2010 - 08:07:15hs

Olá companheiro,
Gostamos bastante do hotel, pois nunca tivemos problema algum. Ele é padrão americano básico como os demais da cadeia Ramada.
A localização é privilegiada e o atendimento é bem legal.
Quanto ao café da manhã (continental) acrescento que além do horário curto e cedo tem o problema do espaço aonde é servido, pois é bem pequeno para número de hóspedes. Ressalto também que a maioria dos hóspedes é de brasucas como nós e aí vamos dando aquele jeitinho...
Nos quartos têm frigobar, cafeteira e microondas que acabam sendo bons acessórios para um café da manhã mais tranquilo.
As arrumadeiras são bem gentis e procuro sempre falar com elas e deixar uma graninha, algo em torno de U$2,00 a U$3,00 dólares por dia. O nosso quarto sempre está limpinho, com toalhas trocadas, etc...
Esse negócio dos bed bugs é que estão me deixando preocupado. Vamos a Orlando desde 1988 e nunca tivemos nenhum problema com isso. Já ficamos em vários hóteis, já alugamos casas e nunca tivemos problemas com esses insetos, mas sabemos que existe essa preocupação com os bed bugs.
Nesse Ramada já fomos umas quatro vezes e até hoje nunca deparamos com os insetos e torcemos para não termos esse problema, pois deve ser muito desagradável.
Chegaremos em Orlando dia 30 de setembro e ficaremos até 15 de outubro. Acho que ainda estaremos por lá quando vocês chegarem. Vamos ver se nos encontramos para batermos um papo. Espero ter te ajudado e vamos trocando informações.
Abraço,
Judemberg.

SILVIA FELGUEIRA S DE FREITAS

mensagem postada em 15/07/2010 - 08:07:30hs

Oi Silvia,
Não sei te dizer com certeza se eles recebem encomendas no hotel, pois nunca utilizei o serviço, mas já vi brasileiros comentando, lá no próprio hotel, que eles recepcionavam encomendas compradas pela internet.
Acho que vale uma consulta pela internet ou, se achares melhor, faço essa consulta pessoalmente e te informo quando retornar.
Abraço.

Greyhound Bus

mensagem postada em 18/07/2010 - 10:07:34hs

A questão dos velhinhos nos onibus é brincadeira. A Greyhound tem linhas em todo os EUA. Sempre cruzei com estes onibus. Muitas vezes eles demoram um pouco porque entram em algumas cidades, o que se torna muitas vezes interessante.

São onibus muito bons e a maioria dos passageiros são de pessoas que tem medo de avião porque o custo se aproxima muito do preço da passagem aerea.

Ramada Inn Lake Front

mensagem postada em 18/07/2010 - 07:07:13hs

Judemberg - Obrigado pelo seu relato. Esses bed bugs realmente estão me deixando preocupado, principalmente com minha filha de 5 anos.

Judemberg e Sulamita - Estarei com minha família no hotel de 6 a 14 de outubro certamente iremos nos encontrar no café da manhã e talvez combinar algum passeio/compras juntos.

Fátima - muito boa intervenção na dúvida da Silvia sobre as compras na internet, estava mesmo querendo saber se o hotel cobrava alguma taxa.

Jose Alexandre

mensagem postada em 18/07/2010 - 08:07:32hs

Olá José Alexandre! Certamente nos encontraremos por lá. Também vou com minha filha de 5 anos!! Vamos manter contato de repente marcamos algo. Meu e-mail está nos recados e bate-papo se precisar!!
Abraços.

Para Paulo Nicoletti

mensagem postada em 20/07/2010 - 12:07:41hs

Paulo, mais uma vez obrigada.

Só gostaria de tirar mais uma dúvida.

Como é procedimento de compra do bilhete? quais os documentos que tenho que apresentar? eles checam o passaport e as reservas de hotéis e quanto vc tem em dinheiro, igual como fazem na imigração?

Eu visitei o site deles e tem uma parte que diz transfer 1, transfer 2 o que significa?

O terminal deles é muito longe? é muito caro ir de taxi? pretendo ficar em lake buena vista ou Kissime

Na verdade são muitas perguntas né? Mas vai me ajudar muito se me responder.

Amo viajar de ônibus mas que de qualquer coisa e odeio viajar de avião. Só vou para orlando de avião porque sou obrigada, de outra sorte iria de ônibus.

Agradeço se me responder.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.