Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: oi Maurício Res: MagicBand - -minha tese de 30 dias está se confirmando....

mensagem postada em 20/08/2013 - 08:08:17hs

Cris e demais girls and boys...

Minha tese de que estao recebendo aqueles que estao a menos de 30 dias do check-in se confirma até agora.. estou no aguardo do dia 30 de agosto onde espero receber o meu !!

Achei no Disboards.

disboards (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada Cris,

Estou sonhando todos os dias com essas MagicBands... Até dezembro, enlouqueço!!!

Bjos pra vc (mensagem de Lidiane Passos)

Vamos energizar em alto astral!
Se Deus quiser vamos tb ser escolhidas!

E tomara que os que já são sortudos nos contem tudo ao voltar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Estava imaginando 3 semanas antes e em alguns resorts selecionados. Gostaria muito de usar essas pulseirinhas! tomara que dê certo!
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, gente

Coloquei meu endereço de entrega como o do hotel. Personalizei minhas Magic Bands e a de minha filha... meu irmão ão personalizou a dele a tempo. Hj constam como "Shipped", e do jeitinho que eu e inha filha solicitamos. A do meu irmão veio em cinza mesmo. Da minha cunhada não sei. Em tese, estarão no hotel à nossa espera.
Prometo incluir nos meus relatos tudo sobre a Magic Band, e sobre os demais recursos do My Magic+!!!! (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra, fiquei meio preocupada agora. Eu personalizei as minhas na sexta (ou sábado, não lembro), e ainda não consta como shipped. Apenas está escrito "Act quickly, you order may ship at any moment".
Será que é porque vc chega uma semana antes do que eu, ou será que se não colocar o endereço dos EUA eles mandam para o hotel uma não personalizada??? Sei que não sabemos disso, não temos nenhuma informação nem experiência, mas qual a opinião de vcs?
Outra coisa, como tenho 2 reservas, pois vou ficar mais de 14 dias e comprei pacote hotel+ingressos, eles me deram a opção de customizar 2 pulseiras. Eu achei que uma valeria para os 2 períodos, mas.... aparentemente não é isso que aconteceu. Veremos.
Bjos

Res: Res: Res: oi Maurício Res: MagicBand - -minha tese de 30 dias está se confirmando....

mensagem postada em 20/08/2013 - 08:08:51hs

Cris e demais girls and boys...

Minha tese de que estao recebendo aqueles que estao a menos de 30 dias do check-in se confirma até agora.. estou no aguardo do dia 30 de agosto onde espero receber o meu !!

Achei no Disboards.

disboards (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada Cris,

Estou sonhando todos os dias com essas MagicBands... Até dezembro, enlouqueço!!!

Bjos pra vc (mensagem de Lidiane Passos)

Vamos energizar em alto astral!
Se Deus quiser vamos tb ser escolhidas!

E tomara que os que já são sortudos nos contem tudo ao voltar! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Estava imaginando 3 semanas antes e em alguns resorts selecionados. Gostaria muito de usar essas pulseirinhas! tomara que dê certo!
(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, gente

Coloquei meu endereço de entrega como o do hotel. Personalizei minhas Magic Bands e a de minha filha... meu irmão ão personalizou a dele a tempo. Hj constam como "Shipped", e do jeitinho que eu e inha filha solicitamos. A do meu irmão veio em cinza mesmo. Da minha cunhada não sei. Em tese, estarão no hotel à nossa espera.
Prometo incluir nos meus relatos tudo sobre a Magic Band, e sobre os demais recursos do My Magic+!!!! (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra, fiquei meio preocupada agora. Eu personalizei as minhas na sexta (ou sábado, não lembro), e ainda não consta como shipped. Apenas está escrito "Act quickly, you order may ship at any moment".
Será que é porque vc chega uma semana antes do que eu, ou será que se não colocar o endereço dos EUA eles mandam para o hotel uma não personalizada??? Sei que não sabemos disso, não temos nenhuma informação nem experiência, mas qual a opinião de vcs?
Outra coisa, como tenho 2 reservas, pois vou ficar mais de 14 dias e comprei pacote hotel+ingressos, eles me deram a opção de customizar 2 pulseiras. Eu achei que uma valeria para os 2 períodos, mas.... aparentemente não é isso que aconteceu. Veremos.
Bjos (mensagem de Marina P)

Marina

Hj, entrando na pulseira, ela aparece shipped, mas até hj de manhã não. Fiz a customização no dia seguinte à descoberta (se não me engano). Ao tentar ver todas as pulseiras dos meus familiares, ele não permite. Antes eu via, e tinha a opção de personalizar todas (4). Hj cada um de nós só pode ver a sua na sua própria conta Disney. Eu creio que eles vão mandar a personalizada, talvez a diferença de data da nossa chegada faça a diferença.
Quanto às duas pulseiras, creio ser pelo prazo maior de 14 dias. Afinal, cada "pacote" deles tem 14 dias, né?
Olha a sequência das telas da MB hj...

Res: Lisandra

mensagem postada em 20/08/2013 - 08:08:03hs

Lisandra, aproveitando... que número de telefone vc colocou no shipping address? (mensagem de Marina P)

o do hotel
assim como o endereço...

Marina P., vc tem face ou e-mail pra gente bater papo? Já te considero amiga íntima! rsrsrsrsrs

Ansiedade mata???

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:26hs

Bom Dia Pessoal,

Será que ansiedade mata??? rsrsrsrs

Sei que ainda falta MUITOOOOOOO para minha tão sonhada viagem, mas eu queria tanto as Magic Bands....

Mais alguém conseguiu???

Alguém já usou para contar pra gente???

Bjos à todos....

Res: All star

mensagem postada em 22/08/2013 - 04:08:41hs

Olá! Gostaria de saber se algum dos sortudos estará hospedado em algum all star? (mensagem de Andreza Aires)

Andreza,
Qual hotel voce vai e quantos dias faltam pra seu check-in na Disney?

Eu vou no Pop, estou a 49 dias do check-in e ainda nao recebi a "Benedicta" mensagem....

Res: Res: All star

mensagem postada em 22/08/2013 - 07:08:01hs

Olá! Gostaria de saber se algum dos sortudos estará hospedado em algum all star? (mensagem de Andreza Aires)

Andreza,
Qual hotel voce vai e quantos dias faltam pra seu check-in na Disney?

Eu vou no Pop, estou a 49 dias do check-in e ainda nao recebi a "Benedicta" mensagem.... (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

No Movies, faltam 29 dias... Afff!! Vamos torcer...

Distribuição Magic Bands

mensagem postada em 23/08/2013 - 12:08:55hs

Pessoal, vamos lá. Li algum site nos últimos dias (já li tanta coisa que nem sei mais em qual lugar eu li), que o que ocorreu em agosto é que houve uma ampliação dos testes das Magic Bands. Eles aumentaram a distribuição em agosto para 80 mil pessoas. Incluíram alguns hotéis moderados e de luxo (não lembro os nomes), o Pop Century e o Art Of Animation. Os All Star por enquanto não entraram nos testes (segundo a reportagem que eu li, não sou eu que estou dizendo rs).

A expectativa é que eles aumentem em outubro a distribuição ainda mais, e existem especulações que no início do próximo ano (mas não especifica qual mês eles chamam de início do ano) a implantação será definitiva.

Por enquanto é isso que a gente sabe. Definitivo, ninguém sabe de nada.

É só especulação.

Bjos, boa sorte a todos.

Res: Distribuição Magic Bands

mensagem postada em 23/08/2013 - 02:08:17hs

Pessoal, vamos lá. Li algum site nos últimos dias (já li tanta coisa que nem sei mais em qual lugar eu li), que o que ocorreu em agosto é que houve uma ampliação dos testes das Magic Bands. Eles aumentaram a distribuição em agosto para 80 mil pessoas. Incluíram alguns hotéis moderados e de luxo (não lembro os nomes), o Pop Century e o Art Of Animation. Os All Star por enquanto não entraram nos testes (segundo a reportagem que eu li, não sou eu que estou dizendo rs).

A expectativa é que eles aumentem em outubro a distribuição ainda mais, e existem especulações que no início do próximo ano (mas não especifica qual mês eles chamam de início do ano) a implantação será definitiva.

Por enquanto é isso que a gente sabe. Definitivo, ninguém sabe de nada.

É só especulação.

Bjos, boa sorte a todos. (mensagem de Marina P)

Obrigada pela resposta, no meu caso então é improvável...
Uma pena, adoraria experimentar a novidade!
Beijos

URGENTE! URGENTE!

mensagem postada em 23/08/2013 - 08:08:58hs

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"

Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!

UHUUUUUUUUUUUU!

Obrigada pela energia de vcs!

Fotos

mensagem postada em 23/08/2013 - 09:08:25hs

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.