Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAGIC BANDS

 mensagem postada em 05/07/2014 - 12:07:48hs
 
 

No ano passado fui em setembro e utilizei as magic bands pela primeira vez. Neste ano retornarei e comprei novamente o pacote completo pelo site da disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e nao me deixa personaliza-los. Teria como novamente fazer isso ?

 


 
Res: Res: Thais - Atualização My Disney Experience - fail Res: Res: Thais - Atualização My Disney

 mensagem postada em 05/07/2014 - 03:07:15hs
 
 


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)
Thaís

tentei tudo que encontrei de respostas na net..Daí apelei para meu irmão que é desta área e a resposta mais plausível foi: não está mais disponível para o modelo do equipamento, não adianta atualizar firmware nem nada, bloquearam por algum motivo e quem fez isso foi o desenvolvedor.
Estou arrasada
Meu celular é windows phone e iria usar o tablet com o MY Disney Experience...agora não sei o que fazer...
bjosss


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Thais De Vito)

 


 
Res: Thais - Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 05/07/2014 - 01:07:52hs
 
 


Sheila, igual aqui. Da universal eu consegui. Do BG e SW nem tinha tentado, porque vou...você pode tentar pelo aptoide!


Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj (mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Thais - Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 04/07/2014 - 01:07:53hs
 
 

Angustiante... Até ressetei o tablet mas nada
Thaís, testa aí no seu se consegue instalar os apps da Universal, Busch Gardens e Sea World (ambos da SeaWorld Parks & Entertainment).
Eu acabei de baixar e já utilizei o da Universal normalmente. Já BG e SW sequer aparecem na lista de apps pra mim e o My Disney Experience sumiu da lista de instalação do Google Play também...
Assim que eu descobrir venho explicar...
bj

 


 
Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 04/07/2014 - 12:07:34hs
 
 


Sheila, EXATAMENTE a mesma coisa aqui!! Se você conseguir resolver, por favor fale


Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.
Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Dúvidas Urgentes!

 mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:00hs
 
 

Gente, agradeço muito se alguém puder me ajudar...

Comprei o pacote direto da Disney pelo telefone, incluindo hotel + ingressos + free ddp + memory maker, para mim, meu esposo, e minha filha. Recebi o e mail de confirmação, com o numero de confirmação da reserva. Olhei no my Disney experience, e detectei todas essas informações já contam na minha conta (hotel e ingressos para 3 pessoas). A duvida que tenho é: ainda preciso linkar ingressos?? Se sim, onde consigo o numero dos tickets, uma vez que só tenho o numero de confirmação da reserva enviado pela Disney??

Como faço para personalizar minhas magic bands?? Toda vez que tento, eles pedem um endereço de envio. Eu num devo pegar nossas magc bands no hotel não?? O que vocês chamam de personalização (o que a gente pode fazer tanto)??

Desde já agradeço a atenção e a paciência de vocês!

 


 
Res: Res: Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 10:07:15hs
 
 

Acabei de atualizar agora o app no meu iPad, que havia esquecido...sem problemas também e totalmente funcional! Realmente muito estranho...e mesmo um gênio da computação teria que estar com um dos dispositivos onde ocorreu o problema para tentar descobrir o bug.

De qualquer maneira, boa sorte com a resposta da equipe de desenvolvimento,
abs

Claudio,

já enviei mensagem logo cedo. Óbvio que eu esperava ser atendida imediatamente visto que minha viagem está muito próxima rsss (santa ansiedade! rsss)
Decidi postar aqui, parece que a Alessandra está com o mesmo problema, quem sabe mais pessoas aparecem ou algum gênio da computação possa solucionar rsss.
bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Res: Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 10:07:14hs
 
 

Claudio,

já enviei mensagem logo cedo. Óbvio que eu esperava ser atendida imediatamente visto que minha viagem está muito próxima rsss (santa ansiedade! rsss)
Decidi postar aqui, parece que a Alessandra está com o mesmo problema, quem sabe mais pessoas aparecem ou algum gênio da computação possa solucionar rsss.
bjos

 


 
Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:44hs
 
 

Acho que a maneira mais fácil de saber o que está ocasionando o problema é entrar em contato com a equipe de desenvolvimento do app. Na página deles na Google Play tem o email de contato.

Por aqui, atualizou automaticamente no final de semana e continua funcionando sem problemas, tanto no meu Galaxy SII, quanto no Galaxy SIII de Claudia.

abs

Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.

Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 08:07:26hs
 
 

Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.

Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.