Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depressão pós disney

mensagem postada em 15/09/2013 - 08:09:11hs

Demorou 1 semana para começarem os primeiros sintomas:

vazio, saudades imensas dos parques, idas ao outlet "só pra dar uma olhadinha", as pessoas sempre cordiais, saudade das ruas tão limpas e civilizadas, enfim...depressão pós Disney.

Outro dia fui ao shopping e nada me agradava. Tudo caro e sem graça.

Na sexta-feira, estava dirigindo e em um cruzamento, parei para o carro que estava a minha esquerda, pudesse cruzar. Dai que ele foi e o que estava atrás dele tb quis ir e eu Ñ deixei. Tomei uma buzinada. Gente...mas é um por um no cruzamento e ñ todo mundo. Logo lembrei que ñ estava mais em Orlando.

Ahhhhhh, que saudades de Orlandooo!!!!!

Eu me junto a vocês!

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:38hs

Pessoal,

Estou em DPD há 18 anos!!!
Vocês sabem o que é isso? É mais que uma vida, é uma maioridade!!! rsrsrs

E após esse tempo todo, eu ainda lembro de muita, muita, mas muita coisa, e não tenho como não me emocionar com todos os relatos, com todas as contagens, com todas as histórias de quem já foi, de quem irá.

A última vez em que lá estive, em 1995, não tinha Island, não tinha Animal Kingdom, DHS era MGM (e pra mim continuará sendo, igual como foi para a noiva do Gilson - rsrsrs). No Busch, a Kumba era uma baita novidade. Não tinham os restaurantes hoje tão badalados (ou pelo menos não eram tão falados), no Contemporary não tinha Chef Mickey's, mas no MK tinha a casinha do Mickey e a gente tirava foto no camarim dele, esperando pacientemente numa fila que não tinha atrativo algum, mas valia cada minuto; não tinha fastpass e por isso eu fiquei 2 horas (sim!) para ir na Splash Mountain em pleno mês de julho...

Mas apesar de todo esse lapso, eu nunca desisti de voltar. E nesse ano eu irei duas vezes!!! Haja coração para aguentar essa saudade... nem imagino a minha reação... ou imagino sim... vou me acabar de tanto chorar!

Mês que vem, de 20 a 24, estarei em lua de mel. E de 30/11 a 8/12 estarei lá com minha mãe e filhas, com aquela que me introduziu na magia Disney e com aquelas para quem eu apresentarei esse mundo de sonho e magia.

Então, o que posso mais dizer? Apenas que só entende o sentimento Disney quem se entrega realmente, de coração. Foi o lugar onde eu fui mais feliz em toda a minha vida (confessado em divã, sem pensar, deixando a emoção fluir mesmo. E é uma verdade!).

Estar no lugar que eu mais amo e com aqueles que eu mais amo, isso sim se chama felicidade. E eu desejo que esse sentimento seja alcançado por todos

Forte abraço! E nunca, jamais, desistam de voltar!

Eu tenho que entrar neste grupo mas não de DPD mas de APD (ansiedade pré Disney) para voltar

mensagem postada em 13/09/2013 - 09:09:59hs

Eu estava vendo os tópicos e bati o olho nas respostas deste tópico e resolvi me juntar ao time também.

Desde adolescente acho que como a maioria dos da minha geração dos \"enta\" sonhava em fazer aquela viagem com 15 anos, mas minha mãe preferiu pagar uma festa pelo medo de avião e outras coisas.

Tive que esperar até o meu casamento em 1996 para realizar parte do sonho. Depois vieram os filhos e tive que esperar até 2008 (quando entrei no blog mas não consegui recuperar o cadastro então fiz outro) para poder levá-las.

Depois nasceu o Lucas \"surpresinha\" e conseguimos fazer uma rápida viagem este ano que realmente só deixou o gostinho de quero mais!!

Já estou pensando ( e juntando!!) para 2016!! No começo é depressão, vira emexe vejo as filmagens de 2008 e as fotos deste ano ( não filmei) mas pensar para frente mesmo que sem uma data definida e projetar que definitivamente você quer e vai voltar acrescenta mais um objetivo em nossas vidas além dos de trabalho e famíla e até nos impulsiona para frente.

Abçs a todos,

Alessandra

Realmente, é difícil superar

mensagem postada em 13/09/2013 - 08:09:57hs

Na verdade não há cura, e acredito que ela só diminua quando estamos lá. Fui uma vez, voltei há 8 meses e penso todos os dias (todos mesmo!). Acho que o vpo tem sua boa culpa em nos deixar ainda mais com vontade de voltar. Minha noiva já tinha ido 2 vezes,quando adolescente, havia muitos anos, mas agora, dessa vez que a DPD bateu de verdade, e acho que ela sente muito mais falta, saudades de lá.
Enfim, aredito que, infelizmente, a DPD não tem cura... O unico jeito de nao sentir, é ir e voltar para la e viver cada dia, cada parque, cada hora, orlando é magia...
Bom, agora é resolver algumas coisas para poder voltar....

Super Hiper Ultra Mega Blaster Master Saudade!

mensagem postada em 13/09/2013 - 07:09:08hs

Por que doi tanto voltar? Hoje fazem exatos 4 meses que voltamos. Viajei com minhas princesas (10 e 4 anos), meu marido e minha "mamy poderosa".
Ontem me peguei pensando no porque de eu gostar tanto de um casal de ratos... Difícil responder. Comecei a ler os relatos aqui e as lágrimas não demoraram a rolar. Eu sempre fui viciada em Disney, desde quando fui pela primeira vez em 1995 e agora consegui viciar minha família... era tudo o que eu queria.
Já estou planejando a viajem para 2014.
Não me canso de ver as fotos, os vídeos e de entrar aqui no VPO e dar uma espiadinha e vibrar com a alegria dos que estão por ir ou que estão lá ou ainda dos que voltaram.
Eu acredito na magia Disney... Eu acredito no "Dreams come true".
Minha DPD realmente não tem cura. Ela melhora somente por 15 dias durante o ano, que é o período que eu posso estar lá.
E que venha 2014... Enquanto isso vou sonhando, lembrando, curtindo.

DPD não tem cura...!

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:54hs

Gente... No próximo mês faz 1 ano que fui na Terra Mágica e minha DPD não passa....rs
A pergunta é... Tem cura ?!
Mas agora estou em uma mistura de DPD e ansiedade, já que fechei meu retorno para Abril/14... Iupiiiiiiiiiiiiiiii....!

Também estou no time da DPD

mensagem postada em 06/09/2013 - 07:09:57hs

A última vez que entrei no blog foi em 26 de julho, dia da minha viagem e desde então não havia passado mais aqui.

Sim, estava com os sintomas clássicos da Depressão Pós Disney: vazio no peito, saudades, achando a volta à realidade um saco!!

Passei dez dias maravilhosos em Orlando. Não deu tempo de fazer tudo o que queria, mas curti o máximo que pude.

Bom... Hoje tomei coragem para dar uma chegada por aqui. E aos poucos quero contar no tópico específico como foi a minha experiência (aliás, quem me ensina a colocar fotos lá? hahahahaha...).

A boa notícia é que o marido está louco de vontade de retornar à Orlando ano que vem, desta vez incluindo Miami no roteiro. Acho que por isso me animei a vir aqui e sentir toda a energia de vocês, a pensar no roteiro do ano que vem, etc....

Beijokas a todos.

Que saudades do Mickey!!!

mensagem postada em 03/08/2013 - 01:08:45hs

Voltei dia 3/7 de Orlando(hoje faz um mes que me separei do Mickey e do Pato donald kk).....nos primeiros dias eu estava super feliz,vendo as fotos,contando tudo que vivi lá,vendo as coisas que comprei....depois me veio um vazio no peito,tive que voltar pra essa realidade tao chata ....como se eu faltasse algo....realmente essa DPD existe e é muito forte rsrsrssr
Tudo lá é tao lindo,tao perfeito! Nunca pensei que iria ter tanta vontade de voltar pra um lugar kkkk
A Disney é realmente especial,todos os parques sao incriveis,mais os da Disney tem aquela magia! ainda mais o MK...todo os dias me pego pensando nos momentos tao lindo q vivi lá.
Ano que vem.em Março, vou fazer um Cruzeiro da Disney,logico q to super animada,mais to tentando convencer a familia de ir pelo menos no MK kkk

Leio as mensagens desse site todo dia e sempre me emociono...e bom saber que nao sou a unica que tem essa sensaçao q é boa e ruim ao mesmo tempo,so quem foi sabe do que eu estou falando

Orlando é o melhor lugar do planeta rs!!

Res: DPD!!!!!!

mensagem postada em 01/07/2013 - 03:07:26hs

Realmente só quem foi sabe como é a DPD!!!!!!!
Cada vez que volto é uma sensação única, por várias vezes me pego sentado em um banco no MK contemplando aquele lugar.
Por isso que todos os dias eu entro no VPO para matar saudades (mensagem de alexander ferreira bueno)

Realmente dá uma saudade...depreee total heheh, tem mais ou menos 30 dias que voltei e to morrendo de saudades..já pensando na próxima viagem...não pensei que fosse querer ir todo ano igual muitos fazem...mais é muiiiiiito bom! Só indo mesmo!

Saudades de tudo, MK é mágico, peguei a abertura do parque e obviamente chorei ehhehe ( nada que um óculos escuro não de jeito) srsrsr...
HS , AK, Epcot...Seaworld ...enfim...tudo...é muito bom , a cidade linda...facil de se locomover, tudo muito bem sinalizado enfim...to na fase de ficar vendo as fotos!!!!

bjs

DPD!!!!!!

mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:18hs

Realmente só quem foi sabe como é a DPD!!!!!!!
Cada vez que volto é uma sensação única, por várias vezes me pego sentado em um banco no MK contemplando aquele lugar.
Por isso que todos os dias eu entro no VPO para matar saudades

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.