Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ingressos

mensagem postada em 07/11/2008 - 02:11:21hs

ingressos para os parques e reserva...
Mensagem postada em 07/11/08 14:44:29hs
Reserva de Ingressos para os parques em orlando e reserva de Ingressos para o cirque Du Soleil.

A reserva podera ser feita a qualquer hora.....
E so nos passar um email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 05:11:10hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

cirque du soleil

mensagem postada em 12/11/2008 - 07:11:00hs

Obrigada Fabio!
Gostei muito deste forum, todas as minhas dúvidas em relação à viagem para Orlando, estou conseguindo as respostas por aqui, e quando não encontro pelo jeito posso contar com a ajuda de vcs!

Reservas para o cirque Du Soleil

mensagem postada em 31/01/2009 - 12:01:45hs

ingressos
Mensagem postada em 07/11/08 14:48:21hs

Ingressos para os parques e reserva...

Reserva de Ingressos para os parques em orlando e reserva de Ingressos para o cirque Du Soleil.

A reserva podera ser feita a qualquer hora.....
E so nos passar um email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

MARIA

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:15hs

Como o Fábio disse, não há restrições de idade. Fui agora dia 30/01 com minhas duas filhas , 11 meses e 8 anos e foi tudo ok.
Quanto aos ingressos sugiro vc comprar com o Ronaldo. Eu comprei com ele todos os ingressos tanto dos parques quanto do Cirque. Cheguei em Orlando e fui retirar no dia seguinte no escritório dele. Vc só paga quando retirar, é só combinar.
Os lugares que eu consegui foram ótimos, em frente ao palco ,(não era vip) , e um detalhe , o local é muito bem estruturado. Pelo que vi, vc consegue ter uma boa visão de todos os lugares.Qualquer dúvida é só me escrever.

Roberto e Fábio

mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:29hs

Obrigada pelas dicas !!!!
porém como vou com uma agência e ainda não tenho o cronograma, vou aguardar para comprar.
Deve ser lindo, né.... o Saltimbanco vi aqui no Brasil e fiquei maravilhada....
Abraços !!!

Cirque du Soleil

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:33hs

Oi Maria Luiza!

Já assisti o Alegria e agora o La Nouba(A Noiva - o q está em cartaz em Orlando) e os achei inigualáveis. Cada um tem sua magia e seu encantamento....é imperdível mesmo, os dois!!! Estávamos exaustos após um dia de parque mas não piscamos os olhos. Tudo é perfeito: o som, as luzes, coreografias ritmadas.....as meninas do diabolo, os trapezistas, o "voador" nas fitas. Saimos daqui com nossos ingressos. Como o grupo era grande e não conseguíamos, pela Internet, fazer reservas juntas nos assentos recorremos a uma agencia. Foi bem legal pois vi pouca vendagem em bilheteria e o picadeiro estava lotado, era uma quinta-feira!!! Com certeza o show encanta a todoas as idades pelo movimento e enredo envolventes. Infelizmente lá dentro é proibido fotografar mas ficamos com as imagens eternamente nos nossos corações.
< > Sandra

6 pm ou 9 pm (qual o melhor horário?)

mensagem postada em 08/02/2009 - 03:02:46hs

Olá, estaremos indo em julho/09. No dia do Cirque, pretendemos fazer algumas compras (acho que já estaremos muito cansados). Qual seria o melhor horário para ir ao Cirque, sabendo que pretendemos jantar no Planet Hollywood? obrigada,

DICA

mensagem postada em 08/02/2009 - 04:02:34hs

Pessoal, para quem estiver indo para Orlando entre abril e maio e já assistiu ao La nouba. O espetáculo Saltimbanco estará sendo apresentado, nessa época, em algumas cidades da Flórida. O que vi de interessante será entre os dias 29 de abril e 3 de maio, se não me engano, numa cidade chamada Lakeland, que fica entre Orlando e Tampa. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site da ticketmaster.

Compra de ingressos

mensagem postada em 23/02/2009 - 11:02:52hs

Gente estarei em Orlando entre 03 e 12 de março, quero assistir oa Cirque du Solei, mas não sei ainda qual será o melhor dia no meu roteiro, minha pergunta é:

Consigo compra na bilheteria? Ou no meu hotel?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".