Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu cada dólar

mensagem postada em 16/05/2013 - 06:05:45hs

Pessoal,

Boa noite!

Só estou passando por aqui para dizer que valeu muito a pena... o show é maravilhoso. Viramos fãs de carteirinha e iremos outra vez em Orlando ou no Rio de Janeiro.

Com relação ao processo de compra e localização.

Fiz a reserva pela internet através de um e-mail que já foi divulgado aqui.

Cheguei na bilheteria uma hora antes do show, efetuei o pagamento e retirei os ingressos.

Ficamos no setor 2. 206 CC cadeiras de 1 à 5.

Achamos melhor do que assistir do setor 1 pois o mesmo é muito perto do palco e acredito que se perca um pouco de tudo que acontece no palco ficando tão próximo, ainda mais que são várias apresentações acontecendo ao mesmo tempo.

Com relação a crianças pequenas.

Nossa filha tem 3 anos e amou o show. Queria ir novamente. Então, se você tem criança pequena e que vai a teatrinhos ou já esteve no circo, ela irá amar.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Res: Ingressos para o Cirque

mensagem postada em 15/04/2013 - 05:04:39hs

Prezada Maria Bonita,

Para adquirir ingressos para o espetáculo "La Nouba" do Cirque du Soleil com o Sr. Ronaldo Esteves (Orlando Tickets Online), acesse a seguinte página:
- orlandoticketsonline.com.br/cirquedusoleil

Lembre-se também que ao finalizar o seu pedido você deverá informar o nome de todos que irão no show e as respectivas idades.

Se quiser, escreva também para reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Créditos da dica para entradas Cirque

mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:46hs

Bom dia Luciana! Será que vc poderia me passar o e-mail da Laura? Estou indo para Orlando em junho e gostaria de reservar ingressos pro cirque.
Obrigada, Karen.
Oi pessoal,
Gostaria de esclarecer uma questão... Os devidos créditos quanto à dica para compra dos ingressos para o Cirque du Soleil direto na Disney são da usuária Heloiza Andrade! Como ela me deu essa dica valiosa, que quis compartilhar com outros.
Mas continuo à disposição! Quem precisar de auxílio, pode contar comigo!
Um grande abraço a todos, Luciana (mensagem de Luciana Pimenta e S. Machado)

Daniel Zanella

mensagem postada em 27/03/2013 - 04:03:48hs

Daniel, dei uma pesquisada na internet e no site do TM e achei o seguinte:

“Se o endereço da fatura do seu cartão de crédito não é nos Estados Unidos ou Canada, eles (Ticket master) são incapazes de enviar seus ingressos por correio. Quando comprar os ingressos, você precisa escolher “International Will Call” como sua forma de entrega. Selecionando esta entrega, será apresentada umalistade países na hora de colocar o endereço de cobrança, em vez de umalistade estados americanos ou províncias. Seus ingressos ficarão reservados na bilheteria (will call box office) na data do evento. ingressos a serem retirados estão disponíveis, normalmente, a partir de uma hora antes do início do evento. Para pegar seus ingressos, é preciso apresentar o cartão de crédito que foi usado para a compra, um documento de identidade com fotografia (passaporte) e o número do pedido que foi fornecido na hora da compra. A bilheteria para retirada de ingressos (will call box office) costuma ficar perto da entrada principal do estabelecimento”.

Espero ter ajudado agora!

Daniel Zanella

mensagem postada em 27/03/2013 - 03:03:43hs

Amigo, eu tenho o cartão da confidenc, daí paguei através dele e não tive problema algum, tanto que comprei fora o ingresso do Cirque, um jogo da NBA, só que no jogo eu só tenho que apresentar o cartão de crédito e minha documentação, daí lá eles tem uma máquina que diz quantos ingressos aquele cartão comprou.
No entanto, no Cirque, pelo que eu entendi eles vão abrir a bilheteria antes e lá que eu vou ter que apresentar o cartão de crédito, o código e minha documentação ai eu tiro os ingressos, mas pelo jeito vou ter que resolver isso no dia lá, mas caso descubra como fazer me avisa!

Ahhh e na hora em que for comprar os ingressos, aparece as opções para quem mora nos EUA, Canada e Outros países, dai tens que clicar nessa última opção!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar e a gente vai se ajudando!

Compra do ingresso pela TM

mensagem postada em 27/03/2013 - 08:03:32hs

Bom dia galera, comprei meu ingresso para o show do Cirque du Soleil pelo TM, dai gostaria de saber como vou ter que fazer para pegá-los??

Eu dei uma lida no site e eles informam que eles estarão disponíveis no dia do evento, mas não foram muito claros de onde ou que horas, alguém sabe como fazer nessa situação???

Bruna

mensagem postada em 27/03/2013 - 12:03:05hs

Minha filha tinha 1 ano e 10 meses quando assistimos o Isis em Los Angeles e ficou tranqüila (com medo em alguns momentos mas nestas horas ficou agarradinha no nosso colo)... Com 2 anos e meio assistimos o Varekai em Curitiba e neste ela ficou com muito medo no inicio...sai e fiquei n recepção conversando com ela e assistindo ao vivo pela TV...até que ela concordou em voltarmos e então assistimos até o fim
Agora em abril vamos ver o La nouba, ela esta ansiosa (esta com 3 anos e 3 meses).

Eles são impressiviseis mas acho que vale a pena ir sim.

ºoº Rê

Aline

mensagem postada em 26/03/2013 - 07:03:01hs

Obrigada.....´li que depende muito da criança ne...minha filha consegue ficar horas assistindo pocoyo kkkk quem sabe o espetáculo possa prender a atenção dela ne...mas caso náo for esse ano vou deixar para o próximo...

Bruna Suzigan

mensagem postada em 26/03/2013 - 06:03:44hs

Oi Bruna,
Fui em outubro de 2012 assistir "La Nouba", com meu marido e filho de 6 anos. Ele adora esse tipo de espetáculo, mas teve alguns momentos que ele ficou um pouco entediado, pedindo para ir embora, pois o espetáculo é um pouco longo. Mas acabou que conseguimos ficar até o fim.
Se vc quiser muuuuito assistir, eu arriscaria, pois o espetáculo é maravilhoso.
Bjsss

Ellehcim

mensagem postada em 26/03/2013 - 02:03:49hs

Olá pessoal ... estou indo a minha segunda vez para Orlando ... será de 13 a 24 de Maio. Chegaremos em Miami, alugaremos um carro e vamos para Orlando. A volta é por Orlando.
Iremos eu e minha esposa e encontraremos amigos que já estarão lá! Ficamos triste que não haveria La Nouba na nossa data mas feliz que terá Quidan!! O pessoal do Orlando Ticket não tem ingresso para esse show??

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.