Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Gente!!!!

mensagem postada em 26/10/2007 - 02:10:45hs

Chegamos em Orlando hj as 18hs, vindos de Miami, a viagem foi super tranquila. Passamos pelo Saw Grass, mas deixei para comprar aqui em Orlando, q prefiro o Premium e Florida Mall, achei algumas coisas no Saw Grass um absurdo de caro. No Wal-MArt fiz o rancho de cosmeticos, esta valendo muito a pena visto que todos os preços do FreeShop aumentaram (devido a queda do dollar). Adorei o Ramada, bem localizado, superou minhas expectativas. Jantamos na Cici s, que o pessoal do site indicou, realmente maravilhosa a pizza, tudo uma delicia e super em conta! Dois adultos e uma criança no buffet saiu U$ 16,00!!! (peça o desconto). Pela manha vamos direto ao MK, o tempo esta bom, bem quente, show de bola!!! Chris querida, um beijao!!!

Magic Kingdom

mensagem postada em 27/10/2007 - 12:10:52hs

O Magic Kingdom sexta-feira realmente é super cheio! Nunca tinha estado antes com tanta gente como hj! Evitem os finais de semana! Filas enormes e demoradas em praticamente todos os brinquedos...
Sábado- Animal Kingdom!!!

FANTASMIC

mensagem postada em 29/10/2007 - 01:10:04hs

Sem explicação o show Fantasmic, que encerra o MGM, simplesmente fantastico! Agora entendo pq se falava tanto nesse show! Imperdivel! Hj fomos no AK, maravilhoso, dia lindo (sabado choveu bastante), show dos passaros incrivel, festival do rei leao D+, o Nemo é legal mas nao imperdivel...
Fomos no I Hop Panquecas, uma delicia, recomendo!!

Rosilene Oliveira

mensagem postada em 30/10/2007 - 01:10:31hs

O show começou às 19.30min, pontualmente, dura cerca de meia hora, é demais!!!!
As promoçoes ainda nao começaram, nada demais...
nao sei se eu estou ficando muito exigente pq viajo bastante, mas nao me deslumbro mais como antes. Tem coisas boas mas tem muitas de quinta categoria, em termos de roupas e sapatos. claro que cosmeticos e perfumes, e tudo que tem no wal-mart, por exemplo, valem muito a pena.
hj fomos na universal e islands, lá pelos 16hs caiu um temporal daqueles. nossa sorte foi que nos ofereceram sacos plasticos gigantes e nos empacotamos totalmente! Legal tb é que ninguem está ligando se vai se molhar ou nao, os parques nao páram!!! Fomos umas 5 vezes no homem aranha, sem esperar nenhum min, alias em praticamente todas as atraçoes, segunda-feira é um dia perfeito para a Universal e Islands!!! minha filha amou a parte infantil do islans, show!!! ate eu andei no carrocel! hehehe

Rosely

mensagem postada em 31/10/2007 - 02:10:52hs

Oi!!! O tempo aqui está de tudo um pouco, menos frio. Pela manha a aparencia do tempo ate desanima pq o ceu anda fechado, nublado, cheio de nuvens... Aí vc vai descobrindo que isso é normal por aqui, que nao vai perder nenhum dia de parque por isso. Entao vc vai para o parque, dali a pouco o sol aparece, depois pode ser que chova um pouco e pare, etc... Td muito instavel, mas nada que venha a abalar nossa diversao, isso aqui é bom D+!
Independentemente das previsoes metereologicas, sempre leve capa de chuva na bolsa, vc pode precisar qdo menos espera!!! Hj fomos no Epcot e comprei o perfume Laila na Noruega, indicaçao acho q da Chris aqui do forum. Uma delicia! Depois fomos no Lake Buena Vista onde fiz rancho na Nike, a loja da Disney la com grande variedade e preços ótimos. Como ja era 21hs e fechou, fomos pro Premium, onde continuei meu garimpo na Nike ate fechar! Amanha vou na Nike de Kissimie ver se acho coisas diferentes das demais. Trabalhinho bom esse...bjsss

Estarei em Orlando em breve....

mensagem postada em 31/10/2007 - 04:10:47hs

Ufa,
Acho que li tudo o que tinha no site. Só na primeira página do forum de discussões que pulei muita coisa.
Chegarei em Orlando no dia 3, mais precisamente. Antes, irei a Miami e pretendo dar uma passada no Prime Outlet de Florida City, no Dolphin Mall de Miami e no Sawgrass.
Se der, colocarei alguns preços de produtos desses locais para que o pessoal possa ter uma noção de comparação com os preços de Orlando.

chris!!!

mensagem postada em 01/11/2007 - 03:11:18hs

oi !!!!!!!!!
Estou aproveitando ao maximo, nao podemos perder tempo, o taximetro esta ligado, e em dólares!!!
Hj resolvemos fazer uma programação mais light (sem parque) pq a sola dos pés pediu help! (depois de 5 dias consecutivos de Parques). Entao fomos (apenas) na Toys r us, Target, Nike Clearence de Kissimie (aliás, nao percam tempo indo lá pq só tem coisas que a Nike ia jogar fora e aí resolveu por nessa loja, tenis verde limao, amarelo com vermelho, nesse estilo pra pior..)
Depois fomos pra Downton Disney assistir ao Cique na sessao das 18hs. Nunca tinha ido, realmente faz jus a badalação, é maravilhoso, incrivel, com muito movimento, um show q nao é barato mas vale a pena. Saimos de la e fomos no Prime, q ja estava fechando, entao passamos para jantar no Vitorios, comprar na -- palavra censurada -- nd, passadinha no Walgreens e ufa, tomar banho e dar uma organizada nas compras, decobri que preciso urgente de mais duas malas!!! amanha MK de novo pra compensar a minha filha de 5 que reclamou q hj nao andou de montanha russa!
bjssss

Clima Temperatura

mensagem postada em 01/11/2007 - 09:11:41hs

Ola, Pathy. Que otimo estes seus relatos on line. Para nos que vamos estar ai em 30 dias, embarcamos no dia 01/12.....esta super legal ler seus post. Muito obrigado. Aproveite muito, e.....por favor, mais uma informação...qual tem sido a temperatura nestes dias?
Obrigado
Lucia e Carlos

Chris!!!!

mensagem postada em 02/11/2007 - 02:11:40hs

Oi querida!
Estava ótimo o Mk hj! Estava cheio mas nao demais, deu para aproveitar td! Nos gostamos de andar nas montanhas russas mais amenas, tipo do pica-pau, pateta, thunder montain... Mas sabado vamos fazer a saideira de novo no MK e pretendo ir na Space Montain, depois de conto...
Amanha vamos no Sea World!!
bjsssssssss

Lucia e Carlos

mensagem postada em 02/11/2007 - 02:11:02hs

No que puder ajudar estou aqui! Eu tb peguei varias dicas com o pessoal aqui do site e foram ótimas para esta viagem! Estava preocupada qto ao clima, para saber o que levar, etc... A temperatura está super agradável, em torno de 24-25 graus, calor mas nao abafado, um calor para sair de bermuda e camiseta numa boa. Nao esqueça de levar para os parques as capas de chuva (tem pra vender em td lugar por aqui). Hoje teve de tudo no tempo. O céu amanheceu lindo, aberto, pelas 11hs fechou e choveu, depois ficou lindo e fechou de novo, e assim o dia todo. Sao chuvas rapidas varias vezes do dia. O que todo mundo esta usando nos parques sao os Crocs, que tem por aqui a U$ 10. Comprei pra mim e é super confortavel. Nao deixe de ir nas lojas Dollar Tree, fui ontem. Lá tudo custa U$1, absolutamente td. Sabe aquelas bolas transparentes com o papai-noel dentro que vc vira de cabeça para baixo e aí parece que esta nevando. É um enfeite lindo para dar de presente e la custa U$1, esse mesmo enfeite em Nova Yorque nao sai por menos de U$15. Tem tb caixa de presente forrada em veludo, com fitas... Eu adorei, imagina, com U$ 2, vc dá uma lembrança dessas! Um abraço!!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.