Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos-duvida

mensagem postada em 16/05/2016 - 12:05:27hs

Obrigada!! Mas essa informação do número de reserva está realmente acontecendo? Queria certeza...

Algumas vezes comprei meus ingressos no OTO e peguei no escritório. Mas agora, ficando dentro da Disney, para marcar meus fastpass 60 dias antes preciso do número da reserva com antecedência. Como fazer? Mandam algum voucher por e-mail?
Obrigada!
Elaine
(mensagem de Elaine Martins Passos)

Olá Elaine

Se a sua reserva foi feita diretamente com a Disney, o número estará no e-mail de confirmação, o qual você recebe no ato, bem como nos dados da reserva em sua conta no My Disney Experience.

Caso tenha sido feita com uma agência de viagens, a mesma deverá lhe fornecer, para que posteriormente você possa conecta-la em sua conta.

Em ambos os casos, ao consultar sua conta em prazo superior a 60 dias, os ingressos aparecem como inexistentes, ficando visíveis apenas com 60 dias.

Abs
(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Ingressos-duvida

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:47hs

Algumas vezes comprei meus ingressos no OTO e peguei no escritório. Mas agora, ficando dentro da Disney, para marcar meus fastpass 60 dias antes preciso do número da reserva com antecedência. Como fazer? Mandam algum voucher por e-mail?
Obrigada!
Elaine
(mensagem de Elaine Martins Passos)

Olá Elaine

Se a sua reserva foi feita diretamente com a Disney, o número estará no e-mail de confirmação, o qual você recebe no ato, bem como nos dados da reserva em sua conta no My Disney Experience.

Caso tenha sido feita com uma agência de viagens, a mesma deverá lhe fornecer, para que posteriormente você possa conecta-la em sua conta.

Em ambos os casos, ao consultar sua conta em prazo superior a 60 dias, os ingressos aparecem como inexistentes, ficando visíveis apenas com 60 dias.

Abs

Ingressos-duvida

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:30hs

Obrigada!
Elaine

Res: Ingressos - duvidas

mensagem postada em 05/05/2016 - 07:05:14hs

Ana Luisa,

O voucher é trocado pelos ingressos nas bilheterias dos parques ou em Disney Springs (acho que é no Guest Relations).
Eu não tive problema nenhum para a marcação antecipada dos fastpasses. No meu caso, como eu fiquei hospedada na Disney, não precisei trocar os ingressos, apenas usei a magic band. Eu consegui fazer a marcação dos passes com 60 dias de antecedência.
O número do voucher vem bem destacado no e-mail, então você não vai ter dificuldade em encontrá-lo para cadastrar no My Disney Experience.
Eu já vi na internet pessoas tendo problemas com a marcação antecipada quando a reserva do hotel é feita pelo site famoso da letra D, pois eles só efetivam a reserva no hotel Disney com 15 dias de antecedência, então, mesmo que a pessoa cadastrasse o ingresso no app, o sistema não reconhecia a pessoa como hóspede e só abria 30 dias de antecedência para o fastpass e não 60. Não sei se continua assim ou se eles resolveram este problema.

ACHEI INTERESSANTE O SEU RELATO (MONICA M. PEREIRA) E GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCÊ OU A QUEM SOUBER:
COMPRANDO COM O SITE FAMOSO COM A LETRA "D" O VOUCHER PODE SER TROCADO AONDE EM ORLANDO?
VOU PODER AGENDAR O FASTPASS COM 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA ?
É FÁCIL ACHAR OS NÚMEROS PARA MARCAR O FASTPASS?
ALGUÉM TEVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS ?

OBRIGADO
ANA LUISA

(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Res: Ingressos - duvidas

mensagem postada em 05/05/2016 - 02:05:43hs

ACHEI INTERESSANTE O SEU RELATO (MONICA M. PEREIRA) E GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCÊ OU A QUEM SOUBER:
COMPRANDO COM O SITE FAMOSO COM A LETRA "D" O VOUCHER PODE SER TROCADO AONDE EM ORLANDO?
VOU PODER AGENDAR O FASTPASS COM 1 MÊS DE ANTECEDÊNCIA ?
É FÁCIL ACHAR OS NÚMEROS PARA MARCAR O FASTPASS?
ALGUÉM TEVE QUALQUER TIPO DE PROBLEMAS ?

OBRIGADO
ANA LUISA

Res: Novas regras fastpass dúvidas

mensagem postada em 05/05/2016 - 01:05:59hs

Olá Alessandra,

Pelo o que me parece a sistemática (FastPass+ Tiers) continua a mesma com relação aos parques Epcot e Disney's Hollywood Studios.

Em atenção a sua pergunta, eu tomei a liberdade de indagar uma amiga que está fazendo a marcação do FastPass+ para a sua próxima viagem e ela me informou que permanecem os grupos, pelo menos no caso dela, que estava selecionado atrações do parque Epcot.

Ela selecionou um das atrações mais concorridas e posteriormente tentou selecionar outra (das mais populares) e a mensagem apresentada foi a seguinte:

"Already Chose from This Group

Guests can only choose 1 experience per day from this group in advance until they redeem their first 3 FastPass+ selections. If you keep these Guests in the party, their other FastPass+ selections will be canceled and replaced. You’ll get to review and confirm this change before it’s final."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi pessoal bom dia!

Eu li sobre as novas regras e queria saber a partir de quando elas estão valendo e se eu entendi direito.

Pelo que eu entendi você agenda inicialmente 3 atrações e depois que sai de uma delas já pode agendar outra e não precisa fazer as três atrações para depois poder agendar mais.

Outra coisa que queria saber é se continua a "hierarquia" de atrações ou seja você pode agendar uma do grupo principal as mais concorridas e duas do grupo menos concorrido ou principais.

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Novas regras fastpass dúvidas

mensagem postada em 05/05/2016 - 09:05:54hs

Oi pessoal bom dia!

Eu li sobre as novas regras e queria saber a partir de quando elas estão valendo e se eu entendi direito.

Pelo que eu entendi você agenda inicialmente 3 atrações e depois que sai de uma delas já pode agendar outra e não precisa fazer as três atrações para depois poder agendar mais.

Outra coisa que queria saber é se continua a "hierarquia" de atrações ou seja você pode agendar uma do grupo principal as mais concorridas e duas do grupo menos concorrido ou principais.

Abçs,

Alessandra

Res: Dúvidas ingressos

mensagem postada em 27/04/2016 - 08:04:25hs

Carlos, muito obrigado pelos esclarecimentos, com certeza me tranquilizou bastante.
Abs.

Pessoal, estou com duas dúvidas que parecem simples mas que estão me tirando o sono...rs
Se puderem me esclarecer fico muito feliz e agradecido desde já, vamos lá:

1- comprei meus ingressos pelo famoso site -- palavra censurada -- e adquiri um pacote de 4 dias com + 2 gratuitos - total de 6 dias, sendo que durante a compra você é obrigado a preencher a data que estará em Orlando.
Eu preenchi exatamente o dia que chego nos EUA, porém, iremos primeiro à Miami.
Hoje notei que existia uma informação na página daquela agência já citada de que meus ingressos são válidos até dia 15, ou seja, chego dia 09 e a validade de 6 dias se encerra dia 15...porém, estes são os dias que ainda estarei em MIAMI....será que vou perder os ingressos? O que fazer?
Pelo que sempre soube, os ingressos Disney, não possuem validade apenas o período de 14 dias de expiração após o primeiro uso, não é isso?

2- mesmo tendo comprado apenas 6 dias de parque, posso utilizá-los durante 14 dias como limite não é isso? Ou seja, posso ir no MK por exemplo e ficar 3 dias sem ir a parques e depois ir no HS, e assim por diante? Ou tenho que usar tudo em 6 dias e ponto final?

3- supondo que fiz os 4 parques (MK, AK, HS, EP) em apenas 4 dias, posso voltar (repetir) algum deles enquanto dentro do prazo de validade do ingresso? Ou só posso ir uma vez em cada parque?

Grato.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Olá Mauro

Sobre a pergunta 1, creio que este seja o prazo para retirada dos ingressos e não para inicio de uso. De qualquer forma, recomendo verificar com a empresa que lhe vendeu os ingressos.

Sobre a pergunta 2, sua interpretação esta correta, ou seja, não precisam ser dias consecutivos.

Sobre a pergunta 3, você pode repetir o parque que tiver vontade, sem restrições, desde que esteja dentro da janela de 14 dias após o primeiro dia de uso. E caso queira adicionar mais dias ao seu ingresso, basta procurar o Guest Relations no parque antes de usar o último dos seus 6 dias.

Abs
(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Dúvidas ingressos

mensagem postada em 26/04/2016 - 08:04:41hs

Pessoal, estou com duas dúvidas que parecem simples mas que estão me tirando o sono...rs

1- comprei meus ingressos pelo famoso site -- palavra censurada -- e adquiri um pacote de 4 dias com + 2 gratuitos - total de 6 dias, sendo que durante a compra você é obrigado a preencher a data que estará em Orlando.
Hoje notei que existia uma informação na página daquela agência já citada de que meus ingressos são válidos até dia 15, ou seja, chego dia 09 e a validade de 6 dias se encerra dia 15...porém, estes são os dias que ainda estarei em MIAMI....será que vou perder os ingressos? O que fazer?
Pelo que sempre soube, os ingressos Disney, não possuem validade apenas o período de 14 dias de expiração após o primeiro uso, não é isso?

2- mesmo tendo comprado apenas 6 dias de parque, posso utilizá-los durante 14 dias como limite não é isso? Ou seja, posso ir no MK por exemplo e ficar 3 dias sem ir a parques e depois ir no HS, e assim por diante? Ou tenho que usar tudo em 6 dias e ponto final?

3- supondo que fiz os 4 parques (MK, AK, HS, EP) em apenas 4 dias, posso voltar (repetir) algum deles enquanto dentro do prazo de validade do ingresso? Ou só posso ir uma vez em cada parque?

Grato.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Olá Mauro

Sobre a pergunta 1, creio que este seja o prazo para retirada dos ingressos e não para inicio de uso. De qualquer forma, recomendo verificar com a empresa que lhe vendeu os ingressos.

Sobre a pergunta 2, sua interpretação esta correta, ou seja, não precisam ser dias consecutivos.

Sobre a pergunta 3, você pode repetir o parque que tiver vontade, sem restrições, desde que esteja dentro da janela de 14 dias após o primeiro dia de uso. E caso queira adicionar mais dias ao seu ingresso, basta procurar o Guest Relations no parque antes de usar o último dos seus 6 dias.

Abs

Dúvidas ingressos

mensagem postada em 26/04/2016 - 06:04:47hs

Grato.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.