SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ingresso de 50$

mensagem postada em 20/03/2014 - 06:03:37hs

alguém já comprou esse ingresso de 50$ para residentes dos USA/Porto Rico/Canadá e teve algum problema? (mensagem de VanessaOazem)

Olá Vanessa, vi uma pessoa tendo problemas comprando esse ingresso e não era residente dos locais mencionados.
Acho que não vale a pena passar vergonha caso não se enquadre no perfil do ingresso. Lembrando que lá não existe o famoso "jeitinho brasileiro".

Abs!

Res: ingresso de 50$

mensagem postada em 20/03/2014 - 02:03:46hs

Então você tem que provar que mora nos eua ou Canada etc ok. Eles não vão te pedir um comprovante de residencia... eles querem um documento, carteira de indenidade America e etc, que neste caso pode ser, de motorista, passaporte entre outros documentos que prove que você é destes países...

Res: Res: Quick Queue Unlimited

mensagem postada em 19/03/2014 - 01:03:49hs

Muito obrigada Fabio!!
Estou indo pela primeira vez e quero aproveitar o máximo já que vou no final de julho estou pensando em comprar esse passe acho que vai valer a pena e obrigada pela dica do hotel.

Res: Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 19/03/2014 - 12:03:31hs

Na Universal tem show com animais atores

Animal Actors On Location!

"Nesta graciosa atração você assistirá a um espetáculo realizado em um teatro ao ar livre onde os atores são animais adestrados que irão executar (ao vivo) inúmeros truques utilizados nos filmes de Hollywood, interagindo ainda com a platéia. Duração: 20 minutos."

Na minha opinião estes espetáculos que são feitos as custas dos animais são verdadeiras explorações e deveriam realmente ser extintos.
Temos parques maravilhosos como os da Disney, Universal que não possuem animais e todos gostam.
O SeaWorld e BuschGarden deveriam ser reformulados, sem a necessidade da exposição de animais. (mensagem de Regiane Blanco)

Pronunciamento do Sea World sobre o Blackfish

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:15hs

Fois postado no site oficial do Sea World, a quem se interessar a ler, está em inglês.

http://seaworld.com/en/truth/truth-about-blackfish/?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=SW14TABFTW

Abraços Carol

Res: Animais em Cativeiro

mensagem postada em 14/03/2014 - 10:03:18hs

Só vou expor o que eu penso..

Assisti ao documentário. Não gosto de ficar colocando lenha na fogueira, pois assim como sou fascinada pelo Mickey, existem pessoas e crianças fascinadas na magia do SeaWorld. O Documentário é unilateral.
Eu não quero que meu filho veja e deixe de crer na beleza ali.

Também não creio em maus tratos no Sea World e co ligados. Creio que as mortes ocorreram em decorrencia de algum fator, triste ver apenas a postura do parque em omitir os fatos e jogar sempre a culpa nos treinadores.

Mas e o seu passarinho que vive na gaiola ? E o seu peixe que está no aquário ? Eles também não nasceram para isso. E embora você não esteja tendo lucro com isso, está tendo o prazer de sua compainha. Ou seja, prende o animal do mesmo jeito.

Eu fui ao Sea World uma única vez, não gosto e não vou mais, minha conduta. Acho que esta é a minha forma de não contribuir com o que não acho bacana.

Porém os animais foram criados em cativeiro e soltá-los agora é o mesmo que matá-los, não há condição de sobrevivência.

Antes do Blackfish, ninguém nunca pensou nisso ? E os animais do Animal Kingdom ?
Alguém já reparou a estrutura do Kilimanjaro Safari ? Pois é...

Triste realidade.
(mensagem de Gisele Ramon)

Olá Gisele!
Onde esse documentário está disponibilizado? Vi o trailer e gostaria de assisti-lo.
Você o assistiu pela internet ou DVD?

Obrigada,
Abraço

Animais em Cativeiro

mensagem postada em 14/03/2014 - 01:03:17hs

Só vou expor o que eu penso..

Assisti ao documentário. Não gosto de ficar colocando lenha na fogueira, pois assim como sou fascinada pelo Mickey, existem pessoas e crianças fascinadas na magia do SeaWorld. O Documentário é unilateral.
Eu não quero que meu filho veja e deixe de crer na beleza ali.

Também não creio em maus tratos no Sea World e co ligados. Creio que as mortes ocorreram em decorrencia de algum fator, triste ver apenas a postura do parque em omitir os fatos e jogar sempre a culpa nos treinadores.

Mas e o seu passarinho que vive na gaiola ? E o seu peixe que está no aquário ? Eles também não nasceram para isso. E embora você não esteja tendo lucro com isso, está tendo o prazer de sua compainha. Ou seja, prende o animal do mesmo jeito.

Eu fui ao Sea World uma única vez, não gosto e não vou mais, minha conduta. Acho que esta é a minha forma de não contribuir com o que não acho bacana.

Porém os animais foram criados em cativeiro e soltá-los agora é o mesmo que matá-los, não há condição de sobrevivência.

Antes do Blackfish, ninguém nunca pensou nisso ? E os animais do Animal Kingdom ?
Alguém já reparou a estrutura do Kilimanjaro Safari ? Pois é...

Triste realidade.

Res: Res: Res: SW deixa vc ver a Shamu

mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:10hs

Olá Gilson, concordo plemantente...Além do mais, os EUA tem lei MUITO, mas MUITO rígidas quanto a maus tratos com animais (tem um departamento de polícia só para isso) ...e acredito que, tendo mais de 50 anos, se o parque realmente fizesse coisas tão terríveis, já teriam fechado!

Mas, o que vale é isso: sendo verdade ou não, simplesmente deixem de ir ao parque, só pense que, se o parque fechar, o que acontecerá com os animais que hoje vivem lá?

Sheila, compartilho da sua opinião. De nada adianta soltar as orcas ou golfinhos se, no mundo ainda há pessoas que capturam apenas pelo óleo ou carne. Ainda acredito que os políticos estão na onda do tal documentário. Se for assim, que todos os zoos sejam extintos, fechados, pois vivem as custas dos animais como disseram. (mensagem de Gilson Marcondes)

Res: Res: SW deixa vc ver a Shamu

mensagem postada em 13/03/2014 - 09:03:49hs

Sheila, compartilho da sua opinião. De nada adianta soltar as orcas ou golfinhos se, no mundo ainda há pessoas que capturam apenas pelo óleo ou carne. Ainda acredito que os políticos estão na onda do tal documentário. Se for assim, que todos os zoos sejam extintos, fechados, pois vivem as custas dos animais como disseram.

Res: SW deixa vc ver a Shamu

mensagem postada em 12/03/2014 - 10:03:36hs

Adoraria ficar novamente cara a cara com uma orca.
Quando havia o show de Orca no extinto Playcenter, minha irmã trabalhava lá e eu andava pelos bastidores toda semana. Fiz muito carinho naquela Orca e nos golfinhos, uns fofos. Sou apaixonada por estes animais. Confesso que não gosto dos shows, acho "bobo", e eu não acredito que judiem dos animais. Quando inaugurou o show da Samoa e Nandu em São Paulo eu vivia com elas, ainda me lembro quando Nandu morreu por causa do público mal educado brasileiro que jogava lixo nos tanques e a droga do parque nada fazia...
Sempre vi os tratadores com muito carinho com as orcas e com os golfinhos, abraçavam, beijavam...
Acho que para tudo há um "limite". Devolver essas baleias que já estão em cativeiro ou as que nasceram ali para o mar não acho que seja o ideal. O ideal sim, seria que não houvesse mais capturas... Minha opinião.

SeaWorld Orlando has a brand new "backstage" experience called Shamu Up Close at Shamu Stadium. The stadium is closed for renovations until the spring, so the theme park is throwing day-long "shows" - if you will - in and around the former "Dine With Shamu" venue.

Mais em link

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.