Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Claudia Roça

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:57hs

Oi, Claudia,
Eu estive em Orlando com meu filho de 3 anos e já estava bem preocupada pois achava que ele era muito pequeno. Ele curtiu um montão e nem ficava cansado nem nada. Não me deu trabalho nenhum. Minha cunhada foi em 2007 com minha afilhada de 10 meses ( e já voltou mais 3 vezes com ela pra lá) e eles também curtiram muito.Lembre-se: se optar por levar sua filha menor, a viagem será completamente outra e terá que respeitar os horários dela, e deixar a loucura dos parques e de querer ir em todas as atrações de lado, pois acho que é a criança em primeiro lugar. Minha cunhada fazia assim: saía a hora que dava, ás vezes chegada nos parques umas 10 ou 11 teve um dia que chegou até meio dia e levava um monte de coisas, uma cooler com comida e bebida mas nem por isso deixou de curtir os brinquedos com o marido dela e foi bem legal pra todo mundo. Sem stress. É uma viagem diferente, a questão é não estressar. Agora, se você for super "encanada" com horários da bebê tal, na verdade quem vai estressar é voce e aí a viagem não vai ser legal pra você.
Pense nisso.
Espero ter ajudado.
Beijos

Claudia

mensagem postada em 08/06/2009 - 11:06:04hs

Oi Claudia
Desculpe minha intromissao, mas nos ultimos anos meus netinhos foram nascendo (quatro) e sempre que podia os levava a Orlando, assim acabei adquirindo um pouco de experiencia no assunto rsrsrs.

Na minha opiniao pessoal, voce e seus filhos vao perder um grande parte das atracoes, pois sempre alguem tera que ficar com a pequenininha esperando fora, sem contar que o mes de julho e muito quente alem das enormes filas.

Uma outra opcao seria voce conseguir uma Baba em Orlando que cuidasse da pequena, assim voce estaria com ela todas as noites e nao sentiria tanto a falta.

Raquel

mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:24hs

Muito obrigada pela força, decidimos que vamos levar a pequena sim, não vou conseguir ficar longue dela adimiro quem consegue! Hoje conversei com uma amiga que ja viajou com a filha de 1 ano e ela tbem me deixou mas tranquila, e foi como vc me disse vou ter que entrar no ritmo da nenem, e tbem não sou encanada não, claro que cuidadosa, vamos ficar em um hotel com cozinha pra que eu possa preparar uma comidinha pra ela e levar para os parques, pois ainda nao come de tudo. Sem contar que ainda estou amamentando. Mas acho que não vai ser um bicho de sete cabeças, confesso que tenho medo de altura, e acho que mesmo sem ela não vou aproveitar muito mesmo os parques. Espero que consiga pelo menos fazer compras. hehehe... Bjs qdo voltar relato minha aventura.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:21hs

Não só desculpo sua intromissão, como agradeço. Decidimos leva-la vamos ver no que vai dar. Agora vc me deu uma otima ideia, a de contratar uma babá, tinhamos pensado em levar a dela mas o custo fica muito alto. Afinal seria aerio, alimentação, hospetagem etc... vc sabe melhor que eu! Tem ideia de qto custa contratar a babá lá e se realmente é seguro, conhece alguem que usou esse serviço? Bjs

Claudia

mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:37hs

Eu nao moro em Orlando, senao tenho certeza que minha esposa poderia te ajudar. Porem tenho uma familia de amigos que moram em Orlando a mais de 20 anos e sao de muita confianca, so nao sei se eles poderiam fazer isso por voce, mas se precisar posso te passar o e-mail deles e telefone para voce trocar alguma ideia.

Somente para completar. o Supermercado Publix tem uma grande variedade de comidas prontas para Bebes, o Target e Walgrens tambem.

Livro de autografos e passaporte

mensagem postada em 10/06/2009 - 01:06:37hs

Ana carolina

amei a ideia dos seus livros de autografos e passaporte, estou aqui fazendo para minha filha, na correria pois viajamos no domingo.
vc me disponibilizaria mais imagens???

Obrigada

Patricia

Danilo

mensagem postada em 10/06/2009 - 09:06:29hs

Tenho 360 páginas de autógrafos salvas no meu HD
Como vc vai logo, a maneira mais rápida vai ser eu postar o link da conta de photobucket de uma designer do Dis Boards. Ela tem páginas muito legais e usei muitas delas.
Ela não tem páginas do Universal ou Sea World, se prescisar delas me avise

http://s226.photobucket.com/albums/dd181/Chaos1Cent/?start=0

Já o passaporte eu coloquei duas opções no photobucket

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/

http://s672.photobucket.com/albums/vv86/ana_carol_2009/Passaporte/Passaporte%202/

Aproveite

Antonio Crescenti

mensagem postada em 10/06/2009 - 11:06:16hs

Oi Antonio, vou amadurecer a ideia da babá e qualquer coisa peço sua ajuda ok! Qto as comidas que tem no Publix e nos outros, são tipo papinha da Gerber? Pq se for ela não como de jeito nenhum, pro meu azar! As doces ate que ela aceita mas salgada não adianta ja tentei varias vezes. Por isso optamos por hotel com cozinha. Um abraço

ANA CAROLINA

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:26hs

Ana tem um site http://www.yousendit.com q vc pode
postar arquivos para download limitando numero de
acessos. Se puder postar sua imagens ficaria muito
grato tb...
PS: vc imprime em que tamanho e tipo de papel?

Abs,
Jorge Paulo

Viajem com crianças

mensagem postada em 11/06/2009 - 12:06:37hs

Olá gostaria de saber como funciona passaporte e livro de autógrafos pois tenho um filho q é vidrado pelos personagens e é claro para ele ter uma lembrança de um lugar tão fantástico com a Disney.

obrigado a quem me responder!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.