Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: WALLMART EM MIAMI

mensagem postada em 13/09/2014 - 07:09:06hs

Logo que cheguei as 7 da manhã em dez 2013 , pegamos o carro na locadora e fomos direto com o gps para o Walmart de Doral:
8651 NW 13th Terrace
Doral, FL, Estados Unidos
Foi ótimo , pois ele é muito perto do aeroporto ,é 24 horas, deu uma prévia na ansiedade de estar na Flórida e pudemos comprar muitas coisas , ficamos quase 3 horas lá . Foi MARAVILHOSO.
Recomendo a todos essas comprinhas básicas para esperar a entrada no hotel (geralmente é depois das 15 horas)
ABS
Ana

Res: WALLMART EM MIAMI

mensagem postada em 13/09/2014 - 07:09:57hs

Bagatini
A forma mais fácil de você localizar o walmart mais próximo, é pegando o zip code do local e colocando no campo próprio para localizar as lojas no site do walmart.
Lá você também terá informação se é ou não 24hrs.

Miami-Orlando

mensagem postada em 13/09/2014 - 04:09:25hs

Vou em Janeiro com minha família 6 adultos e uma criança e pela 1 vez vamos parar em miami. Li que tem a Florida's Turnipike que é uma estrada rápida que o percurso dura em torno de 4 horas. Chegarei em miami 4 horas da manhã. Não conhecemos nada de miami. Dúvidas:
1- Tenho que passar no wallmart comprar cadeirinha para minha filha de 2a e meio. qual seria o melhor e mais próximo do aeroporto ?
2 - Vale a pena conhecer miami beach (tirar fotos) ? é longe ? Ou existe outro ponto mais próximo e mais legal ??
3 - Posso ir pela Turnipike mais dar uma parada no litoral ?? Tipo trocar de estrada ?? Ir por uma e depois pela outra ?? Gostaria de passar por Fort landerdach. Quanto tempo isso ia aumentar o meu percurso.

att,

Thatiane Mahet

Res: Estacionamento no Porto de Miami

mensagem postada em 09/09/2014 - 05:09:48hs

Também fiz esse Cruzeiro! O estacionamento do Porto fica bem em frente aos Navios!
O nosso navio era um dos primeiros e eu estacionei no meio mais ou menos do estacionamento. Mas é tudo perto!
(mensagem de Rosangela Veiga)

Muito obrigado pelas dicas Rosangela!

mensagem postada em 09/09/2014 - 02:09:32hs

Olá Kenji, esse ano fiz um cruzeiro de 3 noites e deixei o carro no Porto de Miami. Quando desembarcamos, pagamos o estacionamento na maquina mesmo e deu algo perto de 50 dólares. Achei que valeu mais a pena do que devolver o carro e alugar de novo!
Espero ter ajudado!
(mensagem de Rosangela Veiga)

Vou fazer o Majesty of the Seas, da Royal Caribbean. É bem na frente do terminal de embarque que fica o estacionamento?
Obrigado!

Res: Hotel em Miami Beach

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:38hs

Alexandre,

Eu fiquei no Courtyard Caddilac e adorei. É super bem localizado, a praia é boa, e fica a pouco mais de uma milha da Lincoln Road. O hotel fica na 40th St, bem perto do acesso para downtown, que pode ser feito pela 41th St. Tem Walgreens bem pertinho e tem lugar para tomar café da manhã também bem pertinho (éramos fregueses assíduos da La Provence, que fica na 41th st).
Site: http://www.hotelcadillacmiamibeach.com

Pessoal,

Tem um casal de amigos querendo ir para Miami em dezembro/14, e não conheço muito bem a hotelaria daquela localidade, sei que muitas vezes nos deparamos com hotéis que nas fotos são bonitos mas quando chega la está velho e meio acabado.

Gostaria da indicação de vocês de algum, nem muito barato nem muito caro, com um valor mediano, que seja limpo, não seja acabado e bem localizado. (Miami Beach)
(mensagem de Alexandre Baima)

Res: Hotel em Miami Beach

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:45hs

Olá, esse ano fiquei no Collins Hotel, é limpo, seguro, chão de piso frio para os alérgicos, preço mediano. Esse hotel é simples e tem o básico, frigobar, ar condicionado, banheiro sem banheira...
Porém não fica na muvuca de MIami, é bem distante, só de carro!
Abraços

mensagem postada em 08/09/2014 - 12:09:45hs

Olá Kenji, esse ano fiz um cruzeiro de 3 noites e deixei o carro no Porto de Miami. Quando desembarcamos, pagamos o estacionamento na maquina mesmo e deu algo perto de 50 dólares. Achei que valeu mais a pena do que devolver o carro e alugar de novo!
Espero ter ajudado!

Hotel em Miami Beach

mensagem postada em 08/09/2014 - 11:09:30hs

Pessoal,

Tem um casal de amigos querendo ir para Miami em dezembro/14, e não conheço muito bem a hotelaria daquela localidade, sei que muitas vezes nos deparamos com hotéis que nas fotos são bonitos mas quando chega la está velho e meio acabado.

Gostaria da indicação de vocês de algum, nem muito barato nem muito caro, com um valor mediano, que seja limpo, não seja acabado e bem localizado. (Miami Beach)

Estacionamento no Porto de Miami

mensagem postada em 05/09/2014 - 02:09:47hs

Pessoal,

Farei um cruzeiro do dia 01 ao dia 05/12. Estou em dúvida se vale a pena deixar o carro no estacionamento, ou devolvê-lo e alugar novamente na volta.
Alguém já guardou o carro em estacionamento no Porto de Miami?
Pode dar alguma ajuda?

Obrigado!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.