Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Bueno - Duvida Tanque de Gasolina!

mensagem postada em 13/08/2010 - 09:08:37hs

Bueno, eu aluguei o carro sem tanque. Eles te entregam com o tanque cheio e vc tem que devolver cheio. Se nao devolver eles vao te cobrar um valor, preço da gasolina deles, inflacionado. Tive que procurar um posto perto da Alamo de Miami para encher o tanque e depois entregar o carro. Acho que vale a pena alugar com gasolina incluso.

p/ Rogerio.

mensagem postada em 21/08/2010 - 09:08:47hs

Olá,

Quando eu fui em julho, aluguei sem o tanque de combustivel incluso e quando fui devolver, abasteci no posto ao lado la Alamo no Disney Car Care Center, na minha opinião compensou mais, porque além da gasolina ser mais barato do que na Alamo, o posto era realmente ao lado.

Abraços

Aluguel carro tanque cheio

mensagem postada em 01/09/2010 - 05:09:27hs

Quando voce alugar carro voce tem a opção de pega-lo cheio e devolve-lo cheio. Apenas uma pequena observação, ao devolver o veiculo a verificação é apenas visual no marcador, se indicar cheio, o carro é aceito sem problemas.

Por exemplo, ao devolver na ultima vez, eu coloque 20,00 dolares na international drive e aparentemente o tanque ficou cheio, ao devolver eles giram a chave e olham no marcador.

Portanto não precisa se preocupar com alguma pequena diferença, que não será observado na devolução.

mensagem postada em 20/09/2010 - 06:09:56hs

na california agora en junho (alta temporada) a gasolina nos postos tava em torno de 2,99 até 3,09 (fora um posto no deserto da estrada p vegas que estava 3,99) e a gasolina na avis tava 2,69!!!
entao valia a pena ou vc pegar o carro com tanque incluso (podendo devolver vazio-foi oq fizemos) ou mesmo pegar sem tanque inclus e chegar com tanque vazio e abastecer na Avis pois estava mais barato!
Laguem sabe como está o combustivel em orlando? ou qnto ta nas locadoras? to com carro alugado na avis de novo!

Posto de Gasolina

mensagem postada em 20/09/2010 - 07:09:43hs

Amigos, quais postos de gasolina (qual bandeira pelo menos) são melhores de abastecer na International Drive, estarei no Quality Inn 7600? Não sei se o preço e qualidade variam muito...
obrigado
MArcelo Vasconcellos

Qtd média de Gas

mensagem postada em 22/10/2010 - 08:10:12hs

Alguém tem idéia +/- quanto se gasta de gasolina para 14 dias em orlando ficando hospedado na ID?
Eu sei que não é um chute fácil, mas considerando um parque ou shopping por dia (não irei ao bush gardens)...
Se alguém puder me ajudar, fica "agradicida" rsrs

Bianca

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:52hs

Nós estivemos em Orlando em maio desse ano e ficamos 14 dias. Não fomos a Tampa, mas pegamos e devolvemos o carro em Miami.
Não fomos a Tampa, mas rodamos muito e gastamos mais ou menos 04 tanques de gasolina. Alugamos uma van Dodge Town e Country e segundo meu marido a composição com adição de alcool de milho que eles estão usando na gasolina e o fato do carro Dodge consumir mais que os japoneses elevaram bastante o nosso consumo de combustivel. O carro era um beberrão de primeira. Além do fato que nosso Gps nos levava sempre pelo caminho mais longo, embora nós o tivessemos programado para os caminhos mais curtos.

Beijos

Jane Beatriz

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:23hs

Obrigada pelo Help!
Caraca, seu carro bebeu mto hein? rsrs
Mas foi bom que me deu uma idéia...
Meu marido quer ir um dia para Miami mesmo, devo gastar um pouco menos que vc, já que pretendo alugar um economico, mas deve ser uma pequena diferença.

Abastecimento

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:58hs

Bianca, o carro economico faz em média 22 milhas por galão na cidade e 30 milhas por galão na estrada, o galão está na média de US$ 2,70.
Supondo que você vá e volte da International Dr para algum parque da Disney 10 dias, já são umas 150 milhas + 490 milhas ida e volta de Miami
150 / 22 = 6,8 galões
490 / 30 = 16,5 galões
Total 23,3 galões x 2,7 = US$ 62,91
Fui em janeiro, tbm fiquei 14 dias e tbm por Miami, só que meu carro era mais gastão, gastei por volta de US$ 100 de combustível

Se quiser se aprofundar achei esse site: http://www.orlandogasprices.com/

Abraço
Fernando

Bianca

mensagem postada em 22/10/2010 - 09:10:05hs

Oi Bianca
O custo da gasolina, eu acredito que nao sera um fator muito importante nas suas despesas total, pois os precos em Orlando sao bem abaixo de Miami e regiao.
A Mini Van que eu utilizo para trabalhar e uma
Chrysler com motor 6 cilindros 3.8 e faz na cidade 23 milhas x Galao que equivale a
9 km x litro o que eu acho muito bom comparando com um Passat que eu tinha no Brasil.

Abraco

Antonio

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.