Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Pamella - Como Evitar Multa ?

mensagem postada em 03/10/2012 - 09:10:39hs

Pamella... tive este mesmo problema ano passado. Peguei por engano uma via onde haviam dois pedágios tipo "exact coin", sem atendentes, e estava sem moedas. Passei direto e a placa foi fotografada nos dois. Cerca de um mês depois, já no Brasil, recebi carta da locadora (Álamo) informando o débito de U$ 10 em meu cartão de crédito, referente às duas multas. Ou seja, cobraram apenas 5 X o valor do pedágio pela infração. No Brasil, creio que pagaria cerca de 100 X ...

Pedagios em Orlando e Tampa

mensagem postada em 04/10/2012 - 09:10:26hs

Pessoal,

Troquei minha locação para a Alamo (antes era pela Dollar), e vou pegar o carro no aeroporto de Orlando e devolver no mesmo lugar. Como irei chegar por volta da 23:50, e vi que no caminho do aeroporto até a ID existe um pedágio, me gerou algumas dúvidas.

Todo o carro da Alamo tem o Sunpass e somos obrigados a usá-lo ou podemos escolher as opções de Exact Coins ou a de pagar diretamente a atendente(apesar que não sei se por volta de 1h da manhã existirá alguém nas cabines para receber o dinheiro).

Sendo o valor do pedágio $1, posso jogar 4 moedas de 25 cents e a maquina irá entender?

Existe mais de um pedágio do aeroporto até a ID?

Indo para Tampa existem pedágios?

Pedagios em Orlando e Tampa

mensagem postada em 04/10/2012 - 11:10:14hs

Valeu pessoal, minha preocupaçao seria o horário que vou passar nos pedágios, pois será por volta de 1h da madrugada.

Tenho algumas moedas trocadas que daria para pagar o primeiro pedágio de 1,25 cents, porém o segundo não daria pois tenho apenas dinheiro trocado mas em papel moeda de $1.

Como será de madrugada, acredito que o transito não será problema, ou seja, talvez seja melhor fugir da SR 528.

Orlando - Miami

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:23hs

Pessoal estou indo para Orlando em dezembro...e desceremos em Miami, teremos por tanto que fazer o trajeto Orlando - Miami....surgiram então as dúvidas....o que é melhor e mais rapido, ir pela Orla ou por dentro???? E os pedágios são muitooos??

Como farei esse trejo a noite queria ja ir preparada..
Obrigada gente!!

Orlando - Miami

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:46hs

Pessoal estou indo para Orlando em dezembro...e desceremos em Miami, teremos por tanto que fazer o trajeto Orlando - Miami....surgiram então as dúvidas....o que é melhor e mais rapido, ir pela Orla ou por dentro???? E os pedágios são muitooos??

Como farei esse trejo a noite queria ja ir preparada..
Obrigada gente!!

Nathalia - viagem de Miami a Orlando

mensagem postada em 15/10/2012 - 12:10:17hs

A estrada é a Turnpike. Não é pela orla. É muito segura. Tem três pedágios de US$1 de Miami a Fort Lauderdale, depois em Orlando. De uma olhada em Planejamento/Viagem, na barra de ferramentas acima, neste site, tem informações excelentes. Boa sorte.

SUNPASS Budget

mensagem postada em 24/10/2012 - 08:10:31hs

Pessoal traduzi isso do site da Budget:

No estado da Flórida, você tem a opção de usar Sun-Passe apenas, ePass apenas, ou Leeway pistas de alta velocidade. Ao usar essas pistas com o transponder aberto, o sistema de pedágio identifica o carro e cobra o pedágio como padrão publicada pela autoridade pedágio mais a taxa de conveniência de US $ 2,95 por dia de locação em todo o comprimento do seu aluguer (máximo de $ 14,75 por mês). Essas taxas são cobradas directamente para o cartão de crédito em arquivo para o seu aluguer.

Queria saber sobre o Sunpass e acho que é isso!! Mas vou ter que pagar os 2,95 dolares todos os dias pelos 14 dias alugados?? Ou 2,95 por dia que usar o pedágio??

Esse é o valor + o valor do seguro né?

Por favor preciso saber disso o quanto antes para fazer essa reserva, viajo sexta.

Obrigada!!

Rogerio Perezi

mensagem postada em 24/10/2012 - 09:10:08hs

Use o Google Maps. Lá você tem como formar uma rota, clicando o botão direito do mouse sobre os locais de seu interesse, experimente. Ou, você pode também baixar o Google Earth. Em ambos os casos, você tem o recurso do "street view", bastando arrastar o bonequinho laranja e soltálo sobre o ponto do mapa que vc quer visualizar a nível de rua.

Vou te dar um mapa mastigadinho, do Aeroporto até o escritório do Ronaldo Esteves, que fica na ID:
http://goo.gl/maps/H2LdO, veja se você consegue visualizá-lo aí.

Salvo engano, tem dois pedágios nesse percurso, um de $1, e outro de 75 cents. Na volta ao aerporto, idem.

edit: localizei as praças dos pedágios:
http://goo.gl/maps/vspqL
http://goo.gl/maps/6f8Yf
Use o zoom para ter uma visão geral de onde eles ficam.

Abs.

Paulinha - pedagio

mensagem postada em 24/10/2012 - 11:10:55hs

Veja mais informações aqui.
Pelo o que está escrito o valor é de 2.95 por dia de aluguel limitado a 14.95 por mes de aluguel.

Na Alamo é 2.00 por dia que voce usar o pedagio limitado a 6.00 pelo periodo total da locação.

Como disse em mensagem anterior, o sistema da Alamo é melhor.

ps. nos dois casos ainda tem o custo do pedágio.

SunPass e outras nomenclaturas!!

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:00hs

Pessoal, boa tarde a todos. Peço desculpas pelo meu total desconhecimento sobre o assunto: alguém pode me dizer se há diferença entre "SunPass Only"; "E-PASS Only" e "LeeWay Only" Lanes???
Em caso positivo, a empresa Alamo na qual meu carro está reservado, possui algum desses dispositivos??
Nas estradas, existe diferença de passagem do veículo por cada um desses??
Agradeço demais a quem puder me orientar!!!!!!!!! AC.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.