Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:23hs

Vivian e Cris, obrigada pelos textos...

Estou encantada apesar de não ser Mickeyra de primeira viagem - e sim de quarta - mas como não vou pra Orlando tem quase 20 anos, estou me sentindo como se fosse a primeira vez, ainda mais que estarei levando os filhotes junto!!

Adorei a idéia de "enfeitar" a mala com os adesivos, mas infelizmente não estou conseguindo acessar o link... a página não pode ser exibida... :-(

Não vejo a hora da terceira parte estar online!!

Beijinhos especiais pra vcs!! Obrigada.

Paola

Oi Paola!

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:07hs

Uma vez Mickeyra sempre Mickeyra, não é?
Cada viagem é única, sempre tem um gostinho de 1ª vez e com certeza essa vai ser muito especial! !!!
O link das etiquetas pode estar com algum probleminha que futuramente o Luiz poderá resolver, então tente entrar direto nesse link abaixo, é o mesmo do nosso artigo.

http://www.themouseforless.com/downloads/trip/DisneyLuggageTags.shtml

Beijos!
ºVivian° e °Cris°

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:12hs

Vivian e Cris, obrigada por responder tão prontamente!!
Vou acessar agora mesmo!
Vcs são muito especiais!! E temos em comum a paixão pela terra mágica!! Sou tão apaixonada que me considero uma 'Disney-addicted'...
E acho que estou passando isso pros meus filhotes...

Beijinhos

Cris e Vivian

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:29hs

Dei uma olhada no site que vocês enviaram para Paola e achei muito legal. Tem muita coisa. Teve uma época que estavam querendo no tópico viajando com crianças a lista de personagens para fazer livro de autógrafos. Vi que nesse site há uma lista enorme, além de modelos de envelope e tantas outras coisas. Seria legal postar esse site no tópico mencionado. O que acham???
Gizella

Vivian e Cris

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:04hs

Muito obrigada pela resposta sobre os alimentos na bagagem. Vou ficar tranquila e espero que não dê problema!

Posso abusar e perguntar mais uma dúvida de última hora, sobre o tal formulário?
O meu vôo vai parar primeiro em Atlanta e eu ficarei 2 dias por lá, na casa da minha prima. Qual endereço coloco no formulário? O de Atlanta, o do hotel de Orlando ou os dois??? Vocês sabem?

Vai chegando a hora e vai me dando váriasss dúvidas.. aiiii.. haha

Beijos!

Oi Camila! Oi Gizella!

mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:37hs

Oi Gizella!
Que bom que você gostou do site, eles tem muita coisa lindinha mesmo! Atendendo a sua sugestão estamos colocando o link das etiquetas no tópico Viajando com Crianças.
Beijos!

Oi Camila!
No formulário você deve colocar o endereço do primeiro local onde você irá ficar, ou seja, o de Atlanta.
Porém, no momento da entrevista tenha em mãos o voucher do hotel de Orlando e ao ser questionada sobre o local onde ficará hospeda, diga que após os dois primeiros dias em Atlanta, irá para o seguinte hotel em Orlando e mostre o documento.
O mais importante na Imigração é sempre dizer a verdade.
Beijos!
ºVivian° e °Cris°

Mais Magia - CADÊ VOCÊ?!?!?!?!?!

mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:20hs

Vivian e Cris eu vou viajar para Orlando em 93 dias e gostaria q vocês terminassem essa série antes deu viajar pois estão me ajudando muito.
Faz mto tempo q estamos sem suas ótimas matérias!
CADÊ VCS?!?!?!?; TEM ALGUMA MATÉRIA NO FORNO?!?!?!
RESPONDAM-ME!!!!!!

Oi Mendes!

mensagem postada em 18/08/2009 - 07:08:02hs

Fique tranquilo que estamos por aqui sim!
É que nosso querido "chefe" está em merecidas férias, e assim que ele retornar, voltamos ao ar.
Temos muitos assuntos em pauta sim, inclusive a continuação da série Mickeyros de Primeira Viagem.
Se por acaso tiver alguma dúvida pode contar conosco, pois diariamente estamos aqui.

Um abração! E obrigada!
*Vivian* e *Cris*

Oi Otávio!

mensagem postada em 19/08/2009 - 07:08:31hs

Oi Otávio!

Os parques ficam lindamente enfeitados. O espírito natalino está presente em cada cantinho. Tudo é perfeito, completamente mágico... a música, as pessoas usando gorros de Papai Noel com orelhas de Mickey, os balões enfeitados, aquele friozinho... você se sente um convidado muito especial em uma grande festa de Natal.

Passar o Natal na Disney é inesquecível... o único problema, é que você vai querer repetir essa aventura todos os anos. Só que é realmente muito cheio.

Os parques apresentam eventos especiais como:

No Epcot acontece o Candlelight Processional, que acontece no American Gardens Theatre, aquele teatro em frente ao pavilhão Americano. É um coral com muitas vozes, acompanhados de uma super orquestra, que cantam hinos religiosos e músicas natalinas. É de arrepiar. Não se paga nada mais para assistir, a não ser que você deseje fazer o pacote que inclui um jantar e assistir ao show.

Mesmo comprando o pacote não há lugar determinado marcado para você se sentar no teatro, e sim um espaço reservado para aqueles que comprarem este pacote, e quem for chegando vai se sentando.

É necessário fazer a reserva antecipada, e escolher qual dos restaurantes participantes você quer jantar.

No Hollywood Studios acontece a Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, em que a New York Street fica totalmente iluminada com luzes coloridas, que dançam ao som das músicas, além do que... neva!
Tem também o maravilhoso show Fantasmic.

No MK, há o show de fogos Holiday Wishes que acontece no Castelo, e as músicas de Natal são realmente muito bonitas. O parque todo fica tão enfeitado que é uma festa em si. É o parque mais disputado nesta data.

No Animal Kingdom, que é um parque que fecha mais cedo, não há um evento tão marcante, apenas a parada Mickey's Jingle Jungle Parade, em que os personagens estarão vestidos com trajes natalinos.

A dica é a seguinte: se você quer passar o dia 24 num dos parques, chegue muito cedo, pois a afluência de pessoas nesta data é tão grande, que os parques costumam fechar por atingir a lotação máxima logo pela manhã em torno das 10, 11 horas.

Procure também fazer com antecedência a reserva do restaurante que, por acaso, vai querer jantar.

Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços!

°Vivian° e °Cris°

Olá pessoal!

mensagem postada em 25/08/2009 - 06:08:48hs

Já esta no ar o mais novo artigo das amigas ºVivianº e ºCrisº - coluna Mais Magia! - Dicas para os mickeyros de primeira viagem - Chegando nos Estados Unidos - clique aqui.

Obrigado queridas amigas e parabéns pelo artigo.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.