Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabiana Ferrão

mensagem postada em 19/06/2010 - 10:06:54hs

Oi Fá!

Obrigada!

Sim você entendeu certinho.... são gêmeos... acho que ainda não caiu a ficha direito...rs

Bom estamos muito felizes, agora estamos na dúvida quanto a viagem, por enquanto a médica disse para não mudar nada, mas gravidez de gêmeos, tudo é dobrado, o cansaço, a barriga, os cuidados né?

Enfim, estamos torcendo para que dê tudo certo.

bjs

Savio

mensagem postada em 19/06/2010 - 10:06:26hs

Oi Sávio!

Parabéns pelo bebê e obrigada também...

Então eu estarei embarcando dia 03/10, estarei com 22 semanas e na volta com 24 quase 25 semanas.
Teoricamente é uma boa data, mas por serem 2 bebês, os riscos são maiores, então vai depender da nossa saúde até lá, se tudo ocorrer bem a gente vai se encontrar por lá.

Bom, não sei se já foi pra lá, mas a maioria das atrações não são recomendadas para gestantes, mas acho que usando o bom senso dá pra fazer muita coisa, menos montanhas russas né?

Enfim, é isso, vamos trocando informações.

Abraços.

Daniela & Savio (Esposa)

mensagem postada em 19/06/2010 - 10:06:49hs

Para Daniela e Esposa do Flavio
Parabens a voces pelo maravilhoso "presente" que deverao receber em breve.
Se precisarem dos nossos servicos de auxilio em suas compras Online, sera um grande prazer poder ajuda-las, pois assim sobrara mais tempo para curtirem os Parques, sem tanta correria.

Abraco
Antonio Crescenti
Shopping Express

PEDIDO DE LISTAS

mensagem postada em 19/07/2010 - 04:07:10hs

Oi Meninas,

Tudo jóia?!!!

Eu estou aqui novamente para solicitar que os pedidos de listas sejam feitos apenas no tópico "Recados e Bate-papo", pois em quase todos os tópicos estes pedidos estão se repetindo, o que acabam tomando um valioso tempo meu e do Luiz na moderação do nosso fórum.

Quero mais uma vez agradecer a participação de todas e principalmente a colaboração neste sentido.

Um grande abraço,
Greicy

Vanessa

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:16hs

Oi Vanessa,

Em Orlando tem uma rede de lojas chamada Motherhood - link, ela está presente no Premium e também se não estou enganada no Florida Mall.

Um grande abraço,
Greicy

Viajar gravida

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:58hs

Meninas,

Eu fui viajar quando estava com 20 semanas até ai tudo bem, eu estava com um probleminha de placenta baixa, então fui com algumas restrições: não andar muito então nos parques aluguei cadeira de rodas ou então ficava em um lugar sentada enquanto meu marido e uma amiga iam nos brinquedos e nos outlests e mercado andava de cadeira de rodas e quase não fui em nenhum brinquedo. E no final deu tudo certo!!!
Se a médica liberou então façam as coisas com moderação
Fica ai a dica!!!!!!!
beijinhos

Romina

mensagem postada em 27/07/2010 - 09:07:34hs

Que legal...que vc gostou das roupas....
Já está na minha programação de lojas.....creio que o preço não deve ser absurdo igual aqui no brasil onde uma calça pra gestante chega a custar R$ 400.00.... né???

obrigada pela dica!!!!
bjsss

Primeira viagem

mensagem postada em 27/07/2010 - 09:07:55hs

OI pessoal,
Sou marinheira de primeira viagem .. nas duas, alias, tanto na Disney e Orlando como a gravidez..rsrs
Vou em outubro e gostei estou adorando as dicas do fórum.. gostaria de saber se alguma de vcs podem compartilhar comigo as litas de emxoval.. estou perdidíssima onde ir... o que comprar e com receio de nao poder aproveitar os parques.. estarei de 5 meses..
Bjos e obrigada!!
Tati

Meninas

mensagem postada em 28/07/2010 - 10:07:07hs

Também estou esperando um bbzinho (10 semanas) e pretendo ir em outubro (se conseguir convencer o meu marido dos custos)....
Já andei comprando algumas coisinhas em Orlando, mesmo sem estar grávida e acho que vale muito a pena passar no ROSS porque geralmente tem CARTERS muito mais baratinho (tipo uma barganha mesmo) que na Toys r Us.
E acho que sempre vale a pena dar uma vasculhada no CLEARANCE da Gap, da Old Navy... como são produtos infantis, sempre dá para achar alguma coisinha!

Meninas

mensagem postada em 28/07/2010 - 01:07:34hs

Olá meninas, todas estão animadas por fazer o enxoval em Orlando, realmente tem muita coisa linda e com bom preço...
Vou indicar uma pomada para amamentação, que não sei se está na l......, mas vale muito a pena comprar pois é ótima e lá e muito barato, LANSINOH, eu usei desde os 6 meses de gestação e depois que o bebê nasceu, como comprei aqui no Brasil acabei pagando 3 vezes mais, espero ter ajudado. beijos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.