Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Discordando um pouco...

mensagem postada em 16/08/2011 - 07:08:35hs

...do que foi falado ai embaixo...
tudo é uma questao de gosto e é bom lembrar sempre que cada um tem o seu! A minha experiencia no Universal foi otima, achei o parque lindo e adorei as atracoes, inclusive do nosso amigo sherk...voltarei inclusive pra ele novamente, como se fosse a primeira vez, querendo ve sempre mais...

Adorei o UNiversal

mensagem postada em 16/08/2011 - 10:08:12hs

Dos dois parques Universal, o Studio foi o dos melhores shows... acho q assisti todo, o show dos animais adestrados, o do Besouro Suco, o show de efeitos de maquiagem e fomos pescados para um showzinho de mágica, que vc fica a 1 metro do mágico, é demais, muito bom mesmo... O bom desses shows é que eles te dão umas descansada...

Dúvidas!!!!

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:54hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se na Universal tem um esquema tipo child swap da Disney? Como funciona?
Outra coisa: se eu comprar os ingressos pela internet eu vou imprimir aqui em casa, aí é imprimir 2 ingressos, se eu comprar o 2day base ticket? Ou é um ingresso só? Aí tipo, seu eu comprar os dois, mas sem o park to park e resolver usar o outro no mesmo dia no outro parque eu posso? Entenderam? Porque comprar 2 dias de ingresso fica mais barato que comprar um dia park to park, não fica?

Érica

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:57hs

Sim tem Child Swap igual na Disney.

If your kids are too small or unwilling to go on a particular ride you want to experience, you can take advantage of our “child swap” program. Each ride and attraction has a child swap area where one member of your party can wait with the little ones while the rest of your party rides. Then as soon as they get off the ride, they can swap places and stay with the kids while the adults who sat out get their opportunity to enjoy the ride.

É um ingresso só. Você imprime o ingresso e ele tem código de barra, você passa o código na entrada e guarda o ingresso, no dia seguinte passa ele denovo. Sendo um ingresso controlado também não dá pra fazer o que você quer. Não funciona, seu ingresso não terá acesso a outro parque no mesmo dia pois não é park-to-park.

O QUE FAZER ??????????

mensagem postada em 28/08/2011 - 05:08:53hs

Oi gente,
como jah comentei em outros posts, viajo dia 15 de setembro com meu marido e meus sogros (de +/- 60 anos).

A principio tinha programado 1 dia para US e outro para IOA, mas estou pensando em ir um dia nos dois parques.

O que acontece eh que meus sogros nao sao de muita emocao, e sei que vamos acabar indo uma vez em cada atracao. Sei que nesse dia que ganhariamos eles iriam curtir muito mais ir ao Typhoon pela manha e compras pela tarde...
Nao sei o que fazer... Necessito opnioes!

P.S.: Qual eh o melhor dia da semana para visitar esses parques? No site que mostra o crownd level diz que da segunda feira (26/09) ate quarta (28/09) esta SLOW, mas jah li que segunda os parques ficam cheios...

Lilian

mensagem postada em 02/09/2011 - 01:09:39hs

Vim de lá agora, fui na Universal, num Domingo e todos os brinquedos estavam com fila de 5 a 10 mnutos.

Neste parque há varias atracoes para seu sogro que nao tem emocao ( eu tambem nao gosto de nada que rode, caia ).

Ele podera ir no Shrek, Tubarao, Exterminador do Futuro, Show de maquiagens de horror, Twister, Disaster....

Felipe

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:14hs

Felipe,

Eu paguei $92 já com taxa. Comprei no parque mesmo. Este preço é somente para 1 parque. Comprando os dois Universal e Island sai por $120.

Cara, eu odeio brinquedo de forte emoçoes. Ja sei que vou morrer um dia, para que antecipar rsrsrsrs

Mas tem sim....montanha russa Rock it, Mumia, Simulador do Simpsom...

Ingressos dos Parques

mensagem postada em 27/10/2011 - 08:10:00hs

No ano passado eu comprei os ingressos no próprio site da Universal... já dei uma olhada pra comprar de novo, pois vou pra lá semana q vem, e vi que comprando pelo site tá 20 d mais barato que comprando lá na hora. Vc vai imprimir o comprovante que aparecerá no site depois q vc fechar a compra e vai trocar pelo passe lá na entrada do parque.

O brinquedo que eu mais amo é o dos Simpsons!!!!!!

Novidades - Meu Malvado Favorito e Spider Man

mensagem postada em 13/11/2011 - 09:11:51hs

Para 2012, há duas grandes novidades já anunciadas, uma atração em 3D baseada no filme Meu Malvado Favorito e mudanças no simulador do Homem-Aranha, que passará a contar com uma definição de imagem mais alta. Meu Malvado Favorito será o primeiro longa da Universal a ser transformado em brinquedo (Shrek não conta: pertence a Dream Works). Se tudo der certo, o público vai ter a sensação de entrar na tela e virar um combatente do vilão Gru. Para o produtor da atração, Chris Meledandri, "transformar um filme em experiência num parque temático é fazê-lo de fato entrar para a eternidade, já que o público vai poder se lembrar da história todas as vezes em que passar por ali".

14 dias Ilimitados Universal Studios e island + City walk

mensagem postada em 28/11/2011 - 11:11:57hs

Boa noite Para os que desejarem comprar o ingresso de 14 dias ilimitados seja para este ano ou para o ano de 2012 e so entrar em nosso site e fazer sua compra.
www.orlandoticketsonline.com.br

Temos tambem o Ticket : 2 day Base Univ - Island + City walk ou o 2 day - Park to Park + city walk( Hopper ).

Veja o nosso site e faca suas compras antecipadas ou diretamente em nosso escritorio.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.