Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosa

mensagem postada em 24/11/2010 - 10:11:19hs

Pode deixar que assim que puder eu posto o que ocorreu comigo na imigração. Viajo amanhhã
as 13:30 pela copa. vai dar tudo certo, mas a famosa salinha da entrevista acho que vai ser inevitavel.
Vcs acham que é interessante eu levar um atestado de matricula da faculdade, mesmo sendo em portugues?
Pois eu tenho um que prova esta matriculada este ano no 10 periodo de medicina.

Bem amanha eu viajo estou aqui acabando de imprimir o cupons.....
boa noite

Carol

Carolina Mora

mensagem postada em 25/11/2010 - 04:11:33hs

Carolina, faça uma ótima viagem e boa sorte na imigração!
Já recebi, via fax, da DELTA, a minha declaração de embarque. Foi muito rápido! E eles já me enviaram, hoje, a declaração original via sedex.
Carol, leve tuuuuudoooo o que você puder. Nesse caso, nenhum documento será demais, né?
Quando vc volta? viajo dia 05 de dezembro.
Vai dar tudo certooooo!
BeijOs!

FABIO

mensagem postada em 25/11/2010 - 04:11:41hs

Oi! To agendando minha viagem para fevereiro 2011....e vim vdar uma olhada nesse topico so por curiosidade....em novembro 2009 estive pela primeira vez em Miami ( primeira viagem internacional) E NAO ME LEMBRO desse bendito formulario i-94! rsrsrs Pelo q eu entendi, eu tinha q ter entregue ele na saida dos EUA e ficar com um comprovante? EU nao fiquei com nada...para voltar agora em fevereiro, so as passagens do ano passado ( que eu tenho guardada ainda) e titulo de eleitor com os comprovantes de votação, valem?
Outra, minha amiga disse q tem q ter carimbo de entrada e saida no passaporte, eu nao tenho de saida! Eu to la ainda? rsrsrsrsrsrsr

Que tipo de problema isso pode me ocasionar? To querendo ir sem agencia, to fechando tudo meio por conta e agora to um pouco preocupada....Brigadao

FABIO

mensagem postada em 25/11/2010 - 06:11:58hs

fabio por favor me tire uma duvida estou indo de delta de brasilia atlanta orlando.
farei imigracao em atlanta certo? ai pego o canhoto do I94 blz!
na volta e orlando atlanta brasilia ai esta minha duvida eu so entrego o I94 em atlanta quando estiver embarcando pra brasilia ou entrego na saida de orlando embarcando para atlanta?
mto obrigado

Sobre o I-94

mensagem postada em 29/11/2010 - 02:11:33hs

Prezado Fábio,

Estou indo para os Estados Unidos (trabalhar na Disney por 3 meses) no próximo Sábado, 04 de Dezembro de 2010.
Recentemente me assustei quando li sobre a importância do I-94 pois ainda o tinha no meu passaporte. Já estou com o visto J-1 sem problemas neste mesmo passaporte (ou seja, mesmo o Consulado vendo o formulário, eles não encrencaram).

Dessa forma gostaria apenas de confirmar o procedimento que devo seguir:
Ao chegar na imigração mostro meu I-94 e explico ao oficial que em minha última viagem (Fev 2010) a United não retirou no meu check-in de retorno e mostro o canhoto do voo (deste que acabarei de ter desembarcado, no dia 5 de Dezembro de 2010) para provar que vim do Rio de Janeiro.

É só isso ou você recomenda que eu leve outros documentos para comprovar que não estive nos EUA este tempo todo? (Se sim, quais, por exemplo?)

Obrigado desde já,
Bernardo

Vanuza

mensagem postada em 29/11/2010 - 03:11:13hs

Cheguei bem, foi tudo bem!
Não foi necessário mostrar nada na imigração
Ele apenas me perguntou, qnd estive pela ultima vez nos EUA , aí eu disse 23/10/10,
Ele me perguntou onde visitei, e qual o motivo da minha atual viagem( turismo). Ele ate brincou com a gente dizendo que gostávamos muito dos EUA pois e a 4 vez este ano que visitamos o pais, nessa hora eu ate fiquei com medo dele encrencar mas foi tudo blz!
Nem perguntou do i94 acho que a cia aérea deve mandar alguma relacao para eles de embarque sei lá! Ou dei sorte mesmo!
Nem eu ja retorno dia 02/12 poise so vim fazed compras e conhecer o HArry potter.
Pode ficar calma que via dar tudo certo cpm vc tb!
Beijos e boa viagem para vc tb

Carol

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:26hs

OLA FABIO ME TIRA UMA DUVIDA...
EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO ESTIVE NO AEROPORTO DE DALLAS COM MINHA FAMILIA.
E ARRUMANDO OS DCTOS PRA VIAJAR DE NOVO EM DEZEMBRO DESSE ANO, VI QUE NO PASSAPORTE DO MEU FILHO, NAO ESTA CARIMBADO A ENTRADA EM DALLAS....PRA MIM FOI COMO SE ELE NAO TIVESSE ENTRADO NOS EUA, NO ANO PASSADO!
SERA QUE VAI DAR PROBLEMA NA IMIGRACAO AGORA?

OBRIGADA!

FABIO LIPORACE

mensagem postada em 29/11/2010 - 05:11:06hs

Entao, so fui me dar conta, esses dias ja arrumando os doctos....tbm tive a mesma reaçao...
Espero que eles nao notem esse deslize q eles mesmo fizeram e estraguem minha viagem....

obrigada de novo Fabio!!!

Para Vanessa Spina - falta de carimbo

mensagem postada em 19/12/2010 - 08:12:02hs

Oi Vanessa, boa noite. Faltando 12 dias para minha viagem, estava aqui arrumando tudo e não é que percebi que o passaporte da minha filha (09 anos) também não foi carimbado na entrada em Abril/2010... O meu, da esposa e do meu pai estão todos carimbados. Vi que vc teve esse problema, teve algum problema na entrada?
Obrigado e um abraço.

Bernardo

mensagem postada em 19/12/2010 - 08:12:01hs

Isso aconteceu comigo ! Mas resolvi aqui pelo Brasil. No site do Consulado Americano, diz que nao precisamos nos preocupar, pois a cia aérea informa a imigração. Mas eu nao confio nisso. Leve o I94 contigo e informe ao agente o que aconteceu.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.