Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristiane

mensagem postada em 23/09/2012 - 09:09:32hs

Aconteceu comigo: deixei os EUA com as 2 crianças e aquela confusão e qdo cheguei aqui vi o formulario. Depois disso ja fomos mais 3 vezes e nada aconteceu. Inclusive neste tempo, renovei passaporte e depois renovei visto.
abs
Marcia

Christiane

mensagem postada em 14/09/2012 - 12:09:13hs

Christiane fique tranquila aconteceu o mesmo comigo eu voltei e ficou tudo certo. Antes fiquei preocupado fiz pesquisas mandei e-mail pra U.S. Customs pensa no desespero, mas é exatamente o que está no link enviado pelo Fabio, se vc saiu dos EUA por avião pode ficar tranquila que está tudo registrado e eles mesmo já fazem essa conferência.

não entrega do formulário I-94

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:37hs

Cristiane, o mesmo aconteceu comigo! Deixamos o formulário I-94 da família toda a cargo da minha mãe, e na hora do check in da volta, quando solicitaram não encontramos. Voltamos para o Brasil sem entregar, o que nos gerou também temores e dúvidas. Bem, eu só pretendo retornar ano que vem, e aí é que saberemos o que pode acontecer, por isso agradeceria muito, se na volta da sua viagem que está mais próxima você relatasse aqui o que ocorreu, já que seu caso é igualzinho ao ocorrido comigo.

abraços, e boa sorte!

Não entreguei o form I-94 pois não o encontrei nas minhas coisas

mensagem postada em 14/09/2012 - 09:09:06hs

Pessoal,

Eu estive nos EUA ano passado em outubro e agora mes que vem estou indo novamente. Mas na hora do check in quando o atendente da Cia Aérea solicitou o mesmo não estava junto dos meus documentos. Estou realmente preocupada. Gostaria de saber se alguém já deixou de entregar o form e retornou aos EUA sem enviar a carta. Já tive exemplos de duas pessoas que já foram, não entregaram e quando voltaram não aconteceu nada, entraram no país normalmente. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? é fundamental enviar a tal carta com os documentos? eu não tenho mais o cartão de embarque mas a Copa me mandou um email com uma declaração de embarque. Aguardo alguma informação. Obrigada.

MAICON e LISANDRA

mensagem postada em 11/09/2012 - 09:09:59hs

USA nao carimba o passaporte na SAIDA.
Isso acontece pq voce NAO PASSA pelo controle de imigracao como na ENTRADA.

Lisandra,
Quando pergunta ultima vez que esteve em USA, e so falar/preencher com ultima data da ENTRADA e nao da SAIDA.

Maicon

mensagem postada em 11/09/2012 - 09:09:41hs

acho que realmente não carimbam mais a saída.
Com a minha família foi a mesma coisa.
Fábio Liporace, pode nos explicar?
Salvo engano, quando preenchemos o formulário para o visto perguntam a última vez que estivemos lá e agora ficará mais difícil lembrar, sem a anotação no próprio passaporte.

Carimbo saida EUA ?

mensagem postada em 10/09/2012 - 07:09:23hs

Percebi que em meu Passaporte, consta apenas carimbo da data de entrada nos EUA em 2010, e não consta carimbo da saída.
Será que há algo errado?
Ou normalmente só carimbam a entrada?
Fico na duvida, pois qualquer problema q possa surgir, como vou provar a saída do país?

Como preencher?

mensagem postada em 18/07/2012 - 10:07:57hs

Achei um modelo do tal formulário azul, que é preenchido por familia.
Estou com duvida sobre como preencher as seguintes informações:

Países visitados nesta viagem: Vou ter uma conexão de 3hs em Bogotá, devo colocar esta informação aqui ou dizer que não teve visita em nenhum outro país?

Onde devo informar estar levando alimentos industrializados para minha filha?

Formulários

mensagem postada em 09/07/2012 - 08:07:56hs

Olá ! Vi que durante a viagem teremos que preencher 2 formulários: o I-94 e um outro.
Esses formulários são individuais ou poderemos preencher um único? Eu estarei viajando com a minha irmã, meu sobrinho e minha prima.
obrigada !

Endereço

mensagem postada em 25/05/2012 - 11:05:16hs

Olha Fernanda o endereço que eu tinha era o que postei, mas se vc encontrou um outro pode ser que esteja mais atualizado. Sei que fica no DHS em London, Kentucky.
Por via das duvidas envia para os dois.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.