Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André Luis Dantas

mensagem postada em 03/09/2013 - 09:09:50hs

O fato é..não pode carregar liquidos na bagagem de mão acima de 100ml..existem excessões ? Sim, com receituário vc passa, se comprovar q é remédio q tem q tomar em voô, tipo antibiotico c receita, vc passa...Agora , se vc quer arriscar levar , saiba q se eles quizerem jogar fora seu medicamento eles irão jogar, pensando nesta possibilidade e se for um remedio q vc ou seus filhos não possam ficar sem ..leve receita e leve outro reserva na mala despachada ..simples.
Eu mesma já passei c antibiotico p meus filhos c receita ,e já em outra ocasião jogaram meu colirio....tenha claro q a regra é está 100ml....abç

Res: Remédios na bagagem de mão

mensagem postada em 02/09/2013 - 08:09:47hs

Andre, já viajei com remedios assim e passou de boa, mesmo tendo mais de 100ml, agora, também coloque somente o que for realmente necessário para o voo, levar todos em um voo de 10 horas fica complicado, a dica é levar esse remedios em uma sacola plastica tipo ziplock identificando, ok?

o toody, normalmente deixam passar UM, mas isso depende muito do humor do fiscal, e da idade da criança, com meu filho de 2 e 1/2 deixaram passar já para o outro com 5 anos não deixaram. Recomendo ir com um backup.

Pessoal,

Pretendo levar os seguintes remédios: Dipirona xarope, Celestamine xarope, comprimidos pra dor de cabeça e febre, comprimidos de Polaramine pra alergia da minha esposa, dramim ou similar pra enjôo.

Minha dúvida é com relação aos xaropes, que são potes de vidro. Posso levá-los na bagagem de mão ou terei que despachá-los?

Aproveitando: meu filho toma um copo de nescau antes de dormir. Como o vôo é noturno, pensei em levar umas 3 caixas de toddynho. Posso entrar no vôo com isso sem problemas? (não é beeemmmm uma papinha infantil)
(mensagem de Andre Luis Dantas)

Res: Remédios na bagagem de mão

mensagem postada em 02/09/2013 - 06:09:17hs

Oi...bagagem de mão até 100ml somente então xaropes vc terá q despacha-los agora o todynho tem mais q 100ml? se tiver tbém não pode ..vc pode levar toddy em pó e pedir o leite p colocar no copo... abç

Remédios na bagagem de mão

mensagem postada em 02/09/2013 - 05:09:44hs

Pessoal,

Pretendo levar os seguintes remédios: Dipirona xarope, Celestamine xarope, comprimidos pra dor de cabeça e febre, comprimidos de Polaramine pra alergia da minha esposa, dramim ou similar pra enjôo.

Minha dúvida é com relação aos xaropes, que são potes de vidro. Posso levá-los na bagagem de mão ou terei que despachá-los?

Aproveitando: meu filho toma um copo de nescau antes de dormir. Como o vôo é noturno, pensei em levar umas 3 caixas de toddynho. Posso entrar no vôo com isso sem problemas? (não é beeemmmm uma papinha infantil)

Res: Res: Res: Remédio para enjôo

mensagem postada em 23/08/2013 - 05:08:28hs

Flávio
O Labirin é só para adultos. Tomo 1 por dia já de manhã. E não precisa de receita. Para minhas filhas dou o Dramin B6 pediátrico, antes do embarque pois elas enjoam no avião, mas para elas dá muito sono. Dormem a viagem toda, o que para mim é ótimo, pois viajo tranqüila. Mas acredito que isso dependa da sensibilidade de cada um. Você pode tentar usar durante o vôo e ver se ela sente sono. Foi o pediatra delas que indicou.
Abraço
Ivana

Res: Res: Remédio para enjôo

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:14hs

Flávio
Eu uso o Labirin 8 mg. Ele não dá sono. Tomo antes de ir para o parque.
Espero ter ajudado! (mensagem de IVANA PEREIRA)

Muitíssimo obrigado pela dica, Ivana !!

Só pra complementar, tu toma um por dia então, já de manhã ? Esse remédio não deve precisar de receita, né ?

E, por último ... não que eu planeje dar pra minha filha sem perguntar pro pediatra (nem sei se ela precisaria), mas ele é pra adultos ou indicado tbm para crianças ?

Valeu, abraço !

Res: Res: Remédio para enjôo

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:02hs

Flávio
Eu uso o Labirin 8 mg. Ele não dá sono. Tomo antes de ir para o parque.
Espero ter ajudado! (mensagem de IVANA PEREIRA)

O pediatra de minha filha recomenda Vonau 50mg... não dá sono, é comprimido

Remédio para enjôo

mensagem postada em 22/08/2013 - 08:08:48hs

Boa noite !

Pra quem, como eu, enjoa ou tem medo de enjoar nos brinquedos, sejam eles os radicais ou os que rodam muito (que terei que ir com a minha filha de 5 anos), qual o remédio mais indicado para levar?

Posso tomar antes mesmo de ir nas atrações, pra garantir?

O somente se acontecer de enjoar?

Muito grato !

Res: Quais tipo de medicamentos posso levar sem receita?

mensagem postada em 22/08/2013 - 12:08:12hs

Eu levo para tudo

e foi a sorte, pq em fev no segundo dia de viagem eu pegui uma bela gripe com sinusite... e no dia seguinte do Discovery Cove tive uma otima dor de ouvido (eu nunca tinha tido, e ganhei esse presentão em Orlando, quanta felicidade)

Boa noite,

Alguém pode me ajudar com esse tópico por favor?

Obrigada! (mensagem de GISELESANTANA1)

MillenaM - Dúvida

mensagem postada em 22/08/2013 - 11:08:21hs

Pessoal, bom dia

É preciso atestado médico para anticoncepcional ? Mesmo se for levado na bagagem de mão ?

Obrigada pela ajuda

Abs (mensagem de MillenaM)

Não precisa.
Pode ficar tranquila.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.