Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Thaysa

mensagem postada em 12/10/2014 - 08:10:08hs

Oi , te respondi no " recados e bate papo" , provavelmente amanhã te mando email com dicas , sugestões , experiências , e nosso custo com a viagem ( tbm casal aqui do Rio ) , pois ainda tenho tudo anotado.Bj.

Ricardo

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:11hs

Oii Ricardo!!

Eu gostaria muito das suas anotações, se vc não se importar em disponibilizar. Vou deixar o meu e-mail no Recados e Bate-Papo.

Já anotei as suas dicas dos hotéis do outro comentário e esse site que eu não conhecia!! Como estou no início das pesquisas ainda não sei muita coisa!

Ficarei 7 dias, então conseguirei ir a alguns shows e não pretendo separar vários dias para compras não.

Muito obrigada pelas dicas!!

Bjos

Oi Thaysa , minha última vez em Vegas foi em Maio/2014 , e para lá sempre se gasta mais do que para Orlando . Os hotéis são mais caros , o que se gasta com comida tbm , os shows depende dos que vc escolher , e as compras tbm dependem do "furor" de cada um . Não sei se vc conhece o site Vegas.com , onde vc tem todos os shows disponíveis durante o ano , com os respectivos preços .Mas , independente do custo um pouco maior , com certeza é uma viagem que vale muito a pena . Se vc quiser , ainda tenho anotado algumas dicas e passeios por lá . É só perguntar . Abraço , Ricardo .

(mensagem de Ricardo1)

Roberval

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:16hs

Obrigada pelas dicas Roberval!!!

VI que o circus circus é um cassino antigo, mas o preço me chamou atenção e sendo limpinho, eu topo!!

Vou esperar por alguma promoção de passagem e continuar as pesquisas desse hotel e dos que a Carol indicou!!!

Bjos e obrigada!

Carol

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:15hs

Oii Carol, já add no face pra olhar tudinho!!

Adicionei as suas dicas aos meus favoritos e já vou começar a pesquisar.

Tô com vc na parte de ficar pegando solzinho, tb adoraria ter feito isso em Orlando, mas descansar em Obamas não dá pra mim rsrsrsrsrs Meu marido até reclamou que o roteiro foi puxado e ele não conseguiu descansar e eu falei: "querido, quer descansar faça isso em Dilmas, em Obamas não!"

Como falei pra Bruna, ainda estou na pesquisa das passagens e rezando pra surgir alguma promoção, perdi uma enquanto estava viajando muito boa, RJ x Las Vegas, ida e volta, por mil e quinhentas Dilmas. Achei um bom preço, agora é rezar pra surgir de novo!!

Bjos!

Bruna

mensagem postada em 12/10/2014 - 07:10:03hs

Oii Bruna!

Muito obrigada pelas dicas!!!

Gostaria muito de fazer Los Angeles e Las Vegas, mas acho que não terei $$ suficiente para isso, até pq ficarei 7 dias (grana curta só ficarei esse tempo).

Já estou de olho nas promoções de passagens, agora é rezar pra dar sorte!

Amo amo amo o walmart, então não tenho problemas em comprar comidas lá para comer no hotel e assim economizar, na verdade, fiz isso em Orlando e economizei bastante!

No caso dos hoteis, tentarei achar algo mais em conta (só pra dormir mesmo) e como ficarei 7 dias, dá pra entrar no meu bolso!!

Muito obrigada pela sua ajuda e depois quero saber como foi a viagem!! Bjos!

Vegas - Thaysa

mensagem postada em 12/10/2014 - 02:10:06hs

Oi Thaysa , minha última vez em Vegas foi em Maio/2014 , e para lá sempre se gasta mais do que para Orlando . Os hotéis são mais caros , o que se gasta com comida tbm , os shows depende dos que vc escolher , e as compras tbm dependem do "furor" de cada um . Não sei se vc conhece o site Vegas.com , onde vc tem todos os shows disponíveis durante o ano , com os respectivos preços .Mas , independente do custo um pouco maior , com certeza é uma viagem que vale muito a pena . Se vc quiser , ainda tenho anotado algumas dicas e passeios por lá . É só perguntar . Abraço , Ricardo .

Res: Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 05:10:22hs

Nem me fala Carol, é quase certeza que vou amar aquilo lá!
Já estou com uma lista de coisas para se fazer em Vegas, é incrível como tem coisas para se fazer lá! Por isso vou ter que analisar bem todas as opções e o meu bolso até dezembro para saber o que terá que ficar para uma próxima vez rsrsr
Vou tentar achar alguma baladinha mais em conta, até pq a gnt ficando um pouquinho doida tudo é festa hahaha

Minha mãe é doida para ir, é tão empolgada quanto a gente, então sei que vai ser incrível poder levá-la na terra da Magia!
Tenho certeza q sua mãe será contagiada por Orlando. Acho que é impossível não gostar! Na verdade, quem nunca foi não entende o que é aquilo.

Tb sou a agente de viagens do casal, e fico horas pesquisando, acho que por isso a gnt se empolga mais que eles né rs

Res: Roberval e Carolina

mensagem postada em 10/10/2014 - 04:10:11hs

Ai gente, muito obrigada pelas dicas! Pretendo viajar em Setembro/15 (baixa temporada) e ficar 7 dias.
Roberval,
esse hotel circus circus é bom?? Já li sobre ele e achei um bom preço. Não tenho frescuras (desde q não tenha bed bug tudo está ótimo pra mim).
Não pretendo gastar dinheiro em cassinos tb (não ganho nem em bingo e em rifa!). Só pra brincar um pouquinho e pronto! Meu foco é conhecer a cidade e ir as shows (principalmente cirque du soleil, o show do Michael Jackson).
(...) Bjos para os dois! (mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,

O Circus Circus é um dos mais antigos Hoteis - Cassinos de Las Vegas.
Por isso o preço está bom ! Mas a área de Buffet foi toda reformada e sempre esteve com um preço legal. (A primeira vez que fui lá foi em 1983, a gente pagava US$ 3,99 para o Buffet do Café da Manhã (Breakfast) e podia comer a vontade. Além de café, leite, croissants, cereais, yogurtes, tem frutas diversas, doces, ovos mexidos, pizza, etc etc.
Agora custa um pouco mais caro por pessoa !
Abraços,
Roberval.

Res: Thaysa

mensagem postada em 10/10/2014 - 01:10:00hs

Setembro é uma época boa tbém.

Os 7 dias valeram muito! Daria pra ter ficado mais. Assistimos 3 espetáculos do Cirque, queríamos ter visto mais 2, queríamos ter visto show de mágica tbém, nao deu tempo, ou seja, coisa pra fazer tem muito!
Eu amo praia, piscina... e não deu tempo de nenhum dia ficar tomando sol (na verdade eu nao iria perder tempo tomando sol sendo que estava em Las Vegas , eu queria sair pela cidade sem rumo e conhecer as coisas rs) mas dava vontade de tomar um solzinho rsrsrs. Acho que como foi a primeira vez , eu dei prioridade pra outras coisas.

Fiquei no Paris e amei! Hoje se eu voltasse ficaria no Venetian ou no Caesars (eu amei esse hotel, deslumbramento total) Eu gostei muito dele pois reúne shopping pra passear e restaurantes gostosos. O NYNY é muito legal tbém, mas já ouvi dizer que os quartos nao sao muito legais, mas nao sei se isso é verdade, li em algum lugar , mas fiquei com vontade de ficar nele tbém, na verdade todos os hotéis sao top de linha...qualquer um que vc ficar vai amar.

Se vc gosta do restaurante Sheesecake Factory e Carmines tem os dois no Casesrs e nao sao caros. O Carmines vem um prato gigante, entao dá pra dividir. Esse restaurante conheci quando foi pra NY.

Se vc ficar com alguma dúvida nas suas pesquisas e quiser me perguntar fica a vontade, se quiser me add no face pode add: carol marziali, tem bastante fotos de Las Vegas, bjinhos.

Res: Bruna

mensagem postada em 10/10/2014 - 01:10:54hs

Fui pra Las Vegas depois da California, e te digo que amei mto!! Vc vai adorar!

Quanto as baladas, tente ir um dia antes nelas que sempre tem um guest relation na porta, e tenta ver se a sua nao sai de graça, pois lá tem muito isso, o homem paga (caro) e a mulher nao paga nada, o que se for um casal acaba compensando... eu se fosse no ano novo passaria em alguma balada sim rsrsrsrs, bem doida de preferência kkkkk (a balada doida tá, nao eu...aliás...eu um pouquinho tbém né , afinal estamos em Vegas kkkkkkk).

O Big Sur vc vai amar, é apaixonante!!

Vamos pra Disney agora em fevereiro e vou levar minha mãe, e ela vive dizendo que nao sabe o que vai fazer nesse parquinho rsrsrsrs (audácia da minha mãe!). Sei que ela vai amar, é que ela nem imagina como é a Disney ,ela acha que é um carrosel uma mantonha russa brinquedos de bolinhas e por ai vai rsrsrsrs. Reservei vários restaurantes e todos os shows tbém, ou seja, nao vai ter como ela nao amar!

Meu marido tbém tá doido comigo, já fiz o roteiro pra no segundo semestre do ano que vem, fazer a Itália com a Costa Amalfitana rsrsrsrs, o roteiro já está pronto, mas por enquanto só no papel rsrsrs.
Bjinhoos

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)