Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Whatsapp

mensagem postada em 21/10/2015 - 05:10:04hs

Estou em orlando. Comprei um iPhone 6s e estou com dificuldade em instalar o WhatsApp porque ele não consegue validar o número já que meu chip é só do Brasil.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer?
(mensagem de Geni Ramos Veras)

Geni,
Se estiver de carro, dá um pulinho naquelas lojas de brasileiros que ficam na ID.
A Yes Brasil (patrocinadora do site) também vende I-phones e os brasileiros de lá com certeza vão te ajudar a configurar o Whatsapp para funcionar, mesmo com o seu numero do chip do Brasil. Sei que é possivel, mas não sei te explicar como configurar ...
SDS,
Roberval.

Já tentou esses procedimento ?
Instruções:
Passo 1:
No seu iPhone procure pelo ícone da AppStore e clique sobre ele;

Passo 2:
Na parte inferior da AppStore vá até a barra “Search” e digite ‘WhatsApp’;

Passo 3:
Selecione a opção “WhatApp Messenger”;

Passo 4:
Em seguida clique em “Instalar”;

Passo 5:
Será pedido a sua senha do iPhone, insira ela e prossiga até a instalação completar e você ter a disposição o App com ícone no menu principal.

Whatsapp

mensagem postada em 21/10/2015 - 05:10:42hs

Estou em orlando. Comprei um iPhone 6s e estou com dificuldade em instalar o WhatsApp porque ele não consegue validar o número já que meu chip é só do Brasil.
Alguém tem alguma ideia de como posso fazer?

Res: Chip

mensagem postada em 21/10/2015 - 04:10:33hs

Vcs sabem dizer se na loja da apple eles cortam o chip??
(mensagem de saulo barbosa)

Saulo,
Normalmente não cortam na loja da Apple. !
Existem alguns Kioskes no shopping, próximo à loja da Apple, (aqueles que vendem capa para celular) que têm o aparelho para cortar o CHIP.
Mas o ideal mesmo é já levar o Nano CHIP do Brasil (se quiser utilizar o seu plano) pois as operadoras daqui cobram apenas R$ 10 pelo novo CHIP.
Se for cortar lá, estavam cobrando US$ 20 (isto mesmo 20 dólares) para cortar o seu CHIP, sem se responsabilizar em caso de danificá-lo.
Pode também comprar um plano Pré-pago (dados e voz) lá, que fica muito mais barato que utilizar seu plano 4G do Brasil (em roaming automático).

SDS,
Roberval.

Res: iPhone 6s

mensagem postada em 19/10/2015 - 06:10:32hs

Roberval, dei um pulo na loja de Miami hoje. iPhone 6S está bem tranquilo de encontrar. Já o iPhone 6S Plus tá com estoques menores, mas chegando cedo é possível achar também. A loja está cheia como sempre e muita gente levando o novo iPhone e o Apple Watch. Quando for na de Orlando aviso como está. -
(mensagem de jose bezerra)

Valeu José Bezerra !!! Muito grato.
Abração e aproveite bastante !
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 19/10/2015 - 05:10:38hs

Roberval, dei um pulo na loja de Miami hoje. iPhone 6S está bem tranquilo de encontrar. Já o iPhone 6S Plus tá com estoques menores, mas chegando cedo é possível achar também.
A loja está cheia como sempre e muita gente levando o novo iPhone e o Apple Watch.
Quando for na de Orlando aviso como está.

mensagem postada em 14/10/2015 - 10:10:27hs

Ola bom dia estou com uma duvida
Meus primos vao a orlando mes que vem e queria trazer um iphone novo para mim
posso comprar pelo site da apple e mandar entregar no hotel deles da disney ai eles me trazem ? tem que ser o AT&T desbloqueado ? obrigado
(mensagem de Thiago AL)

Algm pode me ajudar com esta duvida ?
(mensagem de Thiago AL)

Thiago, você precisa comprar o modelo da T-mobile fullprice. O da AT&T não será o vendido no Brasil, com isso, não costuma ter cobertura na garantia.
Lembrando que apenas os modelos comprados na loja da Apple vem garantidamente desbloqueados.

Você pode comprar e pedir pra entregar no hotel, o prazo médio de envio é de 3 semanas.
Só não sei como funciona nos hotéis da Disney o recebimento de pacotes.

Para acompanhar estoques de iphones nos EUA, o melhor lugar é o site: www.istocknow.com

Quando fui em 2013, acompanhei por ele e realmente deu tudo certo!

mensagem postada em 14/10/2015 - 09:10:15hs

Ola bom dia estou com uma duvida
Meus primos vao a orlando mes que vem e queria trazer um iphone novo para mim
posso comprar pelo site da apple e mandar entregar no hotel deles da disney ai eles me trazem ? tem que ser o AT&T desbloqueado ? obrigado
(mensagem de Thiago AL)

Algm pode me ajudar com esta duvida ?
(mensagem de Thiago AL)

Thiago, você precisa comprar o modelo da T-mobile fullprice. O da AT&T não será o vendido no Brasil, com isso, não costuma ter cobertura na garantia. Lembrando que apenas os modelos comprados na loja da Apple vem garantidamente desbloqueados.
Você pode comprar e pedir pra entregar no hotel, o prazo médio de envio é de 3 semanas.
Só não sei como funciona nos hotéis da Disney o recebimento de pacotes.

José Bezerra,

Como faltam apenas 4 dias para sua viagem, quando chegar lá poderia postar aqui pra gente como estão os
estoques e disponibilidade de aparelhos nas lojas da Apple de Orlando ?
Muito grato, Abraço e uma excelente viagem para vocês !!
Roberval.

mensagem postada em 14/10/2015 - 08:10:26hs

Valter, uma correção, os modelos homologados são os da T-Mobile.
Este ano, diferente de todos os outros anos, os aparelhos da AT&T não foram homologados e não terão garantia no Brasil.

Modelos aprovados pela Anatel:
iPhone 6s: A1688
iPhone 6s Plus: A1687
Operadoras que vendem estes modelos:
T-Mobile (EUA)
Verizon (EUA)
Sprint (bloqueado)

Então, comprem o T-mobile full price para não ter problema.

mensagem postada em 13/10/2015 - 11:10:16hs

Geni,

O modelo homologado pela Anatel é o da T-Mobile.

Veja mais detalhes nestes links: 1 e 2

Em 1 voce saberá quais modelos (iPhone6S: A1688 / iPhone6S+: A1687) a Apple-Br submeteu para e foram aprovados pela Anatel e seus equivalentes de venda nos USA.

###abaixo a minha mensagem original onde eu havia me equivocado...

Este ano a Apple mudou (de novo), o modelo vendido nos USA e que terá garantia no Brasil é o da AT&T!

Veja mais detalhes nestes links: 1 e 2

Em 1 voce saberá quais modelos (iPhone6S: A1688 / iPhone6S+: A1687) a Apple-Br submeteu para e foram aprovados pela Anatel e seus equivalentes de venda nos USA.

Res: I Phone 6s

mensagem postada em 09/10/2015 - 01:10:02hs

Ola,

Gostaria de saber de quem esta lá, ou voltou a pouco, como esta a venda do i-phone 6s, tem fila ou esta tranquilo?
(mensagem de maysa freitas)

Maysa, estarei indo no próximo fim de semana, dia 18 e posso dar uma olhada.
Mas já adianto que os estoques estão bem baixos já, pois não está sendo mais possível reservar quase nenhum para pegar na loja.
O ideal é comprar pelo site com antecedência para receber no hotel ou utilizar o serviço da shopping express.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.