Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Disney na China ? Sim...

mensagem postada em 04/11/2009 - 12:11:34hs

Olá pessoal,

Vi essa notícia hoje de manhã...

China aprova construção de parque da Disney em Xangai

Abraços!

Para maiores de 50 anos...

mensagem postada em 04/11/2009 - 03:11:44hs

Pessoal, no Premium Outlet às 3as. feiras quem tem acima de 50 anos tem desconto de 10% em algumas lojas, acessem o site do Premium e verifiquem as lojas que oferecem este desconto. Levem o passaporte para comprovar a idade, promoção válida até 30/06/2010:

50 Plus Shopper Perks - Receiver 10% off your entire purchase every Tuesday
Find added savings at Orlando Premium Outlets every Tuesday

SPACE MOUNTAIN - FOTOS TOMORROWLAND UPDATE

mensagem postada em 10/11/2009 - 09:11:56hs

Complementando a notícia do Fabio não deixem de ver as fotos "fresquinhas" da Space Mountain reformada e muitas outras no site
http://www.wdwnewstoday.com/
As fotos do Brandon Struve dias 6 e 9 nov. estão ótimas.
abraços, Cecilia

Harry Potter - Universal

mensagem postada em 10/11/2009 - 11:11:30hs

Caros amigos.
Eu sei que foi uma "mancada" da minha parte, nao ter levado uma camera fotografica, mas e que eu fui a trabalho e como sobrou um tempinho acabei indo aos Parques da Universal.

Mas o que eu gostaria de comentar e sobre a construcao do Harry Potter, ja da para ter uma otima ideia de como de como vai ficar, as Torres que sao muito altas ja estao em fase bem adiantada de acabamento.
Nao consegui uma informacao oficial do dia da inauguracao, mas pode ser em Marco de 2010.
Para quem esta vindo nesse periodo, acho que vale a pena reprogramar a viagem para nao perder essa oportunidade de conhecer o Harry Potter.

Walt Disney World Mobile!

mensagem postada em 10/11/2009 - 08:11:25hs

Está no ar mais um serviço oferecido pelo Walt Disney World Resort - Walt Disney World Mobile.

Através deste novo serviço você tem acesso por meio do seu celular a inúmeras informações - em tempo real - sobre os parques da Disney, como: filas das atrações, disponibilidade dos Fastpasses, horários das paradas, e muito mais.

Endereço: m.disneyworld.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Diego

mensagem postada em 11/11/2009 - 11:11:06hs

Oi Diego
O pessoal da Universal, nao costuma dar informacoes exatas, mas o que pude conseguir e que a inauguracao do Harry Potter podera ocorrer em Marco, eu tambem estarei atento para essa abertura, pois gostaria muito de visitar ja no primeiro dia, como faco com os filmes e lancamento dos livros.
Qualquer novidade postarei po aqui.

Space Mountain!! Soft Opening!

mensagem postada em 16/11/2009 - 08:11:54hs

Começou o soft opening da Space Mountain, isto é, os períodos de teste da atração que são abertos ao público.
Ela parece estar bem mais escura... A data de reinauguração continua marcada para 22.11.
Quem estiver em Orlando agora pode dar sorte e experimentar!
Veja o video no www.wdwmagic.com.
*Vivian*e *Cris*

Armarios mais caro...

mensagem postada em 18/11/2009 - 06:11:40hs

Effective 20 November 2009
Small locker $7
Large locker $9
Deposit $5 (refunded on return of key)

Water Parks

Effective 20 November 2009
Small locker $8
Large locker $10
Deposit $5 (refunded on return of key)

====

Antonio estarei la entre 28 de fev e 16 de mar...
Se abrir nessa época estou feitoooo rs...

Se não só quando eu voltar lá rs

Star Tours II

mensagem postada em 21/11/2009 - 04:11:53hs

Novo Star Tours II em 3D no Hollywood Studios para 2011, veja o vídeo aqui:
http://www.wdwmagic.com/Attractions/Star-Tours-3D/Video.htm

Já estava na hora de dar um up nessa atração.

*Vivian* e *Cris*

Walmart - Black Friday

mensagem postada em 21/11/2009 - 04:11:52hs

Saiu um anúncio do Walmart com ofertas para a Black Friday, tem coisas com precinhos de arrasar mesmo!
Mais aqui:
http://www.black-friday.net/walmart-ad-scan.html
Reeditando... dá para comprar on line.

*Vivian* e *Cris*

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.