Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Engata a 5ª

mensagem postada em 16/09/2013 - 10:09:52hs

Já estamos indo para a quinta vez naquela cidade mágica. Ninguém consegue entender o porque disso. Amigos falam para conhecer outros lugares do mundo, conhecer novas culturas, etc, etc, etc.
Porém toda vez que começamos a planejar nossas férias, temos os seguintes flash´s:

- Andar com carros dos sonhos
- Ficar em uma casa dos sonhos
- Comprar coisas que gostamos por um preço justo
- Abrir as caixas da Amazon como se fosse uma criança de 3 anos no aniversário
- Comer, Comer, Comer e NÃO engordar!!!!
- Lembrar de momentos vividos na primeira viagem a 8 anos atrás
- Não se preocupar com "flanelinha"!!!!

Ai você já sabe o resultado e por que estou aqui!!!

3ª vez chegando

mensagem postada em 16/09/2013 - 03:09:42hs

Em 21 de outubro irei pela 3ª vez. Que seja a terceira de muitas!

Antigamente eu achava um absurdo quando alguns amigos me diziam que iam 5, 6, 7, 10 vezes para Orlando!
Hoje entendo muito bem o pq e me tornei uma dessas pessoas!

4ª VEZ

mensagem postada em 16/09/2013 - 03:09:58hs

Bem, esta (janeiro/2014) será a minha quarta vez em Orlando, mas a terceira do meu marido e da minha filhotinha !! Embora nós três tenhamos ido em 2011 e 2012, ainda temos muito para fazer, sem contar, claro, nas constantes novidades da Disney ! Contando os dias nos dedos .... falta muitooooo ! Mônica (esposa do Marcello)

Também estamos preparando a 4ª vez!!!

mensagem postada em 16/09/2013 - 03:09:19hs

Fomos em julho deste ano...mas a saudade está grande!

Pretendíamos ir para Los Angeles e Vegas, mas decidimos voltar para Orlando mesmo!

Nem sei porque! kkkk

É que temos duas crianças e acredito que aproveitem mais em Orlando!

Espero que tudo dê certo!!!

Res: Preparando a quarta vez

mensagem postada em 05/09/2013 - 08:09:39hs

Estou preparando a minha quarta vez!!!!!!muito ansioso para chegar logo e o mais legal, é que cada vez que retornamos é muita coisa diferente.Por isso que as pessoas falam a famosa frase: Mas você vai novamente kkkkkkkkkkk a se elas soubessem.
Um grande abraços a todos (mensagem de alexander ferreira bueno)

Vou para minha terceira, terceiro ano seguido…

conheço NY também, mas vou te falar que quase mudei os planos… Quase mudei de Orlando para fazer a costa, de San Francisco, passando por LA até Vegas… Só não mudei pq não achei mais passagem de volta pelo programa de milhagem…

Mas tá bom, tenho tanto ainda a fazer em Orlando. Não conheço o Sea World, a Nasa, e quero ver como é o MK na festa Merry Christmas party!

Preparando a quarta vez

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:19hs

Estou preparando a minha quarta vez!!!!!!muito ansioso para chegar logo e o mais legal, é que cada vez que retornamos é muita coisa diferente.Por isso que as pessoas falam a famosa frase: Mas você vai novamente kkkkkkkkkkk a se elas soubessem.
Um grande abraços a todos

Res: Res: Em 2013 foram 7 X

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:32hs

Esse ano já foram 7X e agora final de Setembro, lá vou eu de novo! ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

o fiscal da imigração nunca pergunta pq vc vai tanto não? hauhauhau (mensagem de Rafael Dias)

Não, tenho visto de residente nos USA ;-)

Res: Em 2013 foram 7 X

mensagem postada em 02/09/2013 - 12:09:43hs

Esse ano já foram 7X e agora final de Setembro, lá vou eu de novo! ;-)

(mensagem de Marco Antonio Correia)

o fiscal da imigração nunca pergunta pq vc vai tanto não? hauhauhau

5 vezes!

mensagem postada em 19/06/2013 - 03:06:34hs

Fui em 1999 e 2000 com a minha mãe e irmã. Em 2005 com uma excursão com meus amigos de escola (com 15 anos). Em 2012 fui com minha namorada e uns amigos. Em 2013 com meu pai. E em 2014 irei com minha namorada e meu primo com a namorada dele.

Cada vez que vou, fica melhor!

Pode escolher!

mensagem postada em 02/06/2013 - 11:06:15hs

Nossa viagem está marcada para Outubro.Será minha terceira vez na terra da Magia,do Rodolfo,a quarta vez e da Laíssa a primeira!!!!
Será que estamos ansiosos para ver qual a reação da Laíssa quando chegar lá?rsss... estamos realizando nosso sonho juntos...e que venha logo outubro!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.