Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Janaína

 mensagem postada em 05/07/2010 - 05:07:41hs
 
 

Oi Janaína,

Fico muito feliz de poder lhe ajudar!!!

Como Orlando é o paraíso das compras e você quer trazer itens que a maioria dos turistas procuram, talvez fosse interessante, se você já tiver idéia de modelo, marca, etc dos aparelhos, que você compre pela internet.

A Amazon e a própria Best Buy vendem online e mesmo a Best Buy sendo uma rede especializada em eletrônicos, pode ser que pela grande procura, você não encontre o produto que quer. Assim, comprando pela internet, você já garante aqueles produtos principais da lista, e ainda pode pegar alguma promoção.

Eu mesma já estou aqui esperando algumas liquidações online e a listinha de compras sempre aumenta um pouquinho!!!

Um grande abraço,
Greicy

 


 
QUANTO LEVAR EM DÓLAR?

 mensagem postada em 09/07/2010 - 02:07:58hs
 
 

Gre, dentro de um mês estarei embarcando para Orlando, por 16 dias, com minha esposa e filho de 6 anos. Pretendo levar apenas US$ 1.300,00 em espécie, considerando que hoteis, tickets, carro, etc, já estão pagos e que ainda tenho quatro cartões de crédito e um limite considerável de crédito disponível. Agora estão me falando que estou levando pouco dinheiro em espécie e que corro o risco de ter minha entrada barrada. Você tem alguma esperiência em relação a isso para poder confirmar esta afirmação? Obrigado.

 


 
André

 mensagem postada em 09/07/2010 - 02:07:20hs
 
 

Não sei se por vc estar com família grande, isso possa ser um problema.
Qdo fui a NY sozinha, declarei a verdade... estava levando apenas US$800 em espécie, pois tb estava com tudo pago e estava levando 2 cartões de crédito.
Na entrada do país, ngm me perguntou absolutamente nada sobre a quantia em espécie que eu estava levando.

 


 
Greicy

 mensagem postada em 11/07/2010 - 05:07:13hs
 
 

Nossa familia viajou no final de maio para Orlando, doze maravilhosos dias...Seu roteiro nos auxiliou muito, tudo muito detalhado!!!Inclusive sobre os brinquedos dos parques, sua dica de chegar cedo nos parques foi valiosa.Era somente entrar no carro e programar o GPS.Queria agradecer e parabeniza-la pelo seu trabalho.

Abcs

 


 
Viagem

 mensagem postada em 11/07/2010 - 05:07:06hs
 
 

Estou indo para Orlando em 31/08. Chego lá em 01/09 e fico até 12/09. Pelo que estou vendo, pegarei um feriado. É aconselhável fazer compras neste dia? Encontrarei mais ofertas? Como funciona este esquema de cupons de desconto? Estarei no Pop Century. Como fazer para ir às compras? Taxi, ou alugando um carro?

 


 
pogramaçao de viagem

 mensagem postada em 11/07/2010 - 06:07:03hs
 
 

Greicy,

Acompanho o VPO a dois ano e nas minhas últimas viagens as dicas me ajudaram bastante. Mas como sempre temos dúvidas nas escolhas do planejamento da viagem, gostaria de saber como posso entrar em contato com você para saber o custo de um planejamento feito por você.

Flávia

 


 
Claudia

 mensagem postada em 12/07/2010 - 12:07:21hs
 
 

Oi Claudia,

Tudo jóia?!!

Sobre o T-REX lhe enviei um email neste final de semana e sobre o Ron Surf vou ligar lá para saber como funcionam as aulas de surf e te escrevo!

Abraços,
Greicy

 


 
André

 mensagem postada em 12/07/2010 - 12:07:52hs
 
 

Oi André,

Tudo jóia?!!

Olha não podemos levar ao pé da letra tudo o que ouvimos por ai.

O ideal para não passar aperto nos EUA se acontecer de todos os cartões serem bloqueados, seria fazer algumas contas simples.

A primeira seria o quanto pretendem gastar com alimentação (que também pode ser paga com cartão, VTM, etc) por dia para a sua família e multiplicar pela quantidade de dias.

Assim, em caso de ficarem sem o cartão, terão dinheiro para comer, até resolver o problema. Isto se acontecer porque é raro.

Fique tranquilo, que eu acredito que a imigração não ficará preocupada se você estiver levando pouco dinheiro.

Um grande abraço e uma viagem de sonhos para vocês,
Greicy

 


 
Carolina

 mensagem postada em 12/07/2010 - 01:07:30hs
 
 

Oi Carolina,

Fiquei muito feliz com o seu recadinho e por saber que eu consegui ajudá-los na viagem de vocês!

Espero que logo vocês possam fazer uma nova visita ao Mickey!

Obrigada pelo carinho e pela confiança! Vou uma honra poder ajudá-los!

Beijos,
Greicy

 


 
Alessandra

 mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:27hs
 
 

Oi Alessandra,

Tudo jóia?!

Realmente você irá pegar o feriado do Labor Day, o que é ótimo por conta das promoções nos principais outlets.

Se vocês não estarão com carro alugado em Orlando para poder aproveitar o transporte da Disney, lembre-se que se quiser visitar os outros parques, como os da Universal, Seaworld e Busch e também para as compras, precisará alugar um carro, contratar um transfer ou então utilizar táxi.

Eu recomendaria que você alugasse um carro e se programasse para ficar um período com ele, aproveitando o que está fora do complexo Disney.

Se você quer comodidade total, o melhor seria contratar um serviço de transfer, e eu lhe recomendo o Sr. Édio, que é uma pessoa responsável, e é um dos patrocinadores do site.

Os cupons de desconto funcionam da seguinte maneira: você deverá imprimir os que considerar interessantes para você, eu recomendo que imprima os do Premuium - neste link, há um resumo dos cupons.
Na loja antes de fazer o pagamento basta apresentar o cupom e o caixa irá conceder o desconto descrito no mesmo.

Se precisar de uma ajuda especializada para montar a sua programação em Orlando conte comigo.

Um grande abraço,
Greicy

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.