Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro em Campinas

mensagem postada em 02/06/2008 - 12:06:21hs

Oi Lilian
Eu tinha visto sobre o encontro....mas como tinha muitas datas não sabia exatamente que dia ia acontecer
Vamos sim ... dois encontros no mesmo fim de semana e falando de Disney ....isso não tem preço....rsrsrs

Oi Elaine
Vc como sempre muito gentil....eu vou falar com eles tá....qualquer coisa eu te falo

Bjinhos

ELAINE GAGLIARDI

mensagem postada em 02/06/2008 - 06:06:46hs

Oi Elaine! Não vemos a hora de nos encontrar novamente. Vc não acha 20hs muito tarde? Temos tanta coisa para conversar, o Luiz/Greicy/Mauricio Ferrari e outros recém chegados com dicas fresquinhas...no primeiro encontro o pessoal do VPO foi o último a sair e até ajudamos os garçons a limpar o salão e empilhar as mesas..rsrsrs. Que tal a partir das 19hs?

Nos vemos lá!
Féres, Angela, Gustavo e Guilherme

Féres

mensagem postada em 02/06/2008 - 09:06:05hs

Oi Féres,

Estamos morrendo de saudades de vocês!!!!

E você tem razão, eu voto para o nosso encontro começar às 19:00hs! Assim, teremos mais uma horinha para conversar!

Abraços para você, Angela, Gustavo e Guilherme

Greicy

Elaine

mensagem postada em 04/06/2008 - 11:06:01hs

Oi Amiga,

Só para te lembrar que meu sogro Luiz Carlos Pantoja (pai) e minha sogra Mirian também vão!

Precisamos agitar nossos amigos Cheng e Kátia para irem também! Eles não podem faltar!

Beijos gigantes,
Greicy

Mega encontro do viajando.

mensagem postada em 04/06/2008 - 09:06:34hs

Este encontro merece ser filmado com alguns testemunhos ( Documentario ) de cada um...
Nao tem ninguem que tenha um amigo para fazer esta filmagem e o documentario????
Quem sabe alguem queira fazer esta filmagem gratis e poder divilgar o seu trabalho e com isso ter o direito da venda do CD da filmagem...
Seria uma grande recordacao do encontro...
Vale a pena ter estes encontros cadastrado para o futuro...
Alias o viajando ja merece um espaco no programa do Jo....
Um excelente encontro..
Aproveitem cada momento...
Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

GENTE

mensagem postada em 05/06/2008 - 02:06:28hs

Ai, gente, eu adoraria ir ao encontro... seria o meu primeiro!!! Mas como sou de Recife, não vai dar dessa vez! Até que vou bastante a SP a trabalho, mas não coincidiu com minhas idas... Daqui a pouco vamos fazer um encontro em Recife!! RECIFENSES, pronunciem-se!! Waldete, aproveite bem pra conhecer SP... Lá tb fazemos ótimas compras viu?? Beijos.

mensagem postada em 05/06/2008 - 03:06:44hs

Olá!!!

Sou nova por aqui e estou adorando o fórum!

Vou viajar em Dez/2008 e gostaria de conhecer o pessoal do fórum antes disso...

Já fiquei sabendo até que o pessoal marca de se encontrar lá mesmo do dia 31/12!!!

Muito legal!

Será que terá algum encontro no RJ até o final do ano?

Beijos

Gabriela

Encontro em sao paulo

mensagem postada em 05/06/2008 - 03:06:22hs

Youtube.
Se filmar e fotografar acredito que de para fazer varios YouTube e colocar no site do viajando...Iria bombar de acesso.... Essa ideia nao pode deixar escapar vamos ajudar o Luiz a colocar este encontro no YouTube....
Um Grande encontro para todos..
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Amigos Paulistas

mensagem postada em 06/06/2008 - 03:06:40hs

Infelizmente não poderei ir ao encontro pois é o aniversário do meu cunhado, mas para fazer inveja já conheci a Wal e seu marido Flávio, fui a primeira, rsrsrs.

Brincadeira, mas é que hoje tomei café da manhã com ela e com o Flávio, vocês vão adorar eles, são muito legais...

Não perderei o próximo encontro...

Contem tudo aqui depois, e coloquem muitas fotos.

Tá chegando!!!

mensagem postada em 07/06/2008 - 01:06:02hs

Oi Amigos,

Estou aqui para reiterar o convite a todos para irem ao nosso encontro aqui em SP!

E também para informar que a Delivery Master nos presenteou com 09 (nove) cupons de desconto (U$30,00 a U$50,00) em eletrônicos.
Este cupons serão sorteados durante o nosso encontro.

Um grande abraço a todos,
Greicy

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.