Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo roteiro...

mensagem postada em 12/12/2012 - 04:12:46hs

Olá pessoal...minha viagem estava marcada para o próximo dia 17...porém meu esposo teve que fazer uma cirurgia de emergência e nos tivemos que remarcar...Remarcamos para 02/02/2012 a 16/02/2013. Uma semana que antecede e a semana do carnaval...
Estou montando um novo roteiro e refazendo todas as reservas...Mas como fiquei seis meses planejando para natal e ano novo não sei nada sobre o periodo...lotação? feriados? clima? Qualquer dica de quem já está planejando há mais tempo será muito bem vinda...afinal perdi meu planejamento e estou começando do zerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooo.....
Muito obrigada...

Henrique

mensagem postada em 08/12/2012 - 11:12:25hs

Obrigada pela dica.
To começando meu roteiro, e tentando escapar do FDS do feriado do president's Day !
Aguardo sugestões

Chegada na quinta noite!14/02/13

15/02- sexta - magic kindon

16- sábado ( compras)

17- domingo - EPCOT

18- Segunda - feriado - Animal Kingdom
- jantar (Rain Florest Café) - downtown

19- Terça - BUSCH GARDENS

20- quarta -Hollywood Studios

21 - quinta - UNIVERSAL

22 - sexta ?

23- volta - sábado pela manha

Carnaval

mensagem postada em 02/12/2012 - 08:12:10hs

Olá, sou novo por aqui! Com as passagens compradas indo 14 e voltando 23/02.
Vi sobre os feriados, estou com duvidas sobre o roteiro que devo fazer....chegar em fazer compras já no dia 15? E aproveitar as promoções do feriado e a loucura de tanta gente ou ir para os parques!? Qual parque estaria menos cheio num fds de feriado!?
Alguém tem uma dica para reserva para o Valentine Day's!?
Gostaria de ajuda para esse roteiro de 8 dias inteiros em Orlando!! ( só eu e minha esposa, sem filhos)

André Queiroz e Marquinho

mensagem postada em 22/11/2012 - 08:11:22hs

Vamos combinar sim, tem várias opções de bares e restaurantes na Arena , dá pra tomar uma Samuel Adams antes do jogo !

Minha esposa e cunhada não quiseram ir ao jogo do Nicks em NY en fevereiro e desta vez vão comigo e meu filho. Eu sempre digo que é um show que mesmo quem não gosta de basquete precisa ver uma vez na vida !

Henrique e Marquinho

mensagem postada em 21/11/2012 - 05:11:33hs

Fala, pessoal.

Comprei para a Section 118 Row 17. Fica atrás de uma das tabelas, porém mais perto da quadra.

Iremos somente eu e meu sobrinho de 10 anos que é alucinado por basquete.

Minha esposa e filha ficarão zanzando por perto do ginásio fazendo compras. Provavelmente em alguma Ross, Marshalls, Target ou Wal Mart...

ingressos

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:00hs

onde posso ver as datas dos jogos?
estaremos la até o dia 11/02/13 e vi em algum lugar que durante este período haverá um jogo de basquete... so ñ lembro onde encontrei

ih! perdão... acabei de ver o link do luiz. sorry

Prezada Marianne Varisco - NBA

mensagem postada em 19/11/2012 - 02:11:53hs

Compete a empresa Orlando Tickets Online - com exclusividade - o segmento de venda de ingressos no Viajando para Orlando, inclusive para NBA.

Você encontra ingressos para a data aventada - 13/02/2013 - no seguinte endereço: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marcelo e Elaine

mensagem postada em 19/11/2012 - 09:11:39hs

Compreendo perfeitamente, minha família também não curtiu muito os parques da Disney, com exceção dos shows de encerramento.

Preferimos os parques da Universal e o Sea World porque adoramos montanhas russas ...

Boa viagem !

Henrique

mensagem postada em 19/11/2012 - 08:11:19hs

Henrique,

obrigado pelo pitaco, é sempre bem vindo, mas nesse caso a opção foi feita devido a viagem ser curta (somente 1 semana) e o MK ser o parque que menos gostamos quando fomos da última vez. Só estamos voltando nele porque as crianças querem almoçar no Castelo da Cinderela.

Grande abraço e boa viagem.

Carnaval 2013

mensagem postada em 18/11/2012 - 09:11:13hs

Pessoal, somos de vitoria - ÉS
Tem alguém de Vitoria ou do ÉS que vai estar em Orlando no Carnaval??

Vamos no dia 5 e voltamos no dia 19...

Aguardo retorno...

Beijinhos a todos!!!!

Tathiana e Rodrigo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.