Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo roteiro...

mensagem postada em 12/12/2012 - 04:12:46hs

Olá pessoal...minha viagem estava marcada para o próximo dia 17...porém meu esposo teve que fazer uma cirurgia de emergência e nos tivemos que remarcar...Remarcamos para 02/02/2012 a 16/02/2013. Uma semana que antecede e a semana do carnaval...
Estou montando um novo roteiro e refazendo todas as reservas...Mas como fiquei seis meses planejando para natal e ano novo não sei nada sobre o periodo...lotação? feriados? clima? Qualquer dica de quem já está planejando há mais tempo será muito bem vinda...afinal perdi meu planejamento e estou começando do zerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooo.....
Muito obrigada...

Henrique

mensagem postada em 08/12/2012 - 11:12:25hs

Obrigada pela dica.
To começando meu roteiro, e tentando escapar do FDS do feriado do president's Day !
Aguardo sugestões

Chegada na quinta noite!14/02/13

15/02- sexta - magic kindon

16- sábado ( compras)

17- domingo - EPCOT

18- Segunda - feriado - Animal Kingdom
- jantar (Rain Florest Café) - downtown

19- Terça - BUSCH GARDENS

20- quarta -Hollywood Studios

21 - quinta - UNIVERSAL

22 - sexta ?

23- volta - sábado pela manha

Carnaval

mensagem postada em 02/12/2012 - 08:12:10hs

Olá, sou novo por aqui! Com as passagens compradas indo 14 e voltando 23/02.
Vi sobre os feriados, estou com duvidas sobre o roteiro que devo fazer....chegar em fazer compras já no dia 15? E aproveitar as promoções do feriado e a loucura de tanta gente ou ir para os parques!? Qual parque estaria menos cheio num fds de feriado!?
Alguém tem uma dica para reserva para o Valentine Day's!?
Gostaria de ajuda para esse roteiro de 8 dias inteiros em Orlando!! ( só eu e minha esposa, sem filhos)

André Queiroz e Marquinho

mensagem postada em 22/11/2012 - 08:11:22hs