Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Alexandre Eira

mensagem postada em 24/07/2011 - 07:07:19hs

Alexandre,

Infelizmente o Ronaldo da Orlandotickets não vende ingressos para NFL. Você comprou o seu onde? Vi que no site do estário vende o ingresso! Mas não sei como seria a questão da entrega e tudo mais. Aguardo informações.

Abraços

buccaneers

mensagem postada em 24/07/2011 - 08:07:18hs

Renato, eu fui em um jogo do tampa bay no ano passado e foi bem tranqüilo, eu comprei no site do próprio buccaneers e imprimi os ingressos aqui no brasil e fui à bilheteria para pegar os ingressos físicos, e fui super fácil, é só chegar um pouco antes para trocar com calma, alem do mais vale a pena, pois eles chegam super cedo montam as sua barracas pra tomar todas e comer uns hamburguês, alem tem sempre shows do lado de fora do estádio é um ambiente totalmente familiar.

Renato

mensagem postada em 24/07/2011 - 10:07:32hs

Nosso amigo Vinicius já deu a dica. Fica tranquilo que nos EUA tudo funciona. Os ingressos mais baratos sao os que ficam nas ultimas cadeiras do estádio, quase perto do Sol, foi onde fiquei. Mas a visao é super tranquila, muito bom. Se for em época de calor nao esquece o Boné , agua na mochila, e Bloqueador Solar.

abraços

Vinicus e Alexandre

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:25hs

Muito obrigado pelas dicas.

Estou vendo com a minha esposa uma brecha na agenda para ir ao jogo. Quero muito ir!!!! Vlw mesmo pela ajuda ai vinicius e muito obrigado pela atenção Alexandre.

Abraços

Datas

mensagem postada em 26/07/2011 - 01:07:41hs

Renato seque os links com as datas dos jogos do BUCCANEERS
http://buccaneers.io-media.com/individual-game.html e do Dolphins
http://www.miamidolphins.com/team/miami-dolphins-schedule

Ah segue o link do meu vídeo do jogo que eu fui
http://www.youtube.com/watch?v=CwqT3j1Akpk&feature=channel_video_title

Dante

mensagem postada em 28/07/2011 - 11:07:04hs

Segue o link do site para comprar os ingressos
http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/InventoryBrowse/Tampa-Bay-Buccaneers-Tickets-at-Raymond-James-Stadium-in-Tampa?PID=1116259
Eu comprei no setor 334 por U$75.00 mais me arrependi acho que podia gastar um pouco a mais e fica bem perto, como o setor 136 por U$120 por ser uma oportunidade única vale apena.

Guilherme

mensagem postada em 31/07/2011 - 08:07:10hs

Esse valor é dos jogos de pré temporada, os jogos são mais caros mesmo, inclusive os links que eu coloquei são de dois jogos da pré temporada desse ano, ele cobram caro pois querem que as pessoas comprem os ingressos de toda temporada.

JOGO TAMPA

mensagem postada em 01/08/2011 - 10:08:22hs

Pessoal, acabei de comprar ingressos para o jogo de 03/10/11 contra os Colts, será um Monday Night!! Comprei pela -- palavra censurada -- sem dificuldade. Agora vou aguardar pra ver se consigo assistir um jogo da pré-temporada da NBA, estarei em Orlando até 11/10. Abraço a todos!!!

Pré Temporada NFL

mensagem postada em 08/08/2011 - 05:08:16hs

Alguém sabe se existe algum tipo de "excursão" pra ver os Jogos, saindo de Orlando, direto pro jogo e de volta pro hotel.

Gostaria de ver o do dia 18/08 agora...

New England Patriots at Tampa Bay Buccaneers
Thu Aug 18, 2011 7:30 PM
Raymond James Stadium - Tampa, FL

Se tiver alguma coisa do tipo, por favor, quero tentar ir.

Obrigado

New Orleans Saints at Tampa Bay Buccaneers

mensagem postada em 08/08/2011 - 05:08:44hs

Sun, Oct. 16th, 2011 04:15 PM
Não é assim um Sunday Night com direito a Faith Hill mas é um jogo contra os Saints...
alguém interessado em assistir ??? como estarei com esposa e filhos pequenos, se for, terei que ir só...
mas que tô na fissura, ahhhh.... isso tô!!!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.