Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Dúvida ingressos FLAVIO E RAFAEL

mensagem postada em 19/06/2013 - 08:06:25hs

Rafael,

Como a temporada não começou os tickets não deem estar sendo vendidos, somente os pacotes da temporada. Espere um pouco, mas fique olhando sempre. O futebol americano é o esporte número 1 nos EUA, por isso é bem concorrido.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Não.

Já é possível comprar os ingressos para qualquer jogo.

Comprei, duas semanas atrás, o ingresso para o jogo do Miami Dolphins que ocorrerá no dia 06 de outubro em Miami. (mensagem de Flavio R B Santos)

Flavio,

Como havia informado os tickets pros jogos do Tampa Bay não estão disponíveis ainda. Caso você tente comprar no site aparecerá a seguinte mensagem:

Tickets are currently not available online for one of the following reasons. Please check back for availability.

Tickets may not be on sale yet
Tickets may not be available at this time. More tickets may become available later
Tickets may not be available online just hours before an event occurs
On rare occasions, tickets may only be available at ticket outlets or the box office

Essa é um formar de incentivar os americanos a comprarem o passe da temporada toda. Como as políticas de venda são de time pra time, é possível que algum já esteja vendendo, porém a maioria deve estar segurando.

Abs

Res: Res: INGRESSOS

mensagem postada em 18/06/2013 - 09:06:02hs

QUAL É O SITE EM QUE VOCE COMPRA OU RESERVA?EU NA VERDADE SOU FA DO BOSTON EM TODOS OS ESPORTES AMERICANOS MENOS NO FUTEBOL EU TORÇO PARA O NY GIANTS .É QUERIA SABER A ONDE VOPCE FAZ ISSO COMPRA OS TICKETS PARA OS JOGOS DO DOLPHINS (mensagem de saulofragaaa123)

Vá ao site oficial da NFL. Lá tem o link para comprar os tickets. (mensagem de Flavio R B Santos)

mas no site da NFL para o jogo do dia 15/12 por exemplo não te a vendas os ingressos oficiais, só os de revenda.

O único jogo q aparece com ingressos do "box office" é contra o New Orleans Saints no dia 15/9.

http://www.nfl.com/tickets/tampa-bay-buccaneers?icampaign=sc_tickets_schedule_header

Saulo - Res: Tem jogo em janeiro?

mensagem postada em 18/06/2013 - 08:06:00hs

Opa Saulo... desculpe eu estar sendo tão chato.

Se não me engano tem outro time além do Buccaneers em Tampa, não?
Acho que é o Tampa Bay Greens.
Estou falando besteira?

Abraços.
Cláudio.

pelo que eu sei e assito mt sou viciado o tampa bay nao é um time que se espere cehgar as playoffs pelo menos nas ultimas temporadas (mensagem de saulofragaaa123)

Saulo - Res: Tem jogo em janeiro?

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:48hs

Saulo, como não tem time de Orlando, prefiro me deslocar para Tampa.

Sabe me dizer se os Bucaneers são bons para chegar aos playoffs?

Abraços.
Cláudio.

EU AHCO QUE TERA JOGOS POR QUE O SUPER BOWL E EM FEVEREIRO EU ACHO QUE TEM COMO HAVER O PROBLEMA E SE MIAMI VAI PROS PLAYOFFS PELO QUE SEMPRE ASSISTI DE FUTEBOL AMERICANO É SEMPRE ASSIM (mensagem de saulofragaaa123)

Tem jogo em janeiro?

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:39hs

Pessoal, estarei por lá em janeiro.

O calendário vai até dezembro.

Alguém sabe se terá jogos em janeiro?

Vi que é só em Tampa ou Miami. Nem a menor chance de ter em Orlando?

Qual o valor médio do ingresso?

Abraços.
Cláudio.

INGRESSOS

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:59hs

QUAL É O SITE EM QUE VOCE COMPRA OU RESERVA?EU NA VERDADE SOU FA DO BOSTON EM TODOS OS ESPORTES AMERICANOS MENOS NO FUTEBOL EU TORÇO PARA O NY GIANTS .É QUERIA SABER A ONDE VOPCE FAZ ISSO COMPRA OS TICKETS PARA OS JOGOS DO DOLPHINS

Res: Dúvida ingressos

mensagem postada em 18/06/2013 - 01:06:47hs

Rafael,

Como a temporada não começou os tickets não deem estar sendo vendidos, somente os pacotes da temporada. Espere um pouco, mas fique olhando sempre. O futebol americano é o esporte número 1 nos EUA, por isso é bem concorrido.

Abs

Dúvida ingressos

mensagem postada em 18/06/2013 - 01:06:48hs

Oi Fabio você pode me passar o site que comprou o seu ingresso?
Obrigada (mensagem de Gabriela dos Santos)

Segundo as regras desse site(um absurdo), não posso passar o link pra vc....

mais entre no site oficial da NFL, procure por Tickets, Tampa Buccaners, que vai aparecer alistados jogos....

dai é só clicar em buy...

os tickets oficiais ainda não estão disponíveis para a temporada, mais os tickets holders, uma espécie de revenda, estão disponíveis, pode comprar numa boa!

espero que tenha ajudado! (mensagem de Fábio Souza)

Estou querendo comprar para o jogo do dia 15/12 mas tb só tem esses de revenda.
O q é exatamente isso?
Quando vai ter o "tickets oficiais" a venda?
Os preços mudam desses revenda para os oficiais?

Rafael -Crianças

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:57hs

Segue informação:

Children Rules
For Orlando Magic games, any patron who is 36 inches(3 feet) or taller must have a ticket for entry.
For Amway Center events other than Orlando Magic games, all children two (2) years of age or older must possess a valid ticket for entry. A child under two (2) years of age, who is admitted free of charge for events, must sit on a patron’s lap.
Occasionally, a family show (Disney of Ice, Globetrotters, Ringling Bros., etc.) will require children younger than two (2) years old to purchase a ticket. Please check with the box office or online for the show you are attending.

Crianças

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:07hs

Alguém sabe se nos jogos em geral (NFL, NHL, NBA) as crianças pagam normal?
Meu filho terá 2 anos e 8 meses na viagem e quero saber se preciso comprar ingresso pra ele também.
No site falado abaixo para compra de ingressos pra NFL não achei nada sobre crianças...

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.