Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Anna Cristina e Catharina

mensagem postada em 15/08/2007 - 05:08:32hs

Primeiro a Anna: não que eu esteja numa cruzada contra todo o tipo de comida de fast food. Até que eu comi uns sanduichinhos durante a minha viagem. Mas não tinha como me alimentar durante 23 dias somente com este tipo de comida. Por isso, procurava sempre alternar besteiras/porcarias com refeições completas. Inclusive cheguei a ir algumas vezes a um restaurante brasileiro, em busca do bom e velho arroz com feijão.

Agora Catharina: ih, agora a casa caiu!!! Eu quase não me lembro do que eu comi durante a minha viagem, quanto mais o que a minha filha comeu. Apenas lembro-me que nós costumávamos dividir pratos, pois ela comia muito pouco, e seria um desperdício pedir um prato só pra ela.

Mais precisamente com relação a este restaurante, não me recordo de haver um cardápio somente para crianças. Creio que o menu do restaurante seja este mesmo contido no site do allearsnet.

Abraços às duas.

Giana

mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:22hs

Só agora vi seu post sobre os restaurantes no MGM. É bem legal esse negócio de jantar e depois assistir ao show em um local reservado. Mas, como eu te disse, minha cota de reservas em restaurantes está esgotada.

Vou dar uma olhada no roteiro e conversar com o meu pessoal. Se eles acharem que vale a pena, te aviso, ok?

Dúvida Cruel!!!

mensagem postada em 15/09/2007 - 10:09:13hs

Pessoal, sou nova por aqui e simplesmente amo esse fórum!!! Estou indo agora dia 15 de outubro com meu marido e minhas duas filhas de 7 e 4 anos. Porém ainda não consegui entender a sistemática do Cinderella´s Royal Table, a tal da refeição no castelo. É almoço ou jantar? Qual a melhor opção? Por favor quem tiver mais experiência me ajude! Muito obrigada.

Vanessa

mensagem postada em 16/09/2007 - 11:09:52hs

Obrigada pela dica, vou tentar ler todos os posts sobre essa refeição. É q essa é a primeira vez q vou com minhas filhas, então ía só meu marido e nunca nos preocupamos em refeições com personagens. Agora é diferente pois as meninas estão sonhando com esses encontros. Na verdade minha maior dúvida é se em relação ao contato com a cinderela, fada madrinha e etc, é melhor o café, almoço ou jantar. Ou se é tudo a mesma coisa e é só uma questão de escolha de horário mesmo. De qualquer forma valeu! Um abraço p/ vc.

Café da Manhã com os personagens!!!

mensagem postada em 22/10/2007 - 09:10:37hs

Estou embarcando para Orlando com meu filho de 3 anos no dia 13/NOV e gostaria muito de tomar café da manhã com os personagens. Já li que isso é possível nos hotéis dentro da Disney mesmo para quem não está hospedado em um deles (como será o nosso caso), o que está me angustiando é que não sei como posso fazer essa reserva já aqui no Brasil para garantir a surpresa do meu filho..
SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Refeição Com Personagens

mensagem postada em 22/10/2007 - 09:10:54hs

Acabei de fazer reserva para o dia 03/11,no Animal Kingdon,para Breakfast,liguei para 00xx14079393463,atendeu uma gravação,
vc ouve faz a opção em ingles ou espanhhol para esp. é so aperta o 2,mas não deu muito certo,ela entendeu melhor o meu meio ingles,pede uma reserva para o numero de pessoas que vc quer,ela confirma se tem,pede o horario q deseja, nomes,tel,dia q chegara,depois vai passar o numero da reserva e ok....Feito!

Angel

mensagem postada em 23/10/2007 - 01:10:22hs

Ano passado fui com minha filha que estava com 5 anos tomar café da manhã no Castelo da Cinderela no MK, o nome do restaurante é Cinderella's Royal Table. Minha filha amou, foi vestida de Branca de Neve e ficou numa ansiedade só.
O café é bem farto e as crianças ficam sentadas enquanto as princesas e a fada madrinha vem falar com elas.
Ainda ganha uma estrela do desejo e uma varinha. Acho que vale a pena, só não lembro quanto paguei.

Chef Mickey

mensagem postada em 23/10/2007 - 08:10:50hs

Esse ano levei meu filho de 6anos para o jantar do Chef Mickey. Ele amou. Nao imaginava que ele fosse curtir tanto. Os olhos dele brilhavam, e quando um dos personagens vinha ate´a nossa mesa, parecia que ele ia explodir de tanta felicidade. A coida e´farta e tem bastante opcao. Como sempre os personagens foram sempre muito simpaticos e atenciosos. E como pegamos o ultimo turno, nao percebemos muito aqueles olhares de empurrao. Bjks

Crystal Palace

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:44hs

Pessoal, estou indo viajar com a minha namorada no dia 23/12 e nesse último sábado liguei para a Central de Reservas da Disney.

O processo é super simples, mas acredito que para quem não fala inglês pode ser um pouco complicado, pois a atendente foi muito simpática e adorou bater um papo comigo.

Reservei um café da manhã no CRYSTAL PALACE para o dia 4 de janeiro. Minha namorada e eu vamos lá encontrar com o Pooh e seus amigos (detalhe que temos 24 anos! A Disney faz milagres!).

Alguém já tomou café da manhã no Crystal Palace? Apesar de já ter ido outras vezes à Orlando nunca tinha reservado um café da manhã com os personagens. Só li boas referências do lugar, considerado o restaurante mais bonito do MK.

Abs a todos.

Duvida.....

mensagem postada em 24/10/2007 - 10:10:15hs

Gente, em primeiro lugar, parabéns pelo forum. Nunca fui a Disney, mas sempre tive esse sonho. E resolvi, este ano, botar uma data p/ que se realize: JAN/2009. Eu sei que está longe, mas é que tenho que juntar todo o $$ necessário, etc e tal. E graças ao site, estou achando todas as dicas necessárias para que finalmente meu sonho se realize. E irá.

Chega de churumelas e vamos a pergunta: para eu agendar o café da manhã em um parque, é necessário q eu estaja hospedado DENTRO de um hotel da Disney, para que eu possa entrar 1 hora mais cedo no parque?

Obrigado desde já.

Um grande abraço a todos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.