Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Valeu Andrea!

 mensagem postada em 06/08/2007 - 03:08:30hs
 
 


Eu tinha anotado esse que vc sugeriu para a Universal (nem sei porque). E agora então que vc indicou, tinha dado como certo. Mas o Féres diz no relato dele que foi no tal do RICHTER’S BURGER e conta que é delicioso. Vc conhece? Acho que vou é deixar os 2 na manga.

Gostei dessa dica do restaurante da Alemanha. Como vou voltar ao Epcot no penúltimo dia, acho que será lá que iremos comer. Assim a gente foge um pouco do fastfood. Imagino que no final da viagem a gente já vá estar pelas tampas de hamburger. rsrsrs

O resto das suas dicas já foram pro meu roteiro também.

Valeu mesmo!

 


 
Érika

 mensagem postada em 07/08/2007 - 01:08:24hs
 
 

No Magic Kingdon, não gostei do almoço, no Epcot, não almoçamos, tomamos café no Ponderosa bem tarde e saimos cedo do parque por causa da chuva.

No MGM, fomos no Pizza Planet, a pizza é de massa bem grossa. Agora tem dois restaurantes lá que parecem que valem a pena:

É o Sci Fi alguma coisa, que imita um drivein gigante, e você come dentro dos carros. E o 50´s Prime alguma coisa também, é uma casa dos anos 50 onde a garçonete, fala que você tem que comer tudo, para tirar o cotovelo das mesas, essas coisas de mãe. Não fui em nenhum dos 2 pois sai com a idéia de ir ao Pizza Planet por causa dos meus filhos, mas na próxima com certeza vou á um desses dois.

 


 
Claudia e Moema

 mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:31hs
 
 


Obrigada pelas dicas!

Anotei todas. Essa controvérsia do Pizza Planet eu já tinha ouvido. De repente vou lá e peço um refrigerante pras crianças conhecerem o local. Vendo a cara da pizza acho que já dá pra ter uma idéia.

Já tinha ouvido falar muito bem desse 50's Prime. Na primeira vez que eu fui me aconselharam esse restaurante fortemente. Mas acredita que eu não achei? Impressionante, né? E isso com um mapa na mão. rsrsrs
Vou ver se acho dessa vez. Deve ser melhor começar a procurar antes de estar azul de fome, porque aí qq birosca (como se houvesse...) fica parecendo restaurante 5 estrelas.

Se vcs vissem minha planilha de excel com meu roteiro, acho que vcs pediam minha internação. hahahahaha

Beijos!

 


 
Roteiro de restaurantes - Erika

 mensagem postada em 07/08/2007 - 09:08:59hs
 
 

Erika, vc se vai com crianças, e não quer ficar só nos cheeseburgers, então poderia experimentar em Epcot :

com meninos - Coral Reef Restaurant - no pav. The living Seas , com decoração temática lembrando o fundo do mar, tem aquários lindos, paga-se bem, a comida é estilo americana, tivemos difuculdade em explicar que queria um prato de macarrão sem molho para o meu filho menor que não gostou do tempero americano ( apimentado ), veio o cheff responsável conversar na mesa e esclarecer porque ele precisava de comida sem tempero, se era por prob. de saúde ou outra coisa, mas deu cero, mandaram o macarrão sem molho afinal de contas ... o preço é salgado, mas se quiser variar ...
ah, reserve assim que puder, pois em julho estava lotado para o mesmo dia ...

com meninas - restaruante Akershus - no pavilhão Noruega, é um local típico de castelos, com as personagens Princesas, vestidas à carater, que ficam a disposição para fotos e autografos no almoço e jantar ... é um pouco mais em conta ...

Refeição com personagens - Garden Grill , no pavilhão The Land , comida americana com grelhados, saladas, massas, batatas coz., enfim, comida caseira com tempero americano ... não é barato, mas também não é lanche , se come pouco peça os pratos kids ...

No Epcot evitaria o pavilhão Chinês, está decadente, sujo, a comida é muito apimentada !!!

quando fechar todo o roteiro de comidas, não esqueça de colocar o resumo !!!

abraços

Carlos

 


 
Vittorio´s

 mensagem postada em 07/08/2007 - 12:08:44hs
 
 

Apesar de estar acompanhando o site a muito tempo é a primeira vez que escrevo.
Estou com viagem marcada para o período de Natal e Ano Novo e gostaria de saber se algum já passou a noite de Natal no Vittorio´s.

 


 
Oi Erika

 mensagem postada em 07/08/2007 - 02:08:19hs
 
 

com relação aos restaurantes da Universal, o que eu falei vende macarrão, pizza, e acho que lasanha. O que o Feres indicou, acho que é mais hamburguer batata frita. Acho até que não ficam muito longe um do outro. Aí, vai do que vc estiver com vontade de comer na hora.

O buffet da Alemanha no Epcot é bem agradável mesmo, e qdo fui em outubro, estava vazio, ao ponto de não precisar de reserva. Chegamos na hora e esperamos uns 10 minutos no máximo.

 


 
Andrea Delgado e Carlos Sato

 mensagem postada em 08/08/2007 - 09:08:22hs
 
 


Obrigada pelas dicas!

Vou ler tudo com calma e colocar as opções no meu roteiro. Acho que vou fazer um mini book pra cada parque. Não quero chegar lá e sentir falta de alguma informação ou dica de vocês.

Beijos!

 


 
Rainforest Cafe

 mensagem postada em 09/08/2007 - 11:08:15hs
 
 

PessoALL,

Por favor, me tirem algumas dúvidas a respeito do restaurante.

- Qual deles é o melhor: o do Animal Kingdom ou do Downtown Disney?

- Afinal de contas, o do Animal Kingdom é dentro do parque ou fora?

 


 

 mensagem postada em 14/08/2007 - 08:08:27hs
 
 

Erika, Rosangela e Andréa...

Muito obrigado pelas dicas!

Pelo jeito o restaurante do AK deve ser menos cheio, mas acredito que na semana do Natal~Ano Novo, ambos devem estar lotados, não? Será que sem reserva rola?

<>'s

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 15/08/2007 - 03:08:57hs
 
 

Fiquei interessada em reservar um desses restaurantes no MGM.Pois achei interessante esse negocio de vc ter um lugar reservado para assistir ao Fantasmic. Vc indicaria algum? Vc sabe se os lugares são bons? Que horario vc acha que eu deveria reservar para dar tempo de assistir ao show?
Mais uma vez obrigada.
Bjos
Aline

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).