Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:33hs

Olá! Vou com duas crianças e coloquei o MK no dia 08/01 e 13/01, durante a Maratona escolhi o Sea World e o Island. O que vcs acham...1 dia antes do início da maratona o parque lota? E depois que encerra...na segunda-feira...os participantes costumam ficar mais uma semana aproveitando os parques?

Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 10/09/2013 - 06:09:53hs

Fabricio,

Não vai ter problemas ou sufoco. Os eventos começam super cedo e a eficiência Disney deixa tudo liberado antes das 09:00 horas (horário de abertura dos Parques). Eu fui dois anos seguidos, corri e frequentei os parques, sem problemas. Na semana do evento, 06/Jan (segunda) à 12/Jan (domingo) a cidade de Orlando fica muito cheia de corredores e seus parentes além dos turistas normais, ou seja, vai encontrar os parques mais cheios, porem, um clima super interessante de festas e confraternizações. Eu particularmente gosto de ir no Epcot no dia da corrida da maratona, os corredores entram e saem do parque (isolados por num percurso pré-definido) e todos os visitantes ficam incentivando as pessoas os atletas.
Não terá problemas, e vai assistir uma Disney diferente, saudável e alegre.

Pessoal, não sei se seria qui o local certo, mas aí vai minha dúvida:

Quais seriam os parques a se evitar ou quais recomendados para o período da maratona?

Vou estar nessa época por lá e queria me programar para evitar sufoco (vou com 2 crianças).

Não sei se seria problema com parque lotado ou problema de trânsito, estacionamento etc.

Quem puder ajudar eu agradeço

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Res: Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 09/09/2013 - 01:09:31hs

Erangel.
Deixei meu endereço em recados e batepapo pega lá e me manda msg!!

Vou reanalisar meu planejamento.
Tenho um problema sobre os 14 dias pois envolve o cruzeiro. Isso é que está pegando, hehehe

Grande abraço e valeu pelas dicas

Res: Melhores parques para a semana

mensagem postada em 09/09/2013 - 12:09:21hs

A programação do evento é a seguinte:

QUI 09/01 - Family Run 5K
Saida / Chegada / Trajeto - Epcot

SEX 10/01 - 10K Run
Saida / Chegada / Trajeto - Epcot

SAB 11/01 - Meia Maratona
- Saida / Chegada - Epcot
- Trajeto - Epcot - MK - Epcot

DOM 12/01 - Maratona
- Saida / Chegada - Epcot
- Trajeto - Passa pelos 4 parques temáticos.

O unico parque da disney que irei nesses dias sera o MK em 10/01.
Os eventos estão marcados para inicio as 05:30 am ( haja disposição !!! ).
Acho que existe a tendencia dos participantes e familiares escolherem um parque da disney apos as corridas, mas como vou 3x ao MK, não liguei muito.
Acho sem duvida que o Epcot deve ser evitado nesses dias. Escolheria um parque fora da disney no dia 12/01.
Estarei la nessa epoca. Qualquer novidade podemos trocar informações. Tambem vou com duas crianças.
Espero ter ajudado.

Melhores parques para a semana

mensagem postada em 09/09/2013 - 11:09:07hs

Pessoal, não sei se seria qui o local certo, mas aí vai minha dúvida:

Quais seriam os parques a se evitar ou quais recomendados para o período da maratona?

Vou estar nessa época por lá e queria me programar para evitar sufoco (vou com 2 crianças).

Não sei se seria problema com parque lotado ou problema de trânsito, estacionamento etc.

Quem puder ajudar eu agradeço

Grande abraço

Res: Res: Quero ir,mas os tickets acabaram...:-)

mensagem postada em 04/09/2013 - 09:09:54hs

Exatamente, as agencias possuem uma cota de inscrições para as provas ainda provavelmente!
Porém, condicionados a compra do pacote por completo!
A inscrição para os 10k e o Dopey challenge esgotou no primeiro mês de abertura, se não me engano mês 03!

Res: Quero ir,mas os tickets acabaram...:-)

mensagem postada em 04/09/2013 - 07:09:39hs

Umberto, também vacilei e acabei não conseguindo.Pelo que eu sei só pode comprar de forma oficial no Site, porem, já ouvi falar de agencias que compram antecipadamente para revender, porem, condicionam que você compre o pacote de viagem (aéreo + terrestre) com eles.

Res: Chear Squad Platinum!

mensagem postada em 21/08/2013 - 05:08:21hs

Luis Pinheiro,

Em 2011 eu comprei para a minha esposa. Tem inúmeras vantagens, tenda climatizada (o frio é muito intenso, principalmente para quem não esta correndo), poder ver a chegada, coisinhas para comer e beber, ganhamos um pequeno banco (similar aos banquinhos de camping) de desmontar para poder me aguardar sentada nos pontos de observação, mas nem chegou a usar. Tem um site que você coloca seu tempo médio por quilometros ou milhas e ele estima em que horário você deve passar nos pontos de observação. Para me acompanhar ela pegou o monorail depois da largada e foi até o Magick Kingdom para me ver passar. Voltou e ficou me aguardando na tenda, aquecida e com conforto.

Chear Squad Platinum!

mensagem postada em 20/08/2013 - 04:08:05hs

Galera, estou com uma dúvida...em janeiro/2014 vou fazer o "dopey challenge", ou seja..todas as corridas (5,10,21,42) e minha esposa estara junto, porém ela só vai fazer a de 5k comigo...pensei em pegar o chear squad platinum para ela, alguém ja comprou? tem acesso a chegada? detalhe..minha preocupação é o clima, por isso queria uma tenda climatizada para ela..e ela não fala quase nada em inglês..sera que ela tera problemas com isso?
Valeu!

Res: Ingressos com desconto para quem fará o Desafio do Dunga

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:40hs

Valter, no meu caso, que vou correr os 5km em novembro no email de confirmacao da inscricao veio um link com uma senha para comprar os ingressos com desconto, o jantar pré corrida e a festa pós corrida.
Eu acho que para a semana do desafio do pateta em janeiro nao tem esse desconto por ser alta temporada. Eu ate comentei com um amigo que vai correr e ele disse que no email de confirmação dele não veio nada sobre ingressos com desconto.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.