Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

6 meses e pouquinho....

mensagem postada em 15/04/2011 - 07:04:40hs

Essa será minha 2ª vez na Terra Mágica, fui o ano passado em lua de mel, e na volta no avião, já estava falando pro meu marido que teriamos que repetir em 2011!!!
Como muitos aqui dizem quem nunca foi não faz idéia do que é a lá, é tudo incrivelmente fantástico, tudo perfeito.
Ainda faltam 197 dias pra minha viagem mas entro todos os dias de manhã, na hora do almoço e a noite só pra ler as nocicias mais recentes dos tópicos... esse VPO também é viciante...rsrs mas eu adoro isso.
To tão anciosa, parece até que mais do que a primeira vez...

Gente, coisa pouca é bobagemmmm

mensagem postada em 15/04/2011 - 07:04:54hs

Deixa eu desabafar com vocês... Nossa viagem é daqui 15 dias e meu marido passou em um concurso e foi chamado hoje!!! Segunda ele vai se apresentar e tentar que aceitem que ele assuma só quando voltarmos. Mas isso só na segunda feira então vai ser um fim de semana do cão!!!
"TA ta ta ta, to nervosa to passando mal..."
Além da ansiedade da viagem , agora isso... buuuuaaaaaa.

Carolina Pilher

mensagem postada em 15/04/2011 - 08:04:23hs

Quando li seu relato achei que fosse eu que tinha escrito....heheheh... tb é minha 3ª vez. A primeira fui com 15 anos, a segunda, com 24 e agora com 26... Só que dessa vez a ansiedade é bem maior.... Dessa vez vou com meu marido, enteado e meu irmão... Fico só imaginando a cara deles vendo toda aquela magia da terrinha mágica. OS meninos (15 e 12 anos, respectivamente) estão super ansiosas , só falam nisso... E aqui em casa, só eu que planejo os detalhes tb... Mas, eu vou confessar que amo o VPO e passo aqui todos os dias, de manhã e de noite, para ler os relatos e novidades...hehehe

Ó VIDA PARADA....QUANDO VAI CHEGAR A HORA...

mensagem postada em 15/04/2011 - 10:04:18hs

Estou numa ansiedade só, pois faz mais de 10 anos que fui a ultima vez e sempre sonho que estou lá...Ea inda to com a ansiedade da renovação do visto....Isto que trabalho com decoração natalina e já passo pela ansiedade todo ano de chegar meio do ano e começa a correria....Haja maracujina.....

Adriana Baraldi Ahrens

mensagem postada em 15/04/2011 - 10:04:24hs

Geralmente, a maioria dos concursos prevê uma 1ª apresentação para entrega de documentos de identificação e a marcação de exames médicos.

É importante que ele pergunte onde/como/quando serão os exames e qual o prazo para entregá-los.

Uma releitura do edital verificando o passo a passo da nomeação e posse pode amenizar a ansiedade de vcs.

É possível que esse prazo do exame médico seja de uns 30 dias e vcs consigam encaixar a viagem.

Se não der, exponha a situação e veja se pode adiar a posse.

Boa sorte e boa viagem!

Andros Maldaner

mensagem postada em 10/05/2011 - 03:05:06hs

Caramba... me identifiquei com vc....rs... super ansiosa.... tem 15 anos q fui a Disney... e dessa vez to indo com meu marido q nunca foi.... queria saber q tava indo pra lá só na semana... pq assim sofreria menos..rs

5 DIAS!

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:56hs

Faltam 5 dias!!

É como o pessoal está falando... toda a vida fica parada... a frase que eu mais falo todo dia é : "ah, resolvo isso depois da viagem!" hahaha

acho que quando voltar vou ter tanta coisa pra fazer que não vou saber por onde começar!!

Só estou meio preocupado pq a previsão do tempo está dando chuva para TODOS!!! os dias em que ou estar em Orlando...

não é possível!!!!!

Eduardo

mensagem postada em 10/05/2011 - 06:05:52hs

Como te entendo.... esperei 15 anos para essa minha viagem acontecer... O planejamento começou em novembro e minha contagem estava em mais de 170 dias... Minha estrevista do visto estava marcada para abril... eu planejei e fechei a viagem toda antes mesmo de ter o visto aprovado de tanta ansiedade. hahahahah

Vc vai ver, vai passar rapidinho... os últimos dias são os mais difíceis de passar... Pra mim faltam 5 dias que estão se arrastando.

Só abril de 2012...

mensagem postada em 10/05/2011 - 08:05:52hs

Olha eu conheci esse site maravilhoso em outubro de 2010, isso é igual ao facebook pra mim, 24 HORAS NO AR,RSRSRSRS...
Já ri, já chorei, já fiquei indgnada, enfim, amo isso aqui! Mas nunca postei nada, tinha colocado na minha cabeça que só iria começar a postar dúvidas e comentários quando estivesse com o visto, o que só irá acontecer em 18 de julho,essa ansiedade estava me matando!!!!!!!!!
De um certo modo tenho medo de não conseguir o visto, e ver meu sonho que achei que não fosse mais realizar ir pro beleleu.
Bom, boa viagem pra vcs, falta pouco...

Amigos VPO

mensagem postada em 10/05/2011 - 09:05:33hs

È impressionante o que a Disney faz com a gente ,não é mesmo!E como é bom saber tem outras pessoas que sentem o mesmo e que não somos doidos.Entro no VPO todos os dias varias vezes e adoro isso tudo.Vou em stembro ainda com meu marido (que não está nem aí) e minhas 2 filhas de 5 e 8 anos , mas a mais empolgada sou eu!
Abraços a todos e muita magia......

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.