Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Enxoval

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:26hs

Tem uma loja que o pessoal quase não vai, e lá é o melhor lugar para se comprar, chama-se burlington
tem uma parte só para bebes. depois procura no youtube o canal -- palavra censurada -- e olha, eles filmaram a parte de bebes da burlignton

Res: Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 01:11:10hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Estou em Orlando e volto hoje para o Brasil. Fiz o enxoval do meu baby até 18 meses e achei que valeu super a pena. Antes de viajar pesquisei muito. Tinha noção de preços mais em conta o q me ajudou. Qd voltar relato tudo direitinho. Minhas lojas favoritas foram Cartes, Ross, TJ Max, Wall Mart e macrobaby. Está última vale muito a pena. Eles cobrem as ofertas dos outros lugares, basta fotografar e o atendimento é excepcional.

Enxoval custos

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:51hs

Olá pessoal bom dia!

Um casal amigo meu acabou de voltar de Orlando e me disse que as coisas não estão muito baratas para enxoval.

Eles foram fazer o enxoval da filhinha e lembram que quando compraram coisas para o filho mais velho proporcionalmente as coisas estavam bem mais em conta.

Batam perna mesmo e imprimam cupons! Como sugestão, para mim a Carters é imbatível em variedade qualidade do tecido e durabilidade das peças. Em segundo empatadas Oshkosh e Children"s Place.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 20/11/2014 - 07:11:47hs

Eu nunca comprei pelo site da carters, sempre pela loja física no premium da Vineland... A cada 100 dólares gastos você ganha 10 dólares para usar no dia seguinte... Ah, procure cupom de desconto, eu sempre uso de 20 ou 25% desconto... Isso ajuda bastante... E mesmo assim sempre tem muitas peças em promoção.
Gosto da children place e osho também...

A Ross é ótima mas eu sempre vou na carters primeiro pois as vezes tem o mesmo produto um pouco mais caro q na carters... Qualquer coisa devolve na carters...

Rê ºoº

mensagem postada em 19/11/2014 - 10:11:24hs

Olá amigos, preciso de dicas para fazer o enxoval. Alguém pode me ajudar?
Vcs acham que compensa comprar roupas da carters pelo site ou melhor comprar no outlet? Li em algum lugar que a carters da um vale desconto p próximo compra, é verdade?
Grata desde já!
Bjsss
(mensagem de Ca Pereira)

Ca

Não sou expert para opinar se compensa na Carters direto, mas uma coisa eu te digo: se houver tempo hábil, vá primeiro nos Outlets!

Na Ross, por exemplo, você acha coisinhas por menos de US$ 10! E também encontra aqueles conjuntinhos de 5 peças da Carters "aos montes".

Fiz a festa para roupas para meu sobrinho.

Enxoval

mensagem postada em 19/11/2014 - 08:11:18hs

Olá amigos, preciso de dicas para fazer o enxoval. Alguém pode me ajudar?
Vcs acham que compensa comprar roupas da carters pelo site ou melhor comprar no outlet? Li em algum lugar que a carters da um vale desconto p próximo compra, é verdade?
Grata desde já!
Bjsss

Res: JOGOS para videogame

mensagem postada em 12/11/2014 - 10:11:06hs

Boa noite.

Com exceção da Best Buy, vcs conhecem lojas para comprarmos jogos para XBox360 e PS3 ?

Obrigada.
(mensagem de Maristela4040)

Oi Maristela

Com certeza a GameStop!

Além de ser especializada em games, você ainda encontra jogos usados, com preços bemmmmm menores e de ótima qualidade!

Eles também trocam e compram usados!

Tem várias em Orlando. Digite aqui nesse link a cidade e/ou CEP para verificar a mais próxima.

Cris

CARRINHO ELÉTRICO

mensagem postada em 12/11/2014 - 12:11:34hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Alguém já trouxe um daqueles carrinhos elétricos que as crianças dirigem ? Vocês tiveram algum problema com o tamanho da caixa ? Estou querendo despachar como mala, já pesquisei o peso e está dentro dos 32 kg, mas estou com medo deles implicarem com as dimensões da caixa. Vou viajar pela TAM, obrigada pela atenção !

Res: Loja de Artigos de Festas Infantil

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:22hs

Acredito que o Target (como o Wallmart) e até mesmo o BedBath&Beyond tenham algo. Estes dois ficam próximos do FloridaMall.

Será que o Toys "R" Us não tem algo também?!

abç

Ricardo,
Boa tarde!

Tem a Party Store e o próprio Walmart.
(mensagem de LUTTY158)

Res: Enxoval - Miami ou Orlando

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:31hs

Christian, obrigado pelas dicas.....certamente serão de grande valia...

Estou na mesma situação, fomos para Orlando no primeiro semestre e optamos por voltar para lá, justamente por já sabermos exatamente onde ir....e devido à falta de tempo, deveremos ser bastante assertivos, não poderemos perder tempo com compras fora do nosso objetivo...

Quando retornar faço um relato..

Abs.

Olá Mauro!

Fui há duas semanas sozinho fazer o enxoval de meu filho, pois minha esposa já está com 7 meses. Como eu fui para Orlando em Janeiro, já sabia andar por lá. Como os preços dos hotéis de Orlando são muito mais baratos do que os de Miami, optei por fazer o enxoval em Orlando, até por que em termos de lojas, nas duas cidades tem todas.

Algumas dicas:
- Compre muita coisa pela Internet (Amazon, Walmart e lojas de bebê) e mande entregar no hotel. Opte por um hotel que não cobre para receber encomendas.

- No Walmart vc tem a opção de comprar pela internet e escolher a loja que quer retirar os produtos.

- Sempre vá na ROSS, principalmente no início da manhã com a loja abrindo.

- Vá na Burlington tb com a loja abrindo.

- Gymboree na Internet (finais de semana tem promoções incríveis).

- Cupons de desconto....

- GAP Baby. Tem uma parte da loja que está sempre em promoção e no final ainda tem cupom de desconto.

- Só vá nas lojas famosas depois que olhar nessas lojas que citei.

- carrinho e bebê conforto eu já tinha. Vi muita gente trazendo nos sacolões da Macro Baby.

Abraços,

Christian

Pessoal, gostaria da dica dos mais experientes no assunto.
Estou planejando ir em Novembro/2014 com minha esposa para fazermos o tão sonhado enxoval do nosso primeiro filho.
Estamos na maior ansiedade, mas cotando os preços, e como faremos praticamente um bate e volta (apenas 3 dias), os valores estão bem salgados.....
Onde acham que vale mais a pena fazer o enxoval? Miami ou Orlando?
Considerando que já conhecemos Orlando e sabemos onde aproveitar bem as ofertas e pelo pouco tempo que teremos...
Nosso principal objetivo é gastar o mínimo, comprando o máximo (rs...fácil né??).
Não estamos atrás de peças luxuosas, mas de qualidade, roupas no estilo Carter's, um bom carrinho, um bom bebê conforto, mamadeiras, e outros objetos que as mamães sabem de cor...
Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.