Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Estacionamentos em geral- Dúvidas

mensagem postada em 20/03/2012 - 11:03:49hs

Gente todos os lugares de visitação de Orlando se paga estacionamento?

Gostaria de um breve relato se possivel desses lugares( tipo : valor, pagamento, lugar onde melhor parar, dicas, etc....)

Medieval Times/ Sea Word/ Downtown Disney® / Parque MK/
Parque Universal /Pirates Dinner Adventure/Parque Disney's Hollywood Studios / Parque Aquática /Parque Legoland / Parque Epcot /Parque Animal Kingdom /Wallmart / Winter Garden Village/Florida Mall/Lake Buena Vista Factory Stores/Mall at Millenia/Orlando Premium Outlets - International Dr/Pointe Orlando/Toys "R" Us/Best Buy/BrandsMart/CompUSA/Dollar Tree/Kmart/Sears/Target e Walgreens

Obrigada !

Rafaela - estacionamento

mensagem postada em 20/03/2012 - 12:03:19hs

Rafaela,
Você pagará pelos estacionamentos nos parques (tanto Disney como Universal). Da última vez que fui, fica em torno de US$ 12 a 15 dolares por dia, de acordo com o carro.
Nos shows com jandar (medieval e pirates) não se paga estacionamento.
Da mesma forma nos shoppings e outlets não se paga estacionamento, a menos que vc queira vallet parking (com motorista) ou estacionamento coberto.
As grandes lojas de eletronicos também dispõe de estacionamento proprio, gratuito.
Abraços.

Re: Rafaela P. - Estacionamento

mensagem postada em 20/03/2012 - 01:03:54hs

Salve Salve Rafaela. É bem como o Roberval falou mesmo, tudo corretíssimo, adorei até o resumo dele, simples e direto.

O que acho importante relatar é o seguinte, nos estacionamentos dos parques onde você irá parar, principalmente no inicio do dia, não é determinado por você, mas sim pela ordem de chegada e o pessoal da organização vai direcionando você para as vagas, simples e direto.

Caso você chegue depois deste horário de pico dos estacionamentos dos parques, ai sim, você será direcionada a vagas intercaladas ao longo do estacionamento, ai fica uma coisa mais parecida com shoping no Brasil, mas bem mais organizado.

Demais lugares recomendo apenas que você pare o mais próximo da entrada e em zonas de movimento, a maior parte dos estacionamentos de Orlando são ao ar livre e muito amplos, assim você irá evitar demais problemas, pois ao que tem sido relatado muitos assaltos a veículos em Orlando.

Não deixe nada a mostra no veículo e guarde o GPS, se possivel leve contigo.

No mais aproveite a viajem e não deixe de relatar depois aqui para nós.
Abraços.

Marcos Simões

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:38hs

Seu resumo com as coordenadas foi muito útil pra mim, passei um tempão hoje pela manhã pesquisando as rotas pra guardar os endereços pra gravar no GPS quando chegarmos lá mas seu post salvou minha vida, muito complicado encontrar os endereços, indicam uns lugares esquisitos...

Muito obrigada pela iniciativa.

Cynara

Cynara - Coordenadas para o GPS

mensagem postada em 20/03/2012 - 02:03:07hs

Não precisa agradecer, até pq fiz esse "resumão" complementando outro post aqui do VPO em 2009...

Particularmente acho mais facil entrar direto com as coordenadas do que usar os endereços e hoje em dia acho que todos os modelos de GPS (pelo menos os mais famosos) tem essa opção.

E se vc for levar ele daqui já pode programar antes da viagem...

Abs

Ju Barth

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:34hs

Ju,
Não são todos os modelos de GPS que aceitam as coordenadas como forma de entrada para encontrar o endereço.
Para saber, "clique" no "Where to" ou Para Onde ? na tela inicial do Menu, e se o seu GPS tiver a opção de Coordenadas, ele vai te oferecer esta opção nesta hora, caso contrario abrirá o campo para digitar somente o endereço, começando pelo numero e nome da Rua (desde que vc já tenha informado a Cidade anteriormente.).
Se vc for alugar carro lá (na Álamo) ou com a OTO, com GPS Garmin, estes modelos atuais aceitam as coordenadas como forma de entrada. SDS.

PAULINHAA

mensagem postada em 19/06/2012 - 06:06:46hs

Vc pode entrar e sair no mesmo dia sem precisar pagar novamente o estacionamento. Basta apresentar o recibo de pagamento. O valor para automóveis é $14 e vc pode usar o recibo para qualquer parque Disney no mesmo dia.

FAQ

Abs.,
Féres

Preço do estacionamento

mensagem postada em 07/07/2012 - 08:07:06hs

Pessoal, muitos parques disponibilizam locais com preços diferenciados. Alguém sabe dizer os preços desses estacionamentos e se vale a pena pagar mais por um local "melhor" para estacionar? Obrigado!

JORGE SILVA

mensagem postada em 08/07/2012 - 10:07:35hs

O preço nos estacionamentos dos parques Disney são os seguintes:

Automobile, taxi, limo or motorcycle: $14.00 USD
Camper, trailer or RV: $15.00 USD
Bus or tractor trailer: $18.00 USD

Once you pay for the day, you may park at any of the Theme Parks.

Já nos parques da Universal são os seguintes:

Regular Parking $15.00*
Florida Residents Free after 6:00 pm with proof of residency
Proof of Florida Residency: please provide one of the following:
Driver's License
Florida State-issued ID card (must have Florida address)
Preferred Parking $20.00
RV/Bus Parking $20.00

*($5.00 between 6:00 pm and 10:00 pm.* - after 10:00 pm parking is free)

Os estacionamentos preferenciais são mais próximos dos acessos. É questão de caminhar um pouco mais ou um pouco menos, mas tudo tem seu preço. Os da Disney possuem os trenzinhos que te levam até as bilheterias, então não vejo necessidade. Já os da Universal não possuem essa facilidade.

Abs.,
Féres

Segurança nos estacionamentos dos parques

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:51hs

Olá, pessoal!

Estou indo com a família para Orlando no início de dezembro e, de acordo com o meu planejamento, iremos ao Animal Kingdom no último dia, ou seja, antes de voltarmos a Miami. Gostaria de saber se é seguro deixar possíveis compras no carro dentro do estacionamento do AK enquanto brincamos.

Obrigada!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.