Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Isabella

mensagem postada em 06/09/2010 - 01:09:03hs

É, vou 1 dia depois de voce !!
Voce pode reservas no site do DutyFree, na volta voce pega e paga.

Se for bebidas sortidas , é besteira reservar... eu reservei quando comprei 1 cx de Whisky.

Cuidado a hora da reserva, para informar onde vai retirar o produto...

Bruna

mensagem postada em 06/09/2010 - 10:09:07hs

Bruna, obrigado pelo esclarecimento! Suspeitava mesmo que deveriamos agir dessa forma... acho então que não vou comprar líquidos no free shop da ida não... somente na volta.
Esse procedimento em Atlanta para colocar os líquidos na bagagem despachada é demorado? Digo, temos que recolher a bagagem despachada da esteira, abrir o cadeado, mala, etc... é comum fazerem isso?
Obrigado de novo!

Duvidas

mensagem postada em 15/09/2010 - 10:09:33hs

alguem poderia me informar como é o esquema do free , a regra do limite de 20 unidades de coisas ate U$ 10 é valida tbem para o free shopping ? é somado aos itens q vc traz de Orlando ? ou eu posso comprar 20 VS por exemplo em orlando e comprar mais no DuTy free?

A alfandega é apos o free shopping , certo ?

Free Shop Manaus

mensagem postada em 06/10/2010 - 05:10:12hs

Boa tarde pessoal,

então...estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vocês (experientes no assunto)

meu voo da volta é por Manaus...e eu gostaria de saber se lá tem free shop também. Se tiver ele é bom?

Outra dúvida é sobre como é o precedimento para quem compra bebida do free shop de Miami voltando para o Brasil? eles embalam no free shop e te entregam dentro do avião antes de partir? ou eles embalam e você entra normalmente no avião com os produtos adquiridos no free shop?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

att, Márcio Vieira

free shop

mensagem postada em 15/11/2010 - 03:11:37hs

Adriana

Volto, também, por Manaus. Recentemente entrei em contato com Duty Free,e fui informada que compramos onde fazemos alfandega. Porém em Manaus não tem free shop. Portanto terei que fazer no free shop de Miami.

Não tem Free Shop em Manaus??

mensagem postada em 06/03/2011 - 10:03:05hs

Pessoal me expliquem uma coisa... como em Manaus não tem free shop, como fica minha cota de $500,00 de compras no free shop, pois pelo que entedi, se eu comprar no free shop em miami entra na cota de $500,00 de compras liberadas pela Receita, e ai ???

Olá Mari

mensagem postada em 06/03/2011 - 11:03:13hs

Não sei se entendi direito dua dúvida, mas tive um dúvida parecida. A cota da receita é de U$ 500 para compras no exterior e U$500 para comprar no Freeshop na chegada no Brasil (exclusivamente no freeshop da cidade de entrada no Brasil). Se vc comprar na Freeshop saindo dos EUA ou até mesmo no Freeshop do Brasil indo para os EUA, este valor entra nos U$500 que a receita permite comprar sem taxar imposto. Assim, caso não haja freeshop em Manaus, vc não poderá usufruir deste valor de U$500 de cota no freeshop de entrada no Brasil.
Espero ter ajudado.

Abraço.

FREE SHOP - MANAUS

mensagem postada em 31/03/2011 - 02:03:38hs

Amigos do VPO,

Sou carioca, mas moro há dois em Manaus e desde que me mudei fui duas vezes para os EUA. E infelizmente posso garantir que aqui nao tem free shop. Existe uma loja chamada Top Internacional que vende bebidas e perfumes mais baratos do que no resto do país, mas com preços que não se comparam aos do free shop. A loja não vende nem um décimo do que se encontra nos frees e tb não é privilégio de quem vem de uma viagem internacional, pois qq um pode comprar no aeroporto ou nas diversas lojas espalhadas pela cidade. Acho que não tem aqui, pois é considerado zona franca, porém a zona franca só existe para as indústrias e não para o consumidor. Pagamos os mesmos preços que o resto do Brasil pelos produtos aqui fabricados, mas por exemplo se queremos comer uma fruta do conde pagamos 20 reais por uma!!! Um absurdo!!!
A grande vantagem é que pelo menos aqui pagamos bem barato paea ir para os States,
Bom, quem vier por Manaus não pode contar com free shop, então deve comprar o que deseja antes e aí vai entrar na cota de 500 dol.

Abs,
Renata

free shop

mensagem postada em 21/04/2011 - 09:04:32hs

ola, gostaria de saber se eu comprar no free shop de miami (minha chegada nos eua) eu poderei embarcar e seguir viagem pra orlando carregando as comprinha como bagagem de mao mesmo contendo liquidos como varios perfumes...? alguem pode me ajudar??

Kalianna

mensagem postada em 22/04/2011 - 02:04:40hs

Pode sim, as compras do free shopping incluindo perfumes, bebidas e etc, (liquidos) não são restritas. Pode embarcar com elas numa boa. Apenas por questões de segurança você compra e recebe sua compra apenas no momento do embarque.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.