Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:57hs

Levi's eu nunca comprei tão barato. Comprei calças e bermudas para o meu pai. A segunda saia com 50% de desconto e juntei com as compras do meu cunhado para usar o desconto que era nas compras acima de US 100.
US Polo eu comprei depois da Black Friday para o meu namorado. 2 blusas pólo por US 30.
Lacoste eu sempre acho cara...nem entrei. Pólo R L e CK não me recordo.

Cricabarros

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:57hs

Meu cunhado foi na Adidas...eu não lembro, posso ver com ele. Mas entre a Adidas e Nike me lembro que estava mais barata a Adidas.
Utilizei desconto em todas as lojas. Algumas entregavam o desconto do dia na porta e eu via qual valia mais a pena. Todas que fui aceitaram desconto cumulativo.Muitas vezes a gente juntava as compras para dar o valor permitido para o desconto.
Quanto ao notebook eu não comprei, mas vai vendo pela internet mais ou menos o que vc quer. Na semana já sai um folheto com os preços da Black Friday ai você pode checar se está valendo a pena o desconto.
Eu não tive coragem de ficar na porta da Best buy. Estava bem frio na madrugada e optamos por comprar somente roupas e calçados no dia.

Res: Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:45hs

Larissa,

desculpe perguntar, mas além do desconto da BF ainda tinha o desconto do Cupom?

Vc tentou comprar notebook? Se sim, valia a pena?

E Tênis, vc foi na adidas??

Desculpe as perguntas, mas tô mega ansiosa!!! :-)

Obrigada!

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas. (mensagem de Larissa Vieitas)

Res: Larissa

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:35hs

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas. (mensagem de Larissa Vieitas)

Larissa Muito Obrigado!

As lojas que compro mais são (em ordem):

Polo RL
Tommy
Lacoste
Calvin Klein
U.S. Polo
Levi´s

Além da Tommy algumas dessas você achou que estavam com preços bons?
Você lembra de algumas outras promoções que você pegou?

Abs

Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:41hs

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas.

Res: Thiago Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:06hs

Mas a madrugada de quinta pra sexta realmente vale a pena de ir comprar?

Essa é minha dúvida, pois como volto na sexta a noite, não sei se vou conseguir ir para as compras na sexta. Vou pagar um late check out no hotel, mas sabe como é né, tem que arrumar tudo e etc...

Abs

Res: Res: Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:58hs

Então Rafael, minha dúvida é um pouco diferente da sua...

Depois da BF só terei mais 5 dias...

Pensei, se comprar antes, vou pagar mais caro, se comprar depois talvez não tenha mais quase nada para comprar... Será q é só na sexta mesmo? Vejo várias pessoas colocando "nos dias de BF"... Será q são vários?

Será q devo planejar os parques todos antes da BF e deixar os outros dias para compras?

Oh dúvida cruel... rsrsrs

Minha grande dúvida é...
Meu voo está marcado para a sexta a noite.
Teria a madrugada para comprar, talvez um coisa ou outra pra comprar durante o dia (pois teríamos que arrumar tudo) e depois voltar.
O que eu espero pra comprar na madrugada, ou durante o dia na BF?
Será que não é melhor ir comprando e o que vier depois é lucro?

Essa é minha dúvida cruel!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CricaBarros)

Quanto a sua dúvida, pelo menos o ano passado quq estive em orlando , a BF durou o FDS(maioria com 50% de desconto) , na segunda os preços ja estavam com o preço normal.

Achei quase tudo q procurei, algumas coisas estavam e falta como o mizuno Profecy e alguns asics. de resto tudo normal.

Res: Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:47hs

Então Rafael, minha dúvida é um pouco diferente da sua...

Depois da BF só terei mais 5 dias...

Pensei, se comprar antes, vou pagar mais caro, se comprar depois talvez não tenha mais quase nada para comprar... Será q é só na sexta mesmo? Vejo várias pessoas colocando "nos dias de BF"... Será q são vários?

Será q devo planejar os parques todos antes da BF e deixar os outros dias para compras?

Oh dúvida cruel... rsrsrs

Minha grande dúvida é...
Teria a madrugada para comprar, talvez um coisa ou outra pra comprar durante o dia (pois teríamos que arrumar tudo) e depois voltar.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:30hs

Minha grande dúvida é...

Abs

Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:55hs

Alguém sabe informar se vale a pena essa época para roupas também ou apenas para os eletrónicos?
Gostaria de ir na B-Fra... mas não pelos eletrônicos, apenas calçados e roupas. Eles também entrão nas promoções.
Desde já agradecendo atenção. (mensagem de Luciana Barzellai Rodrigues)

Oiii Luciana

Estive em Orlando em 2011 durante a semana da BF e posso te garantir que vale mto a pena sim, é uma loucura, mas compensa os descontos que encontramos, tanto em eletrônicos, roupas, calçados, perfumes e acessórios. Já tínhamos comprado um pouco quando chegamos e nos dia da BF os preços tavam pela metade do que pagamos antes. Lembrando que é mto corrido, se tiver mais pessoas com vc é melhor se dividir, fizemos isso e deu certo. Esse ano iremos pra lá em novembro novamente e aproveitar os dias da BF. rsrsrs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.