Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cadeado

mensagem postada em 11/06/2013 - 06:06:20hs

Só uso esse citado por você!!! NUNCA tive problema. Acho que realmente, se eles tem maior facilidade em outros modelos de cadeados, devem desistir das malas com estes. Graças a Deus!!!!!!!

Claudio, eu já tinha reparado nessas folgas, mas nunca tinha pensado nisso....

Fernanda e Márcia - Res: Cadeado

mensagem postada em 11/06/2013 - 06:06:57hs

Esse tipo de cadeado é bom também, afinal, pela foto dá para ver que é feito exatamente para o que queremos.
Só vejo um problema: ele é de segredo.
Dá para abrir mesmo sem saber o código, ele tem folgas naturais da fabricação. Então, um cara mais espertinho vai abrir rapidinho.

Tá certo que ajuda bastante, pois dificulta, e dificultando, eles vão para outra mala.

Além do preço não ser dos piores.

Abraços.
Cláudio.

Gosto deste cadeado da TSA, tem duplo fio de aço. Nao tem disponível nas lojas, já procurei e só on line no walmart e target.

http://www.amazon.com/Travel-Accessories-Lockdown-Triple-Security/dp/B003EM3D6E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1370979341&sr=8-1&keywords=lock+double+clark (mensagem de Márcia Brazão)

Cadeado

mensagem postada em 11/06/2013 - 04:06:50hs

Gosto deste cadeado da TSA, tem duplo fio de aço. Nao tem disponível nas lojas, já procurei e só on line no walmart e target.

http://www.amazon.com/Travel-Accessories-Lockdown-Triple-Security/dp/B003EM3D6E/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1370979341&sr=8-1&keywords=lock+double+clark

Res: Lacres metálicos

mensagem postada em 11/06/2013 - 04:06:48hs

Fernanda, não sei ainda, mas vou descobrir.

O lacre que falo é como sendo um desses da foto abaixo.

Pode-se também usar um cabo de aço com cadeado como mostra este site.
https://www.diskpecas.com.br/produtos/1-13-75-20907/Kit+de+cabo+de+aco+com+cadeado+para+capa+de+estepe
Dá até para usar um cadeado do TSA.

Você pode tentar entrar em contato com esta revenda, eu não tentei.
http://ssbselos.com.br/multi-lok-171-mm-de-dupla-utilizacao
Quem sabe não funcione?

E vamos rezar...

Abraços.
Cláudio.

(mensagem de Família Viana)

Nossa quanto tipo fiquei perdida rsss, em que tipo de loja física costuma ser vendido isso ?

Lacres metálicos

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:02hs

Fernanda, não sei ainda, mas vou descobrir.

O lacre que falo é como sendo um desses da foto abaixo.

Pode-se também usar um cabo de aço com cadeado como mostra este site.
https://www.diskpecas.com.br/produtos/1-13-75-20907/Kit+de+cabo+de+aco+com+cadeado+para+capa+de+estepe
Dá até para usar um cadeado do TSA.

Você pode tentar entrar em contato com esta revenda, eu não tentei.
http://ssbselos.com.br/multi-lok-171-mm-de-dupla-utilizacao
Quem sabe não funcione?

E vamos rezar...

Abraços.
Cláudio.

Malas

mensagem postada em 10/06/2013 - 09:06:45hs

Pessoal, é triste a constatação de um fato que a gente já sabia. Não é de hoje que isso acontece, infelizmente. Mais triste ainda é que esse assunto irá terminar junto com o programa da Ana Maria Braga, ou seja, ninguém vai discutir, propor medidas de segurança (mesmo as mais óbvias como câmeras de segurança) e etc.

Eu vou aderir a Igreja Nossa Senhora da Mala Intacta, rezar muito, colocar 6 cadeados, envelopar a mala, e amarrar um pitbull em cada uma delas...e ainda correrei risco!!!

Esse é o nosso país!

Abs

Marcelo Werneck

Roberval - Res: Cláudio - furtos em bagagens

mensagem postada em 10/06/2013 - 07:06:00hs

Mas o furto pode ocorrer fora da sala do TSA.
São muitos latinos trabalhando nos aeroportos, e você sabe como são, como nós, os latinos, não?

Não há câmeras nos porões dos aviões.

Ainda acredito que dificultar é a solução.
Se estiver um pouquinho difícil, eles vão para a mais fácil.

Acho que vou abrir a igreja Nossa Senhora da Mala Intacta... hehehehehe...

Vamos todos os dias lá rezar um pouquinho...

Abraços.
Cláudio.

Cláudio,
é preciso rezar muuuuiitto !!

Por mais que falem que o furto pode ocorrer nos USA, acho muito difícil.
A sala do TSA onde eles abrem as malas, tem câmeras pra todo lado, supervisores, e no final do dia, não pode sobrar nenhuma bagagem ou item na sala, sem que conste do relatório, senão o funcionário já sai algemado por roubo ...

Aqui, se pegarem um funcionario do aeroporto furtando alguma coisa, é capaz de ele ser promovido !!! (com algum exagero de minha parte !!! )

Então o negócio e fazer como vc falou, tentar proteger a bagagem com tudo o que é acessorio - space bag, plástico, cinto de castidade (por fora) cadeados TSA, etc) não utilizar malas com zíper e... rezar !!

Abraços,

R. T.

No programa da Ana Maria Braga, (...)
Acredito que, se embalar, se colocar lacres com cabo de aço, e rezar, rezar muito, a coisa vai ficar bem. Abraços. Cláudio. (mensagem de Família Viana)
(mensagem de roberval taylor)

Cláudio - furtos em bagagens

mensagem postada em 10/06/2013 - 07:06:16hs

Cláudio,
é preciso rezar muuuuiitto !!

Por mais que falem que o furto pode ocorrer nos USA, acho muito difícil.
A sala do TSA onde eles abrem as malas, tem câmeras pra todo lado, supervisores, e no final do dia, não pode sobrar nenhuma bagagem ou item na sala, sem que conste do relatório, senão o funcionário já sai algemado por roubo ...

Aqui, se pegarem um funcionario do aeroporto furtando alguma coisa, é capaz de ele ser promovido !!! (com algum exagero de minha parte !!! )

Então o negócio e fazer como vc falou, tentar proteger a bagagem com tudo o que é acessorio - space bag, plástico, cinto de castidade (por fora) cadeados TSA, etc) não utilizar malas com zíper e... rezar !!

Abraços,

R. T.

No programa da Ana Maria Braga, (...)
Acredito que, se embalar, se colocar lacres com cabo de aço, e rezar, rezar muito, a coisa vai ficar bem. Abraços. Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Ex-funcionário de companhia aérea denuncia furtos em bagagens

mensagem postada em 10/06/2013 - 07:06:15hs

No programa da Ana Maria Braga, um ex-funcionário de uma companhia aérea denuncia furtos em bagagens e mostra como é feito.

Os lacres das companhias não adiantam muito, pois eles têm outros lacres iguais.

Pode-se pedir para a companhia anotar o número do lacre em algum documento e prestar atenção se é o mesmo quando for pegar as malas de volta.

Outra coisa que vi também é que a maioria dos furtos ocorrem na origem, ou seja, em nosso caso seria lá mesmo nos esteites...

Acredito que, se embalar, se colocar lacres com cabo de aço, e rezar, rezar muito, a coisa vai ficar bem.

Abraços.
Cláudio.

Res: Vôo Avianca com conexão em Bogotá!

mensagem postada em 10/06/2013 - 05:06:58hs

Olha eu fiz este voo agora em Maio e achei ótimo. No geral odeio voar de avião, mas a Avianca colaborou com bom serviço de bordo e comida gostosinha. Meu marido tem 1,92 e foi razoavelmente confortável para ele (comparado a TAM e GOL).
Ao chegar e ao sair de Bogotá vc passa pelo mesmo procedimento que aqui ou qualquer outro lugar, ou seja, vc e sua bagagem de mão passam pelo rx. Minhas malas foram direto para Miami e vieram diretamente de Miami para SP e se foram revistadas eu não sei porque pareciam intactas.
Fiquei bem surpresa com a qualidade do aeroporto Eldorado, é bem moderno, limpo e muito bem sinalizado.
Aparentemente de forma aleatória é escolhida uma pessoa por voo para ser revistado mais minunciosamente. Enquanto você espera em frente ao portão de embarque um funcionário da companhia aérea chama um nome no alto falante. Na ida escolheram uma moça brasileira que estava com um grupo de jovens amigos, fizeram ela tirar casaco, sapatos e revistaram a bolsa dela inteira. Ela e os amigos riram muito e levaram uma bronca da policial que fazia a revista. Mas não deviam nada e a moça foi logo liberada. Na volta chamaram um rapaz e o liberaram rápido.
Recomendo e farei este voo novamente.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.