Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligia

mensagem postada em 15/10/2011 - 10:10:10hs

Acho que tudo que tem no Sawgrass vc acha em Orlando. O que pode acontecer é que pelo fato do Sawgrass ser mais bem abastecido (minha opinião), pelo menos nas últimas vezes que fui, é mais fácil achar numeração, principalmente agora que os brasileiros estão devorando tudo por lá em razão da (ainda) baixa do dólar.
O que vc pode fazer caso não esteja achando o que deseja é ir para os shoppings e outlets das cidades vizinhas a Orlando, como Altamonte e Tampa, cidades que ainda não são tão exploradas pelos brasileiros e que possuem boas opções de compra.

Eu estou indo para o Sawgrass agora no final de outubro, mas só irei pq meu vôo desce em Miami, e sendo assim, dá para passar por lá em razão da curta distância.

Paula Mabel

mensagem postada em 03/10/2011 - 11:10:49hs

Ano passado fiz essas duas cidades e mais Miami e Las Vegas. Fiz compras em todas e fui dividindo entre elas. De todas a que achei com menos opção foi NY, não fui ao Woodbury, fui ao Jerseys Gardens que deixa muito a desejar em relação aos outlets Premium de Orlando e LV e Dolphin de Miami. Como NY foi minha última cidade eu já havia comprado muita coisa, mas sinceramente pelas opções de lazer, passeios, atrações, restaurantes da cidade, eu não perderia muito tempo com compras lá não. Uma ida à Century 21, Forever 21, Macy's e outras que você encontre pelo caminho já valem a pena, concentre suas compras em Orlando. Próximo ano vamos e justamente por isso vamos começar por NY e concentrar as compras em Orlando e Miami já que vamos de carro de uma pra outra e de NY pra Orlando será de avião, aí já viu, as malas são um problema.

Cynara

Miami ou Orlando

mensagem postada em 03/10/2011 - 11:10:30hs

Acabei de voltar de Miami e Orlando, ficamos 3 dias em Miami só para compras e depois ficamos 12 em Orlando, achamos que para compras Miami foi bem melhor, achei menos brasileiros num mesmo lugar. Na Best Buy em Miami tinha mais opção de GPS e com preços bem melhores, em Orlando ainda por cima a BB perto do Florida Mall estava um caos, cheio, cheio e eles já introduziram um pouco da malandragem de brasileiro, pra comprar gps lá e sair falando português só pagando mais, pra funcionar no Brasil tb tinha que pagar uma memória a mais...etc e tal eles tavam literalmente queredno passar a perna em brasileiro.
Em Miami no primeiro wall mart que eu fui tinha a Dolce Gusto, deixei pra ver em Orlando e nem sinal dela.
Babá eletrônica no wall mart por uns 99 doletas, em Orlando sõ achamos por 159, e mesmo assim depois de rodar todos os wall marts, target, toys r us....
Eu vi muita coisa de cupcakes em Miami no wall mart em Orlando não achava quase nada.
Bom, o problema é a quantidade de brasileiros que estavam lá, então não sobrava mercadoria.
Mas as lojas dos outlets tipo Tommy, Guess, Polo, achei bem parecida.meu marido gostou mais da do dolphin pq ele conseguiu umas promoções muito boas, ele comprou muita camisa na faixa das 10 doletas e em Orlando essas promoções não tinha nada, os preços das peças fora das promoções eram a mesma coisa.
Ah, minha amiga comprou o MKors dela em uma loja de brasileiros em Miami( aí eu pensei, loja de brasileiros mais caro, vou ver em Orlando mesmo) paguei uns 40 dólares a mais que ela no mesmo relógio, a diferença foi pequena, mas renderia umas blusinhas extras..
Bom, penso que da próxima vez vou investir em compras em Miami e deixar Orlando mais para passeios mesmo, ou procurar as lojas mais afastadas fora do circuito que todo mundo faz.

Renata Moreira Sales

mensagem postada em 15/08/2011 - 04:08:18hs

Olá Renata,

Em relação as compras, confesso que na minha visão vale muito mais a pena fazê-las em Orlando. Existem dois grandes outlets da rede Premium (um na Int. Drive e outro na Vineland) que atendem às demandas gerais. As lojas da Ross e TJ Maxx são bem abastecidas e existem possibilidades de compras emm shoppings, nas grandes lojas de departamentos.

Orlando não deve nada pra Miami nesse quesito, sem dúvida.

Quanto às compras pela internet, basicamente pelo site da Amazon.com, vc tem que checar no teu hotel se eles recebem as encomendas e quanto cobram por pacote. Ou então, procure saber maiores informações do Shopping Express com o Antônio (tem link à direta do VPO). Sim, é seguro e em alguns casos vc não paga a TAX de 6,5% de imposto da Flórida. Em suma, as compras on-line ainda tem a vantagem de vc ter maiores variedades de produtos, em quase todos os itens buscados.

Qlq dúvida, estamos à disposição.

Luciano Abreu

Orlando ou Miami

mensagem postada em 15/08/2011 - 03:08:28hs

Olá pessoal! Estou em dúvida se vou para Miami ou Orlando para realizar compras. Na opinião de vocês, qual a melhor opção?

Com relação compras pela internet para entrega nos hotéis, alguém já fez? É seguro? Qual o procedimento?
Obrigada

Jefferson

mensagem postada em 12/06/2011 - 09:06:59hs

Ano passado fui a NY e depois para Orlando. Algumas coisas parecem que os preços sao tabelados e essas coisas sao melhores de comprar em NY, tipo, nao sei se gosta da Abercrombie, essa loja os preços sao iguais, só que em NY por nao ser Outlets tem mais variedades, assim como os tenis. Porem em Orlando há lojas com promoçoes legais, tipo compra 1 tenis e o segundo pela metade do preço etc...

Se fosse voce ia a NY primeiro e depois iria para Orlando.

Guarda-volumes no Sawgrass Mills

mensagem postada em 26/04/2011 - 11:04:05hs

Pessoal, alguem saberia informar se no Sawgrass Mills tem guarda-volumes? Estaremos descendo em Miami e pegando o carro para ir para Orlando e queria dar uma passadinha no Sawgrass, só que estou com medo de deixar as malas no carro, já que ouvi relatos de furtos em veículos... Se não, será que há algum tipo de estacionamento pago, no qual o shopping se responsabiliza pela segurança dos carros e demais pertences em seu interior??

concordo com ricardo e caio

mensagem postada em 23/04/2011 - 09:04:37hs

realmente concordo com o post anterior...o melhor canto de comprar é na internet....alem da facilidade de qdo vc chegar ja está tudo no hotel (não há a necessidade de buscar incessantemente algo q vc pode ate nao encontrar nas lojas fisicas) outro ponto a favor sao os precos....as lojas virtuais (em especial amazon.com e ebay.com) oferecem preços condideravelmente inferiores...para tudo isso basta que vc compre seus itens cerca de 10 dias antes de sua chegada e pronto! assim q vc chegar no hotel eles te entregam e agora é so desembrulhar....a grande questao é vc arrumar hoteis q nao se pague para receber encomendas.....sei que o comfort inn vc paga US$ 2,00 por encomenda....alguem poderia me ajudar em informar quais os hoteis q nao se paga para receber nossas encomendas compradas pela internet:

Ricardo e Caio

mensagem postada em 02/03/2011 - 04:03:44hs

Na minha opinião, o melhor lugar é a internet.

Se você procura, algum modelo especifico de camera, ou tenis. Pode comprar pela internet.
Os preços são mais baratos, muitas vezes não tem imposto.

Já fiquei rodando a madrugada inteira procurando um modelo de camera, em todos os walmart da vida e não achei.

Gosto de correr nos finais de semana, e também apanhei para achar tenis de corrida no meu No. Calço 40

Eu agora fico alguns dias em Fort Lauderdale, pois acho as lojas mais abastecidas, com grande variedade e preço. Em volta do sawgrass, tem varios shoppings bem interessantes.

Ricardo / Caio

mensagem postada em 02/03/2011 - 02:03:26hs

Acabei de voltar de Orlando e Miami.
Como bem disse a Renata, os preços são praticamente identicos nas duas cidades.
Porém, alguns produtos que encontrei nas lojas de Miami (principalmente em se tratando de Nike, Adidas e Puma), não encontrei em nenhuma das lojas dessas marcas em Orlando (seja nos dois Premium ou no Lake Buena Vista Factory Stores).
Caso vá pra Miami, dê uma passada no Sawgrass Mills. Ele é gigantesco, mas vale a pena.
Sds.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.