Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Cafe da manha Pop Century

mensagem postada em 26/01/2011 - 12:01:24hs

Monica! Obrigadissimo pela resposta e pela atencao! Tirou essa duvida que eu tinha!

Realmente assim me da a opção de pelo menos alguns dias comer uma comida de fora pra dar uma economizada! Com essa opção de poder esquentar os poptarts fica otimoo! Apesar de como voce falou eles ja vem meio que prontos pra comer!

Essa parte da minha viagem ja esta resolvida entao!

Obrigado!

Cafe da manha Pop Century

mensagem postada em 25/01/2011 - 07:01:25hs

Ola pessoal! Vi muita gente no topico ja falando das opcoes de cafe da manha nos Hoteis VALUE da Disney! Achei interessante que existe variadas opcoes de comidas e formas economicas tambem!

Algumas pessoas falaram que compravam o kit de paezinhos e colocavam na torradeira que tinha ha disposiçao!

Gostaria de saber se eu posso levar comidas que eu comprei de fora no hotel para esquentar na torradeira ou microondas algo do tipo? Adoro os pop-tarts que vendem no wal-mart.

Se não, existe algum tipo de comida que se possa fazer um cafe da manha no proprio quarto?

A parte de liquidos como todos ja citaram a melhor solução é a famosa MUG não é?!

Obrigado pela ajuda

Sergio

mensagem postada em 05/01/2011 - 10:01:29hs

Bom dia amigo, primeiro em qual hotel vc vai ficar??? Nós ficamos no antigo Quality Inn Plaza hoje Rose Inn, na International Drive tem uma Padaria brasileira no Mall da Brasil Center que vc come um pãozinho com manteiga igual aos do Brasil, nós gastávamos cerca de $ 4,00 dois pães e dois cafés. Nós adorávamos, legal tb é vc comprar as coisas no Walmart e comer no próprio hotel.

Abraços

Paula

Ticket

mensagem postada em 02/12/2010 - 09:12:06hs

Pessoal.

Acaabei de chegar e gostei muito do atendimento do Ronaldo do Orlando ticket.
Comprei direto com ele no escritório.
Fui super bem atendida, além das dicas que foram passadas por ele próprio. Vale a pena. Pesquisei e foi o melhor preço.
Eliane

HOTEIS LAKE BUENA VISTA

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:27hs

ACABEI DE CHEGAR DE ORLANDO E FIQUEI NO CLARION LAKE BUENA VISTA(ANTIGO COMFORT ). ADOREI O HOTEL OS FUNCIONARIOS SIMPÁTICOS , CAMAREIRAS QUE QUASE SEMPRE EU NÃO DEIXAVA DHIN, E ELAS MESMO ASSIM LIMPAVAM PRONTAMENTE O QUARTO ,UM DOS FUNCIONARIOS DO HOTEL FOI FAZER UMA ENTREVISTA COMIGO PARA SABER O QUE EU ESTAVA ACHANDO DO HOTEL SE TINHA RECLAMAÇÕES E ETC, E TODOS OS DIAS EU O VI ESTE FUNCI FAZENDO O MESMO COM VÁRIOS HOSPEDES. E O SERVIÇO DE TRANSFER PARA OS PARQUES É ÓTIMO, PONTUAL , ANIMADO , FIQUEI MUITO FELIZ ,A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI NO HOTEL FOI O CAFÉ DA MANHA QUE JA ESTAVA INLCUSO , POIS ERA PÃO , SUCO, CAFE , SUCRILHOS, GELEIA E LEITE , E DAI TINHA UM OPCIONAL A PARTE QUE PAGÁVAMOS $8.00, PREFERI FAZER COMPRAS NO WALL MART, E TOMÁVAMOS CAFÉ DA MANHA NOS QUARTOS QUE POR SINAL TUDO LIMPO E ARRUMADO . ESPERO TER AJUDADO ,BOA VIAGEM A TODOS ! E O LEGAL QUE TEM UM MERCADO TB AO LADO DO HOTEL TEM 2 SHOPPINGS COM VÁRIOS RESTUARANTES MC , HUT E OUTROS.

Para Thays - Quality 7600

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:27hs

Olá Thays, já fiquei hospedado lá, meu plano nao incluia café da manhã mas por algumas vezes optamos por fazer esta refeição. É bem simples, tradicional americano, tem waffles, panquecas, ovos e salsicha. Tem suco (que a pessoa serve na mesa em copos minusculos), leite e café. Mas para nós a melhor opção era comprar as coisas no Walmart mesmo. Mas como seu plano já inclui, o máximo que vai acontecer é você "enjoar" um pouco.

Quality Inn 7600

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:57hs

Alguém já tomou café da manhã nesse hotel?

A reserva que minha agente fez tem café da manhã, devido ao contrato que tem com eles (o valor da diária não teve aumento).

Com certeza ferei compras no Walmart para complementar, mas como nesse hotel o café da manhã é pago, pensei que ele poderia ser melhorzinho.

Lilianny

mensagem postada em 07/09/2010 - 06:09:15hs

DÊ uma ligada para os telefones do Ronaldo que são do Brasil mas atendem em Orlando pois ainda é a melhor opção pois ele tem preços imbatíveis e ainda conseguem algumas promoções por isso não desista pois ele sempre atende a todos.

RADISON ID 8444

mensagem postada em 07/09/2010 - 05:09:57hs

OLA PESSOAL, OUVI FALAR AQUI NO SITE Q O RADISSON DA ID É MELHOR Q O QUALITY,MAS OUÇO FALAR TANTO NO QUALITY AQUI....ALGUEM AQUI JÁ SE HOSPEDOU NO RADISSON? TEM CAFE DA MANHA? ME SOCORRAM, ESTOU NA DÚVIDA...

Lilianny

mensagem postada em 07/09/2010 - 02:09:50hs

Vc pode comprar diretamente no site da Disney. dá super certo. já comprei os ingressos para o Halloween e para afesta de natal da Disney. Os do Halloween optei por pagar no cartão e pegar os ingressos na entrada dos parques no WILLCALL o de Natal optei por receber aqui e eles já chegaram aqui tudo muito tranquilo.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.